Os Guardiões. escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 2
Prefácio - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Bem, parte 2/2 aqui. Lembrando que o texto foi exibido em outra fic, também minha, e o link é esse: https://www.fanfiction.com.br/historia/193803/Melanie_E_Os_Guardioes/capitulo/2 não é plágio nem qualquer outra coisa, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194473/chapter/2

– Tisc, tisc... Alicia, Alicia... Você e seus discursos... - A minha esquerda um garoto, este praticamente albino. Sua pele era estranhamente branca, olhos de um cinza quase indentificados como brancos, seu cabelo não tinha cor e era ralo. Como a garota, as vestimentas eram o oposto. Sua camiseta negra continha um par de asas igualmente escuras e estranhas, sua calça-jeans rasgadas e seus tênis pretos lhe davam um ar de adolescente rebelde, deveria ter 13 anos, pelo tamanho e voz, que deveria estar em mudança decorrente dos hormônios.

– Ele se acha adulto... - Sussurrou para mim Alícia, a garotinha.

– Qual é seu nome, garoto? - Perguntei já não achava tudo tão estranho, afinal, pior não poderia ficar... Poderia?

– Doug. - Ele respondeu se sentando e pegando um video-game no bolso da calça.

– Na verdade, é Douglas, mas ele é um aborrescênte. - Falou Alícia e eu me segurei pra não rir. Doug desligou o aparelho, e se eu não o tivesse segurado teria avançado nela.

– Fique quieta garota! Quer que eu destrua suas bonecas de novo? - Falou lançando-lhe um olhar mortal e voltando sua atenção ao eletrônico no seu colo.

– O que vocês são? - Perguntei curiosa.

– Crianças, o que mais? - Falou Alícia dando de ombros e me lançando um olhar inocênte.

– Não, você é uma criança. Eu sou um... adolescente. - Respondeu Doug com ar de superioridade.

– Era um adolescente, Doug. Antes disso acontecer.

– Disso o que? - Os dois voltaram a atenção pra mim.

– Você tinha que abrir sua boca grande, não é Ana Licia? - Falou o garoto.

– Ela tinha que saber! Eu a escolhi! Você mesmo disse que não ia se meter! Olha só onde está agora! Se metendo! - Foi a primeira vez que ela levantou seu tom de voz.

– Mas o escolhido tinha que ser forte e corajoso! Ela é uma covarde! Ia se matar! Deixe que morra! - Senti um aperto no coração, covarde. Nunca me chamaram assim. Mas é isso mesmo que sou, ou era, por que agora vou provar que não sou fraca nem covarde!

– Escute aqui, pirralho. Ela me ajudou, quem você pensa que é pra falar assim com uma garotinha? Não são irmãos, suponho. Então, você pode abaixar seu tom de voz ou eu te jogo daqui de cima, ouviu? - Falei, digo, berrei me levantando.

– Quem eu penso que sou? - Ele olhou pra mim zombeteiro e se levantou. - Quem eupenso que sou? Quem você pensa que é! Uma inútil! Olhe só, ia se matar por que? Pode dizer pra mim ou só ela pode saber, ah, esqueci! ELA É UMA ABERRAÇÃO, POR ISSO SABE! - De repente a terra tremeu, e eu me vi em outro lugar... Mas, não podia ser, será mesmo?

– O lago... - Me permeti sussurrar, Alícia estava chorando na mesma posição de antes. - Não, querida, está tudo bem. Você não é uma aberração.

– É claro que é! Olhe onde nos trouxe! Que tipo de lixo é esse lugar? - Ele gritou chutando a grama arrancando um pedaço de terra.

– Ele... Ele... - começou a dizer a garota entre soluços. - Me cha-chamou de abe-berração. Mas... Mas... E-ele tam-também é. - E então se permitiu chorar no meu ombro, a confortei até que ela se contentou e deu um último suspiro antes de me abraçar e sussurrar um obrigada.

– Agora, com calma, o que vocês são?

– Sobrenaturais! Idiota! - Falou Doug como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Ah, claro. Eu converso com sobrenaturais todos os dias! Ontem mesmo estava falando com uma garota que lê mentes!

– Ah, sério? Que nem eu? - Falou Alicia limpando o nariz na manga e já sorrindo contente. Como as crianças mudam de humor rápido e... Espera! Como ela? Me afastei rapidamente dela e olhei para os dois com um tremor na voz.

– O... o que vocês fazem? Matam gente? - Estava assustada. Eram apenas crianças. Como poderiam ser monstros?

– Você está morrendo de medo! Está em pânico! Se tivesse uma faca nos mataria! Ou se mataria! - Doug estava prestes a ter um ataque de risos.

– Não, ela não faria isso, certo? - Alícia me tocou e eu senti um choque, mais nada.

– Para! Você me deu um choque! - Ela ficou de olhos abertos.

– Você não sentiu alívio? Nenhum um pouquinho? - Juntei as sobrancelhas franzindo a testa e balancei a cabeça negativamente. Não tinha medo dela, mas o garoto...

– Ela está com medo de mim, certo? - Alícia fechou os olhos e fez força, mas começou a gritar de desespero e ficar ofegante. Nós dois nos aproximamos, havia perdido o medo.

– Eu... não consigo... Ela, ela me assusta, não consigo tocá-la, não consigo senti-lá, não consigo lê-la, mais nada, agora que ela sabe, ficou indescritível!

– Vou tentar. - Ele olhou para mim. Mas me olhou profundamente, como se tentasse me fritar com os olhos e me explodir por dentro. Lhe devolvi um olhar de deboche, como se ele fosse maluco... Só podia ser essa a explicação! - Não consigo! O que é você e o que quer conosco? - Doug estava... com medo de mim?

– Eu não sei. Primeiro vocês aparecem, me impedem de me matar, me trazem pra esse lugar que só eu conheço e agora vêm me dizer que o problema sou eu? - Falei despejando tudo que havia acontecido nos últimos minutos. - Bem, eu não sei nada sobre sobrenaturais. Mas se quiserem minha ajuda, eu não tenho programas mais pra hoje. Nem pro resto da minha vida. - Dei um sorriso do canto da boca. - Quero dizer, tinha planejado me matar, mas essa garotinha não quer me deixar... então, estou livre pelo resto da minha existência.

Alícia sorriu contente e me abraçou. Doug colocou a mão no meu ombro e me imitou, sorrindo com o canto da boca.

– Bom, isso não vai durar muito, contando que você vai andar com a gente. - Falou ele.

– Ia ser mais curto ainda se eu não tivesse os conhecido, certo? Então, vamos.

– Mas, quem é você? - Ele perguntou.

– Sou... Melanie, Melanie Superna.

– Superna? O que significa? - Perguntou Alícia enquanto caminhavamos tranquilamente em direção ao nada

– Você não quer nem saber... - Respondi me lembrando do significado. Então, desaparecemos no nada. É, eu nem sabia onde estava me metendo, e acho que se soubesse, não iria ter ido. Então, foi bom que eu não tivesse conhecimento, já que nunca me diverti tanto quanto me arrisquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 review pra me dar ânimo pra continuar? O que acham?