.hack--Link: Neo Hackers escrita por Bruno Tavares Pacheco, Teud


Capítulo 1
1. Log In!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo na área (TERMINADO). Baseado também no mangá. Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194415/chapter/1

"Quando eu chegar ao topo das escadas do tempo

Eu vou ser capaz de vê-lo. Esse é o sensação que tenho.

Como eles são finos, os fios do tempo, às vezes, tornam-se emaranhados.

Às vezes, vem à parte em que você nem sempre deve seguir o caminho que você espera

É como as sensações que não podem ser sinceras

E se eu estou ligado a você...


Os sinos do tempo tocaram

Do outro lado da madrugada tranquila

Que esta canção te alcance

Lá fora, além do céu..." (LIEN, .hack//Link abertura: Toki no Kaidan traduzida)

************************************************************************************************

POV Tokio

"Existe um sonho que eu tive inúmeras vezes desde que eu era pequeno. No sonho, eu estou vestindo roupas estranhas, empunhando armas e matando monstros. Assim como um herói de um jogo! E então eu salvo a princesa trancada no castelo de um rei demônio. E cada vez que faço isso, ela me diz:

Obrigada, Tokio... Você é meu herói."

==============.hack//Link - A.D. 2020====================

POV Tokio

Meu nome é Tokio Kuryuu, tenho 14 anos, e sou viciado em jogos! Sou alto e magro, e tenho olhos castanho-claros e cabelos vermelho-sangue e espetados. Por causa desse cabelo, as pessoas me zoam muito. Mas eu não ligo muito pra isso, pois estou sempre com meu PSP.

Bem, eu passei por uma longa jornada, ganhando o respeito de muitos e agora quase ninguém me zoa, por isso decidi compartilhá-la com vocês aqui. Pois bem, vou começar...

Estava caminhando nas ruas de Tóquio, indo a escola, quando eu vi o grande anúncio: "Vagas abertas! 'The World' R:X foi oficialmente lançado para o PC e o PSP com novo sistema de compartilhamento e portabilidade! No PSP, é necessário ter um UMD (disco de mídia universal), uma antena de 8 bits via USB de 8 portas e um óculos FMD, você pode jogar o "The World" aonde você estiver em seu PSP! Não perca esta novidade!" Eu não podia perder!!!

Entrei em uma loja e comprei a antena de 8 bits e e o UMD do "The World" R:X por ¥7.045,35 (N/A: R$ 160,00. Cotação de 27/01/2012). Ainda bem que eu já tinha o PSP e o FMD, e estava com o dinheiro que a minha mãe me deu para fazer as compras do mês depois da escola hehehehehehe... Guardei tudo na mochila e fui para a escola. Recebi uma bronca da professora por chegar atrasado. Quem liga pra isso? Minha mãe. Mas eu não!

Então, o resto da aula foi um saco. Estava doido para sair de lá para testar a nova versão do "The World"! Infelizmente quando cheguei em casa minha mãe confiscou o meu PSP por um mês porque a escola ligou para minha casa avisando do atraso e também porque eu gastei o dinheiro dela com "brinquedos", segundo ela. Que chata! Poxa, queria só me divertir! Mas então eu pensei: dá pra jogar no PC também! Liguei o PC que fica no meu quarto e me sentei na minha cadeira de escritório e acessei o site "www.theworld.co.jp" para baixar a nova versão, porém havia um aviso gigante no site...

DOWNLOADS ENCERRADOS! ERRO NO SOFTWARE DO "THE WORLD" NAS VERSÕES DE PC E PSP!! RECOMENDAMOS QUEM JÁ OS TIVER, NÃO OS UTILIZAR.

Não entendi. COMO ASSIM ERRO NO SOFTWARE???!!! Fui até a sala de estar onde minha mãe estava e perguntei a ela:

–Mãe, você tem um jornal novo ou coisa assim?

–Por que está perguntando isso? - respondeu ela - Você vai ler?

–SIM! - respondi nervoso - Estou curioso...

–Tá. Pega aqui. É o de hoje. - diz minha mãe, me estendendo o jornal.

Peguei ele e comecei a procurar a sessão "GAMES". Quando encontrei, achei uma manchete assim: "O jogo online mais jogado no mundo, 'The World', foi fechado temporariamente por motivos desconhecidos. Tudo que se sabe é que os primeiros que fizeram Log In estão em coma. As vítimas do coma passam de 1.500 pessoas." Me desesperei. EM COMA??!! Como a empresa pode lançar um jogo que faz milhares de pessoas ficarem em coma? Eu fiquei olhando pra essa notícia durante um bom tempo. Jantei lendo ela. Dormi lendo ela. Fui para a escola no outro dia lendo ela. Não podia acreditar em tal fato! Mas ele aconteceu...

Quando começou a aula, o professor chamou uma garota na frente da classe, pois ela era nova na escola, a nova aluna transferida. Então ela se levantou e escreveu seu nome e sobrenome no quadro negro. Depois se virou e olhou para a turma, dizendo:

–Saika Amagi. Prazer em conhecê-los.

–Q-que bonita!! - me levantei e gritei

–Ei, Tokio! Se senta que a gente quer ver ela também! - diz um dos meus colegas que estava sentado atrás de mim

A garota era igualzinho a princesa dos meus sonhos...

Depois ela se sentou em sua carteira e a aula continuou... Eu realmente achei muito estranho: ela era muito parecida com a princesa dos meus sonhos de infância. Ela era muito bonita, com seus cabelos pretos e compridos, corpo magro, altura média e sua saia curta de uniforme (queria dar uma espiada embaixo dela hehehehehe...). Por mais estranho que pareça, durante o intervalo, ela me viu no corredor, lendo o jornal com a notícia catastrofica, e me chamou para ir junto com ela a cobertura da escola, para ficarmos a sós. Fiquei muito empolgado!

A segui até o local. Ela se virou para as grades de segurança e, com sua mão direita, ficou as segurando com força. Eu decidi perguntar:

–S-saika-chan...? Do que você precisa de mim?

Um vento bateu e eu vi a calcinha branca dela. Meu nariz sangrou um pouco, então eu comecei a me limpar com as mãos. Ela olhou pra mim e perguntou:

–Você está bem?

–X-csinum (S-sim, com as mãos no nariz)

Então ela começou a dizer pra mim:

Eu sempre estive observando... observando você...

Eu já tinha limpado o nariz, então eu arquejei:

–Hã?!

–Você é o meu herói! - termina ela, me deixando apaixonado

–S-sér... - tenta perguntar eu quando sou interrompido por ela, que grita:

Agora! Use este disco! - ela estende um disco, que parecia mais um NEW UMD, com a descrição "The World - R:X" e a data de fabricação "24/12/2019". Ela desce o disco e me faz segurá-lo também, causando um brilho estranho...

–O-o quê?! - estranha eu, quando percebo que a luz está crescendo e me consumindo... - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Uma grande explosão de luz e calor ocorre, me fazendo apagar...

Quando eu acordo, estou em um lugar todo branco, sem nada. Aos poucos, o cenário começa a surgir, revelando uma espécie de ponte gigantesca... Era um lugar meio difícil de explicar, até o céu estava estranho, meio bege, assim como o chão... Eu fico meio atordoado, e apenas pergunto:

Onde eu estou? Como eu fui parar em um lugar como este?

Então um holograma ao meu lado surge. Ele vai ficando cada vez mais nítido até parecer uma pessoa real. Bem, agora "era" uma pessoa real. Era um garoto de cabelos verdes e boné laranja, combinando com a roupa. Carregava uma arma duplamente igual, duas lâminas pequenas e agudas, feitas de prata. Eu o reconheci na hora, dizendo:

–Oh! Kite?!

–...Vamos entrar... - respondeu ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Quem leu antes de eu terminar o capítulo, me desculpe! Mas aí está ele completo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".hack--Link: Neo Hackers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.