Sukitte Ii Na Yo escrita por Nerissora


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo
Beijos ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194411/chapter/5

Quero saber se você tem um novo amigo que vai amar você como eu amei

Me Odeie - Reação Em Cadeia

Capitulo 5

O barulho irritante de algo começava a soar vagamente por entre seus ouvidos, fazendo com que ela começasse a despertar, piscou os olhos algumas vezes e logo depois os esfregou, começou a tatear com a mão no seu criado mudo, a procura do barulho irritante que havia despertado ela e o encontro, era seu celular tocando. O pegou e o levou até o ouvido.

- Alô. – disse com a voz sonolenta

- Noelle, você esta acorda? – gritou a outra voz no telefone, Noelle precisou afastar o telefone do ouvido e o retornou novamente, depois disso estava completamente acordada.

- Bem, agora eu estou. – respondeu se sentando na cama e desalinhando ainda mais seus cabelos castanhos e deixou que um bocejo escapasse da sua boca. – Mas o que foi que aconteceu Saori pra você me ligar agora. São duas da amanha. – sua voz saiu perplexa por sua amiga ter lhe acordado há essa hora, ou tinha se esquecido, que amanha tinha aula, bem respirou fundo e tentou acalmar seus ânimos, esperava que ela estivesse um bom motivo para ligar a essa hora.

- Desculpa Noelle, mas é que eu preciso falar com alguém. E Kyara não ia gostar de nada que ligasse agora. – Noelle percebeu que o timbre da voz de Saori estava estranha, era como estivesse chorando. E isso estava começando assustar a garota.

- Saori o que aconteceu? – sua voz saiu preocupada, havia até sentado na cama direito, o sono que antes teimava voltar, tinha ido embora.

- É que hoje eu fui no shopping comprar algo para o Fuji, como um pedido de desculpa. E...e... – parecia que saori estava querendo testar a paciência de Noelle pois estava enrolando demais para falar, porém Noelle fechou os olhos e começou a dizer a si mesma para ter calma e paciência, e esperou até que amiga continuasse a falar. – E eu vi Fuji comprando flores para a Mayumi, e não era qualquer flor, eram rosa vermelhas e brancas. - Noelle teve que novamente afastar o celular do seu ouvido, devido ao berrado que Saori dava enquanto chorava.

Levou sua mão que estava livre até a sua têmpora para ver se conseguia fazer com que seu cérebro começasse a racionar, soltou um suspiro e novamente trouxe o celular até o ouvido e com toda calma começou a falar.

- Saori, você tem certeza disso? Você não acha que não passou de um mal entendido. – sua voz saiu calma e doce, como estivesse falando com uma criança que acabara de perder algum brinquedo importante.

- Não, Noelle não foi um mal entendido, eu vi pelos meus próprios olhos. Eles estavam lá, os dois um sorrindo para outro. – Saori dizia entre os soluços que teimavam em aparecer.

- Saori! – noelle não tinha palavras para dizer, a única coisa que podia fazer era ouvir os desabafos da amiga.

Não soube quanto tempo ficou ouvindo a Saori desabafar, seus olhos caíram para o relógio na cabeceira e não acreditou que já era mais de duas e meia, se assustou e com muito custo disse para saori que deveriam conversar sobre isso manha na escola, a outra parecia pensar na proposta e depois de alguns minutos respondeu que estava tudo bem e pediu desculpa por acordá-la.

Noelle olhou para o celular a sua frente e dentro de si uma vozinha dizia para ela se abrir com saori, dizer tudo que estava sentindo, talvez tudo que precisava era de uma opinião, de um conselho e um abraço. Então estava resolvido, contaria tudo para a sua amiga.

Parecia que tinha acabado de voltar a dormir quando começou a escutar um som irritante dessa vez não era seu celular e sim o seu maldito despertador, numa tentativa de desligá-lo acabou o jogando no chão. E para seu azar ele não tinha desligado, com muito custo levantou da cama e o recolheu do chão o desligando em seguida, o tacou em cima da cama e foi até a janela e o abriu fazendo com a claridade invadisse o quarto e teve que piscar várias vezes os olhos para se acostumar com a luz.

Soltou um suspiro e caminhou até o guarda roupa, pegou o uniforme da Seigaku e suas roupas íntimas, tomou um banho rápido e preferiu deixar seus longos cabelos castanhos soltos.  Despediu-se de seus pais, e foi correndo até o metro, quando adentrou no mesmo deu de cara com a pessoa que não esperava encontrar assim tão logo cedo.

- Bom dia, Tezuka. – ela disse sentando ao lado do garoto, tinha se esquecido que Tezuka usava a mesma linha que ela. Suspirou e ficou olhando para qualquer outra pessoa menos para ao do seu lado.

- Bom dia Maeda. – respondeu ela voltando sua atenção para o livro em sua frente.

Não demorou muito para que ambos chegassem à estação desejada, desceram e foram andando juntos até a escola, quando Noelle estava preste a pisar dentro da escola, sentiu uma mão lhe agarrar o pulso e a puxar para longe de Tezuka.

Estreitou os olhos em direção a pessoa que tinha lhe puxado assim repentinamente e viu que era Saori, vendo que se tratava dela, apenas se deixou levar até do outro lado da escola, num lugar deserto, onde havia alguns alunos.

- Você demorou. – disse saori soltando o pulso de Noelle e se virando para amiga, Noelle abriu e fechou a boca varias vezes, vendo o estado da amiga havia lhe surpreendido, os olhos inchados e de quem não dormiu direito a noite.

- Saori, você passou a noite em claro? – perguntou depois de um tempo pensando no que iria falar.

- Sim, eu não consegui dormir. – Saori jogava suas coisas no chão e logo se sentava encostada em uma arvore.

- Ahh Saori! – resmungou Noelle enquanto fazia o mesmo e massageava a sua têmpora, sabia que teria uma conversa longa com Saori.

- O que eu faço? – disse saori depois do silencio ter se instalado ali.

- Sabe que eu acho, você deveria falar com ele. Resolver esse assunto uma vez por todas. Se ele te falar que esta em outra, ótimo Erga a cabeça e siga em frente, simples e fácil, não a porque complicar, apenas converse com ele. – Noelle falou tudo sem pensar em ser cuidadosa ou coisa, foi sincera e tava cheia dessa briga dos dois, pois Noelle tinha certeza que não passava de um mal entendido, mas ia enfiar isso na cabeça dura da Saori. Parou para pensar em suas próprias palavras e depois as palavras de Fuji começaram a surgir em sua mente “Você deveria se confessar para ele” trincou os dentes e começou xingar o garoto mentalmente, se esquecendo por um momento da garota ao seu lado.

- Eu acho que você esta certa! – disse Saori fazendo com que amiga a olhasse sem entender do que estava falando. – Você esta certa! – repetiu depois de ver o olhar dela.

- Eu sei, sempre estou certa. E Saori, eu queria lhe falar uma coisa. – começou Noelle, enquanto olhava para amiga e viu que a mesma estava prestando atenção. – Porque é tão difícil se confessar para uma pessoa? – aquela perguntou surpreendeu Saori que piscou os olhos algumas vezes e depois ficou pensando na pergunta da mesma.

- Não sei, talvez, seja o medo de ser rejeitada. Porque a pergunta Noelle? Você gosta de alguém. – Saori pela primeira vez desde que estavam ali, sorria.

- Sim. – disse sem enrolar.

- E posso saber quem é?

- Você sabe, apenas pense um pouco. – Noelle voltou sua direção para o topo da arvore e esperou a resposta da garota ao seu lado.
Saori não havia entendido aquilo, e então começou a pensar em todos os garotos, até que surgiu em sua mente um nome. – o capitão Tezuka?

– Noelle apenas fechou os olhos e concordou com a cabeça e Saori abriu e fechou a boca, estava surpresa por aquela revelação.

- Você não vai falar nada? – disse Noelle estranhando o silêncio da sua amiga, achou que ela fosse começar a gritar ou coisa do gênero.

- Acho que deveria se confessar para ele. – disse Saori depois de um tempo pensando em suas palavras.

- Ah não você também acha isso. – Noelle não pode deixar de revirar os olhos e deixar a cabeça encontro aos seus joelhos que estavam flexionados.

- Como assim, eu também, outra pessoa sabe disso? – Saori agora estava curiosa para saber quem era outra pessoa e não queria demonstrar mais estava chateada por Noelle não ter contado pra ela primeiro.

- Sim, Fuji, ele veio até mim ontem, pedindo conselho e falou que eu deveria me confessar para o Tezuka. – a voz de Noelle saiu abafada por estar com a cabeça baixa.

- Fuji, pediu seu conselho? Como assim? – Saori agora começava a sacudir a Noelle para que a mesma contasse tudo.

Para sorte de Noelle o sino começou a tocar, levantou e pegou seu material, nem esperou por Saori, pois saiu correndo em direção a sala de aula. Deu graças por professor ainda não estava na sala, sentou em seu lugar e ficou pensando nas palavras de Saori e Fuji. “Eles acham que é fácil assim, chega à pessoa e diz tudo que sente”  pensava enquanto rabiscava o caderno com força.

Tezuka olhou para a garota ao seu lado e tentou ler o que ela tanto rabiscava em seu caderno, mas viu que não era nada, era apenas rabiscos, hoje sua cabeça não estava muito boa, as palavras de Fuji ainda teimavam em passar pela sua mente, tudo bem que ele era seu melhor amigo e queria seu melhor, mas não havia pedido conselhos sobre o assunto. “Talvez Fuji esteja certo, ninguém vive apenas de tênis. Não, não, Tezuka, lembrasse você tem um campeonato pela fren...” seus pensamentos foram cortados quando ouviu a voz do professor soar por toda a sala.

As aulas passaram voando para Noelle que não acreditava que já era intervalo, respirou fundo, saiu da sala e deu de cara com Saori e Kyara que a olhavam meio que estranho. Noelle nem teve tempo de perguntar o que elas faziam, pois ambas a puxaram para longe da sala. Sobrava para Noelle pedir desculpa para as pessoas que as duas atropelavam enquanto leva ela para longe de todo mundo.

- Vocês querem me matar ou que? – disse Noelle depois de sentir que estava livre das mãos das duas.

- precisamos conversar! – disse Kyara toda sério, enquanto olhava para Noelle.

- Acho que me lembrei que tenho que ir verificar algo. – disse Noelle dando uma risada nervosa enquanto tentava se afastar, porém Saori a segurou.

- Aonde você pensava que vai? – disse Saori abrindo um sorriso que fez um calafrio subir pelo corpo de Noelle.

- Tudo bem, o que vocês querem falar. – Noelle deu por vencida.

- Você ira se confessar para o Tezuka. – como sempre Kyara era direta no assunto, Noelle ergueu uma das sobrancelhas, aquilo era impossível

- Noelle, você tem que fazer isso, ou você vai perdê-lo para Miho. – disse Saori provocando a garota.

- Não. – disse Noelle cruzando os braços e fazendo bico, sabia que estava agindo como criança. – Vocês pensam que é fácil assim, só eu chegar e dizer tudo que sinto?

- Oras foi você mesma que me falou que era simples e fácil.  Caso ele não goste de você, bola pra frente, não foi algo desse gênero que você me falou. Isso também serve para você. – Noelle estava começando a se arrepender por dizer aquilo para Saori.

Olhou para cada uma das garotas e estava pensando na possibilidade de se confessar, mas o medo de ser rejeita era muito maior. Sabia que se não falasse que iria fazer isso, elas não sairiam do seu pé, por isso acabou concordando.

- Tudo bem eu faço isso, satisfeitas? – disse Noelle erguendo os braços para cima e se virando para ir embora.

- Acho bom mesmo você fazer isso até amanha, se não... – disse Kyara, fazendo com que Noelle parasse bruscamente e a olhasse espantada.

- Você vai fazer o que Kyara? – disse Noelle temendo a resposta.

- Eu irei contar pra ele. – falou Kyara olhando para Noelle vitoriosa.

- Eu vou falar com ele, eu já disse. – afirmou novamente, agora estava completamente ferrada, teria que falar com ele, querendo ou não.

Foi embora dali antes de Saori quisesse falar sobre Fuji, não iria contar, ela tinha que descobrir por si só, resolver essa discussão sozinha, foi até a cantina e comprou alguma coisa para comer.

Finalmente o sinal tocou avisando que o fim da aula tinha acabo, recolheu suas coisas e foi embora para o vestiário, se trocou e andou até a quadra de Tênis, hoje o treino seria bem pesado, pois dali dois dias o campeonato Kantou masculino iria começar.

- Tezuka, você vai fazer o que eu te falei? – disse Fuji aparecendo do lado do amigo.

- Não! – foram as únicas palavras que Fuji conseguiu arrancar de Tezuka, que caminhava rapidamente até a quadra, porém Fuji não deixou de sorrir, seu amigo era um tremenda de cabeça dura, balançou a cabeça e o seguiu sem comentar mais nada.

Noelle assobiava toda feliz enquanto regava as plantas ao redor da entrada, fazer esses tipos de atividade a deixava super feliz e ocupava a sua cabeça. Quando terminou arrumou suas coisas e olhou para todos os lados para ver se Kyara ou Saori estavam por ali, sabia que se uma das duas a vissem iam a obrigá-la ir conversar com Tezuka e a verdade estava com muito medo para fazer isso. Vendo que nenhuma das duas estava a vista, saiu a pressa da escola e caminhou até o playground e para sua sorte não havia criança ali, sentou no balanço e ficou balançando. E as palavras de Fuji e das duas garotas pareciam surgir em sua cabeça, e tinham razão, não percebeu que havia ficado tanto tempo ali pensando, só quando levantou e olhou em direção a calçada e viu Fuji e Tezuka. Respirou fundo e gritou pelo nome de Tezuka, assustando o rapaz que se virou em direção à garota.

- Maeda, algum problema? – perguntou o rapaz olhando ela se aproximar.

- Ah não, na verdade, eu preciso falar com você... a sós. – disse Noelle olhando de Tezuka para Fuji que abriu seu sorriso costumeiro, a garota teve toda a vontade de mundo enfiar a mão na cara, mas tinha algo mais importante para fazer, era agora ou nunca.

- Maeda, poderemos falar outra hora, Fuji e... – Tezuka não pode continuar a falar, pois Fuji o interrompeu.

- Não Tezuka, acho que a Noelle tem algo importante para falar, então depois a gente estuda. Tchau. – disse Fuji acenando para os dois, Noelle agora tinha a vontade de pular em cima do garoto e beijá-lo até num querer mais, mas se conteve para não fazer isso.

- E o que você quer me falar, Maeda? – disse Tezuka se virando em frente a garota e notou que ela estava começando a ficar vermelha e parecia que estava pensando nas palavras.

- Tezuka, eu queria lhe falar algo, que venho guardando dentro de mim a muito tempo que ignorei todo esse tempo, mas isso acabou ficando mais forte, que esta me sufocando, se eu não falar agora, eu não terei coragem para fazer isso de novo. – começou Noelle, respirando fundo e olhando nos olhos de Tezuka. – Eu... (continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro fazer suspense.
ohohoh
proximo capitulo é o ultimo.
Chora litro, eu gostei muito de escreve-la.
Mas quem sabe, não seja realmente o ultimo e não continue escrevendo ela.
hsaushaushausahusahsuahsaushaushausha
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sukitte Ii Na Yo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.