Pedido Atendido escrita por Giuliana Murakami


Capítulo 1
Pedido Atendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194360/chapter/1

A música soava alto em seus ouvidos. Annabeth não acreditava que Dionísio fizera os momentos das refeições mais divertidos colocando a mesma canção todos os dias bem alto. A música La Macarena já estava tão repetitiva que nenhum campista ousava cantá-la. Fazia mais de duas semanas que o deus do vinho havia posto essa canção e ninguém mais agüentava.

Até Percy, que acabara de chegar estava fingindo vomitar toda vez que Dionísio anunciava a caixa de som. Jason, que trouxera Reyna junto com ele, ignorava o som enquanto conversava com a namorada. Leo preferia ficar se distraindo com alguns metais e Piper fingia entender a conversa das irmãs, enquanto olhava distraidamente para Jason.

Piper sabia que o momento em que Jason lhe largaria chegaria algum dia, mas não perdeu as esperanças de que ele talvez a escolhesse. Suspirou de tédio, enquanto Drew dançava sentada a música. Era a única que ainda estava interessada na música, mas todo mundo sabia que ela adorava bajular Dionísio.

Naquela noite, Piper fez uma oração a mãe, para que a deusa lhe ajudasse a esquecer Jason e encontrasse um novo amor. Por algum motivo estranho, Piper sabia que a mãe atenderia seu pedido.

Na terceira semana que aquela maldita música tocava, os campistas começaram a reclamar, justamente quando uma menina linda ingressou no Chalé de Afrodite. Tinha cabelos longos, lisos e pretos, pele alva e sedosa, olhos de um tom de verde escuro raro, porém belíssimo. Nenhum menino conseguiu evitar de lhe lançar olhares admiradores e as meninas tiveram que admitir a si mesmas que ela era mais bonita que qualquer uma dali. Até Percy e Jason, os comprometidos sérios não deixaram de olhar a moça. Obviamente, Annabeth e Reyna acabaram com aquela palhaçada rapidinho,mas isso não vem ao caso.

O nome da moça linda era Byanca Ventura e advinha: ela era espanhola! E adorava a música que tocava no salão de refeição; suas irmãs não a suportavam porque ela era como o sol, atraía a atenção de todos. Piper, entretanto, não demonstrou nenhum problema contra a garota e se tornou a única amiga dela.

-Não entendo... – dizia Byanca um dia enquanto estavam sentadas em um banco de madeira – Por que ninguém gosta de mim?

-Claro que gostam – Piper tentou amenizar a situação, embora soubesse que não era verdade.

-Qual o meu problema?

-Talvez seja beleza demais – arriscou Piper.

Byanca a olhava estranhamente, como se a analisasse. Piper sabia que a menina fazia isso toda vez que conversavam,mas como ficava sem graça sob o olhar da amiga, ela fingia não ver. O problema era que Byanca estava passando dos limites! Piper estranhava aquela intensidade no olhar da moça, parecia que ela estava tentando ver através de seus olhos. Era assustador!

Então,no meio desse silêncio constrangedor, Byanca ergueu os olhos e deu um sorriso animadíssimo. Cutucou Piper.

-Quem é aquela delícia bem ali?

-Hã... – Piper olhou para quem ela apontava, mas não encontrou nada mais além de Leo – Quem?

-O de cabelos cacheados!

-Hã... Leo? – Piper reprimiu uma vontade de rir – O que tem ele?

-Quem é ele? – Byanca parecia impressionada com o garoto, embora Piper não soubesse o por quê.

-Leo Valdez, filho de Hefesto, nossa idade,meu melhor amigo...

-SEU MELHOR AMIGO? – gritou Byanca animada – Awn, me apresenta,me apresenta...

Ela sacudia Piper de um jeito que a garota ficou tonta.

-Hã... Para quê?Ele é só o Leo! – disse a garota incrédula com a atitude da irmã.

Byanca a olhou assustada.

-Só Leo? Ele é o maior gato!

-Ele? – Piper riu sem conseguir se controlar – Certo, cada gosto é um gosto!

-Ah, vai ver que você não notou os pequenos bíceps dele? Ou os cabelos cacheados fofíssimos, ou aquele sorriso de menino travesso de derreter? – indagou Byanca. Piper, ainda rindo, olhou para Leo mais atentamente – Ou esses olhos que pareciam irradiar brasas?

Piper balançou a cabeça negativamente enquanto observava o amigo. De repente, percebeu o quanto ele estava alto. Nossa! Quando ele cresceu? Notou os contornos dos músculos de seu braço, por que estavam mais delineados? Os cabelos estavam molhados de suor e ele sacudia a cabeça para enxugar-se um pouco.

Ok, por que o coração de Piper bateu um pouco mais rápido? Talvez porque ela sabia o que Leo ia fazer:tirar a camisa. E foi o que ele fez. Nossa, nossa, Céus!

De onde ele tirou aquele corpo?, pensou Piper boquiaberta.

Não era à toa que quando as meninas passavam, elas esticassem os pescoços de tal maneira que pareciam querer quebrá-los. Leo sorria, falando alguma coisa com um de seus irmãos, enquanto balançava a camisa e prendia as mangas na cintura.

Com um gesto extremamente natural, ele passou a enorme mão direita pelos cabelos, acentuando mais os fios encaracolados. Daí, Leo sorriu de novo, dessa vez mais abertamente mostrando os dentes e repuxando os lábios em um sorriso brincalhão.

Tum, Tum, Tum

-Quê? – perguntou Piper para Byanca sem tirar os olhos do amigo.

-O que?

-Que barulho foi esse? – indagou enquanto via Leo sacudir as mãos.

-Barulho?

-É... Tum, Tum... – mas Piper ainda não olhava para Byanca, que riu alto.

-Deve ser seu coração!

-RÁ... – riu Piper sem acreditar, mas de fato sentiu o coração dar um salto.

Mas a aceleração aumentou quando Leo veio ao encontro dela, como sempre fazia depois de qualquer atividade que o fizesse feliz.

Ah, Afrodite... Ele era tão...

-Oi Rainha da Beleza – ele disse sorrindo e de alguma forma Piper sentiu o coração bater mais rápido com as palavras dele. Leo se acocou em sua frente e Piper viu uma gotinha de suor aparecer entre seus cabelos e descer até seus lábios, continuando a trajetória pelo seu pescoço, peito e desaparecendo no umbigo. Piper engoliu em seco.

-Oi – soltou o ar numa rajada só quando Byanca lhe dera um cutucão. Piper desviou os olhos do amigo com certa dificuldade e olhou para Byanca irritada, a amiga porém lhe lançava um olhar malicioso, cheio de segundas intenções e depois olhou para Leo – Hum... Leo, essa aqui é a Byanca. Byanca, Leo.

-Oi Leo – Byanca apertou a mão do rapaz – É um imenso prazer lhe conhecer.

-O prazer é nosso – ele disse sorridente e olhou para Piper – Te encontro na hora do almoço? Quero te mostrar uma adaga que fiz, ela é bem leve e fácil de manusear, serve para você.

-Claro – Piper sorriu e ele se afastou, pingando sob a luz do sol. A pele dele brilhava, dando-lhe uma ar de estátua de ouro.

-Ele é...

-Eu sei – concordou Piper suspirando. Droga, por que o maldito coração não desacelerava?

-Vem cá – Byanca pegou a cabeça de Piper fazendo-a virar para si – Você nunca notou o quanto ele é uau?

-Não, nunca notei esse “uau” dele – Piper sentiu vontade de rir de tão nervosa que estava. Ora, Leo era um garoto e estava crescendo. Era normal que ela o achasse bonito, certo?

-Você é mesmo burra!

Piper não se sentiu mal pelas palavras de Byanca, mas continuou divagando sobre Leo. Era normal sentir aquilo, tinha que ser normal.

-Você acha que tenho alguma chance com ele? – perguntou Byanca de repente.

-Não – respondeu Piper tão rápido que até ela se assustou.

-Por quê?

-Hã... Não sei – confessou Piper – Acho que você não faz o tipo dele!

-Qual é o tipo dele?

Piper lembrou-se de Thalia, com aquele jeito irritante, arrogante e... Grunhiu, por que estava pensando assim dela? Balançou a cabeça para afastar os pensamentos.

-Eh... Também não sei...

-Argh! Você não sabe de nada! – Byanca cruzou os braços emburrada, mas depois sorriu – Já sei! Vou abordá-lo hoje na hora da refeição! Vou dançar para ele...

-Quê? – Piper arregalou os olhos para ela.

-Essa música é bem sensual,ele vai gostar e...

-Não! Você não pode – Piper ergueu-se do banco cambaleando – Não acho que ele vai gostar.

-Claro que vai!

-Não vai!

-Você está com ciúmes? – Byanca ergueu uma sobrancelha e Piper corou furiosamente.

-Claro que não...

-Então, não se preocupe – Byanca se levantou também – Vou fazê-lo ver que não sou o tipo de garota que se joga fora!

E se afastou, os belíssimos cabelos pretos e brilhantes balançando em suas costas. Piper ficou estática, o coração novamente batendo acelerado. Leo não ia namorar Byanca! Ela não podia deixá-lo fazer isso... Ela mostraria a ele que poderia ter opções mais agradáveis... Ela por exemplo.

Mas quando o salão de refeição se encheu de campistas e a música irritante começou a tocar, ninguém imaginou que uma filha de Afrodite entraria no local dançando como um anjo e deixando todos os garotos abismados, literalmente. Piper sentiu uma onda de raiva e inveja preencher o seu corpo quando Byanca puxou Leo para o meio do salão. Era óbvio que a garota iria fazer qualquer coisa por ele e Piper ficaria parada, emburrada e de braços cruzados como uma crianças.

Está na hora de agir, pensou quando viu Byanca entrelaçar os braços em Leo, pronta para dar o bote de serpente, digo, beijá-lo.

Então ocorreu algo que nunca antes Piper havia sentido: um senso enorme de determinação. Ela levantou-se furiosamente.

-CHEGA! – berrou e todos olharam para ela confusos. Byanca e Leo se afastaram assustados e até a música parou de tocar. Dionísio, porém continuava indiferente.

Ao ver tantos olhares sobre ela, Piper acovardou-se e sentiu as faces corarem. Olhou para Leo pedindo socorro, mas ele continuava extremamente confuso. Então, ela respirou fundo e disse:

-Ele é meu namorado! Afaste-se dele... – um murmúrio começou a crescer pelo salão. Byanca olhou-a surpresa e deu um passo para trás longe de um Leo bobo, que olhava para a melhor amiga como se ela tivesse “pirado”.

Piper não conseguiu olhar para Leo, mas encontrou um Jason confuso e uma Reyna sorridente. Antes que pudesse fazer outra coisa, ela correu para longe dali envergonhada.

Que atitude ridícula! De onde ela tirou aquilo da cabeça?

Estava prestes a chegar em seu chalé quando uma mão lhe agarrou pelo braço. Ela virou-se para empurrar quem quer que fosse, mas ao se ver presa em Leo, seu coração bateu acelerado de novo.

-Piper, o que aconteceu?

-Eu... Eu não sei – ela afastou-se dele confusa, olhando para baixo – Eu fiquei com medo! Quero dizer, ela ia te beijar...

-E... – Leo ergueu as sobrancelhas.

-Não queria que ela te beijasse!

-Por quê?

-Droga, eu não sei – disse olhando-o nos olhos.

Foi olhando para aqueles olhos, que encontrou a resposta que queria. Ela sentiu que sua mãe cumprira o que ela pedira à ela alguns dias atrás e não pôde evitar de sorrir.

Era isso, então, pensou.

-Na verdade, eu sei sim – ela disse avançando para Leo.

E a menina, que nunca imaginara fazer aquilo, se viu beijando o melhor amigo de tal maneira que os dois cambalearam. Ele era diferente de tudo que ela já experimentara:carinhoso, cauteloso, amável...

A gravidade desapareceu. Ela se sentiu flutuando num céu infinito,ah, coisa da cabeça. Estava beijando o garoto que amava! Obviamente era fantasia.

Quando se afastou, os dois estavam ofegantes, mas Leo sorria.

-Caramba! Não sabia que beijava tão bem... – ele disse e depois deu um sorriso travesso – A gente pode fazer isso de novo? Foi chocante!

Piper riu, de uma maneira que ela nunca mais havia rido, desde que vira Jason com Reyna. Deu um selinho em Leo, e mais outro e mais outro.

-Quer saber? Se quiser fazer isso para o resto de sua vida,irei me contentar em aceitar!

-Você vai querer passar o resto de sua vida com o cara das forjas? – perguntou Leo apertando a cintura de Piper.

-Infelizmente não vou poder evitar que olhares femininos se dirijam para você, mas... – ela deu-lhe mais um selinho – Sei que sempre vai vir em minha direção!

Os dois já iam se beijar de novo quando uma voz lhes separou. Byanca vinha andando, extremamente charmosa até eles.

-Então, tudo certo? – indagou. Piper não conseguiu não olhar friamente para a moça, embora soubesse que ela não era culpada por achar Leo maravilhosamente lindo.

-Por assim dizer – disse Piper rispidamente. Byanca riu, uma risada diferente da natural.

Para o horror daquele casal, a forma de Byanca foi mudando e de repente se viram vendo a deusa do amor, mais bela que qualquer outro ser vivo naquele local. Leo não conseguiu evitar o choque e gaguejou, mas Piper estava com a pior aparência: parecia ver um fantasma.

-Mãe – ela disse assustada e afastou-se mais ainda de Leo. Era constrangedor ficar com o namorado na frente da mãe.

-Oi, querida! Pelo visto meu plano para você deu certo... – ela sorriu e deu uma piscadela para Leo, que gaguejou de novo.

-Então, esse era o plano? – perguntou Piper horrorizada. Sua mãe havia sido sua amiga por dias e ela nem percebera!

-Claro, fazê-la ver que Leo era... – Afrodite parou ao ver o olhar irritado da filho – Fofo! – completou contrariada – Espero tê-la ajudado!

-Ajudou sim, obrigada – mas Piper estava furiosa com os braços cruzados – Mas vem cá, se eu não atrapalhasse você ia beijar o meu Leo?

-Mas é claro – mentiu Afrodite risonha e desapareceu em uma chuva de pétalas de rosa.

-AH – berrou Piper pegando uma pedra e jogando nas pétalas que a mãe deixara. Ela ouviu ao longe uma risada divertida – AH, POR QUE MINHA É MÃE É TÃO BONITA?

-Você é mais bonita – disse Leo sorrindo. Piper riu, sabia que Leo falava aquilo brincando.

Os dois se abraçaram.

-Cadê a adaga? – perguntou Piper sem largá-lo.

-Ah, depois eu te dou! Quero te aproveitar um pouquinho... – ele sorriu afastando-se dela e puxando-a para um cantinho perto do chalé da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!