Pra Você escrita por maiecullen, MaiaraER


Capítulo 4
Cap. 4 – Minha Vida e Novatos


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos comentarios...
O Jake ainda se transforma, OK... só pra esclarecer duvidas.
Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194342/chapter/4

P.V Nessie

Bem, como lhe explicar a minha vida, se nem eu me lembro de tudo?

Começamos pelo báásico... Meu nome é Renesmee Carlie Black, agora, porque antes era Renesmee Carlie CULLEN... Por que troquei???

Porque meu pais, e todos o resto da minha família e do Jake,  foram mortos numa batalha contra os Volturis para me salvar, e Jake, que sofreu a Impressão por mim, me levou para longe durante a batalha, e na fuga eu bati muiiito forte a minha cabeça e não me lembro de nada do que eu te contei acima, só sei dessas coisas porque Jake me contou... Alias para tornar a minha história um pouquinho mais complicada eu sou meia-vampira e meia-humana...

Uffa... Oooh historinha complicada a minha, não?

Mas mesmo assim sou suuuper feliz, graças a Jake que me cuida como se fosse um pai para mim, mas como ele não é, não tem nada de errado o fato de eu estar totalmente apaixonada por ele, né?? Também como não se apaixonar por uma delicia daquelas...

- Miiiga!! Adivinha, hoje chagam os alunos novos...esta todos mundo dizendo que eles são lindos!! – Disse Meg assim, que eu cheguei na escola... Meg era uma garota incrível, minha melhor amiga, além de ser muito linda para uma humana e seus olhos me davam muuita inveja, kkk...

Meg:http://curtomuito.com.br/wp-content/uploads/2011/02/cabelos-cacheados-2.jpg

- Sério?? Será que eles são legais??? Porque me disseram que eles tem bastante dinheiro, ninguém merece gente metidinha, eles moram também próximo a floresta como eu...

- Se são metidos eu não sei, mas que eu queria um carro desses isso eu tenho certeza...-  Ela disse olhando em direção aos carros que estavam entrando no pátio da escola, e ela tinha razão os carros eram incríveis... Eram uma Ferrari e um Volvo...

Assim que eles saíram dos carros, fiquei totalmente em choque, eram vampiros e lobos??... Estavam em oito, seis vampiros e dois lobos. Eles não deveriam estar aqui minha vida estava tão perfeita porque eles tinham que vir logo para Dawson, que raiva!!! Não vou deixar eles atrapalhem a minha vida com Jake... não agora que me descobri apaixonada.

- Vou recepcionar eles, você fica aqui, não quero ninguém babando no meu lado.. kkk – Levantei indo em direção a eles...- Olá, posso saber o que estão fazendo aqui??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *------------*
Kisses :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.