Pra Você escrita por maiecullen, MaiaraER


Capítulo 2
Cap 2 – Alice, a nossa salvação...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! Obg pelos comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194342/chapter/2

P.V Bella

O Jake e Nessie já tinham partido há dez minutos, Kate conseguiu matar o vampiro que foi atrás deles assim Jake conseguiu fugir. Tínhamos feito um plano perfeito, ideia de Alice antes de parir, pelo menos vou morrer com a certeza que minha filha estará segura. Carlisle conseguiu enrola-los bastante tempo. Agora eles estavam votando, só faltava Aro dar a sua resposta que definiria o nosso destino.

- Espera!!!- Gritou Alice, aparecendo do nada. - Eu tenho uma testemunha que pode provar que Renesmee não vai machucar ninguém. Este é Nahuel – Sabia que ela não nos abandonaria, ela disse apontado para um moreno, um hibrido. – ele é hibrido, como Renesmee, e pode comprovar que Nessie não vai prejudicar ninguém.

Nahuel começou a contar a sua história, eu tinha certeza, ele era a nossa salvação. Ao terminar de contar o seu testemunho, Aro ficou pensando, em silêncio, até virar para a sua guarda e dizer:

- Partiremos em paz, companheiros. Essa criança não representa mal algum para a nossa espécie. – Assim todos os Volturis partiram.

- Eles foram mesmo? - Perguntei ao Edward.

- Sim, não nos incomodaram mais. – Disse ele sorrindo. – Agora temos que alcançar Jacob, antes que ele entre em algum avião.

- Vamos. – Partimos deixando todos comemorando a nossa vitória. Os outros Cullens também vieram junto, só Esme e Carlisle ficaram para agradecer a todos que ajudaram. Fomos em direção a nossa casa pegar os carros. Saímos em dois carros na direção do Aeroporto, faz uma meia hora que partiram, espero que não tenham pegado nenhum avião.

No estacionamento encontramos o carro que Jake usou.

-Está vazio, com sorte eles ainda não embarcaram em nenhum avião. - Fomos em direção ao Aeroporto, no balcão Edward falou com a mulher que estava atendendo no momento, eu estava prendendo a respiração o máximo que podia, era muitos humanos. – Com licença, o Jacob Black, e a Renesmee Black já pegaram algum avião?

- Espere um momento, - A humana se movimentava lentamente, e isso já estava me irritando. – Sim, eu mesma falei com ele, eles pegaram um avião para Washington à 5min. Sem querer me intrometer, ele comentou que de lá iria de carro para New York.

- Obrigado. – Respondeu Edward, já de fora do aeroporto ele comentou. – Ele esta tentando dispersar os Volturis, vai deixar informação falsas em todos os lugares, eu pedi para ele fazer isso, provavelmente vai passar em New York, pousar em algum hotel dizer que vai para alguma outra cidade e pegar um avião para algum lugar distante, quem sabe sair do país...

- Nunca mais vamos os encontrar, o plano “perfeito”, deu errado, do pior jeito que podíamos imaginar. – Falou Emmett.

- Vamos para casa, precisamos pensar. Pelo menos sabemos que Nessie esta segura, Jacob nunca deixaria alguém machuca-la.- Falou Rose pensativa.

- Eu quero a minha filha... - Chorei sem lagrimas, tudo o que eu queria agora era a minha filha em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoos, esse ficou pequenininho, mas já melhora...kkkk
Comentem... ;D
Kisses *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.