Tantos Sentimentos escrita por crimescenelover


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bem, é uma oneshot bem pequenina, mas vou postar, vai que alguém leia, né? Boa leitura people *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194112/chapter/1

Greg a viu no meio da multidão de pessoas. Ela era tão especial para ele, que seria capaz de enxergá-la no meio de toda a população global.

‘Tudo bem, Greg, não exagere. ’ Greg ralhou consigo mesmo. ‘Não pareça tão boboca quanto se sente. ’

- Oi Greg! – Sara apareceu com o rosto afogueado em sua frente e lhe abraçou. – Senti sua falta, Sanders.

Ele estava esperando Sara á algum tempo, esperando encontrá-la no lotado terminal do aeroporto em Las Vegas. Depois de três meses fora, Greg sentia-se como se algum órgão vital de seu corpo tivesse viajado junto com ela. Aquilo havia sido uma amostra de como seria se ele não conseguisse enfim confessar para Sara o que sentia por ela. Ele tinha tantos sentimentos guardados, esperando serem confessados.

- Olha, Sar, eu preciso mesmo lhe dizer ago muito importante. – Greg falou ignorando o tremor em sua voz.

- Pode falar Greggo. – Sara enlaçou sua mão na dele. – Espere, não quer vir ao meu apartamento, deixar minhas malas por lá?

‘ Já esperei alguns anos para dizer isso. Alguns minutos de espera a mais não são nada.’ Greg travava um conflito interior. Por fim, disse. – Claro, Sar, eu ajudo você a carregar as malas.

Ela sorriu agradecida e juntos pegaram um táxi até o apartamento de Sara. Depois de largarem suas malas por lá, os dois caminharam pelas ruas de Las Vegas, sem destino definido, apenas deixando suas pernas os guiarem.

- Sara? – Ele perguntou, quebrando o silêncio.

- Sim? – Ela olhou para Greg, os dois parados em um parque natural em Las Vegas.

- Posso ser sincero com você? – Greg inspirou profundamente, organizando seus pensamentos.

- Deve. – Ela sorriu, passando a mão nos cabelos de Greg.

- E-eu, sabe, eu preciso... – Greg tentou sorrir, mas sentiu seu rosto corar. – Eu amo você Sara. Eu amo você, desde a primeira vez que vi você, abrindo aquele cadáver, mas tão linda. Parecia irreal, mas você era de verdade. Eu entendo se você não sentir o mesmo, mas eu precisava desabafar esse...

Sara o interrompeu, pousando seu dedo indicador sobre os lábios de Greg. – Não precisa falar mais nada, Greg. Fui muito cega por anos, achando que Grissom corresponderia ao meu amor, e não fui capaz de ver você, sempre ao meu lado, me dando apoio. Aos poucos, deixei de pensar em Grissom e você estava cada vez mais em minha mente.

Greg não soube mais o que falar. Seus sonhos enfim haviam se realizado? Na falta de palavras, selaram suas declarações com um beijo, do qual as estrelas juraram nunca esquecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Digna de rewievs? :3 Obrigada por terem lido, estoy muy grata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tantos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.