Apenas Diga Não escrita por Liberty


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom... Estou com muita raiva do Finn, então pensei que não seria a única, por isso fiz essa one-shoot. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193778/chapter/1

Apenas diga não

Quinn caminhou até a casa de Rachel, não era a primeira vez que ela fazia isso, desde que elas decidiram que seriam um tipo de “amigas”. Quinn estava sempre tentando se agarrar firmemente na parte em que eram amigas, mas ela sabia que por ela elas seriam algo muito mais que isso. Elas eram amigas, se não lentamente se tornando melhores amigas. Era viciante estar ao redor de Rachel e para Quinn era uma sensação nova, anteriormente a morena sempre pareceu irritá-la, mas agora ela simplesmente não conseguia ter o suficiente dela. Se ela não fosse teimosa demais para admitir isso, ela poderia dizer que tem uma queda, uma queda muito alta por Rachel.

"Depois de todas essas vezes que nós saímos, eu estou feliz que você finalmente veio a mim para ajudá-lo com a sua carta para Columbia".

Quinn riu. "Eu não tinha escolha, você me obrigou a vir hoje à noite para que pudéssemos fazer isso".

"Quinn, é porque precisamos fazê-lo o mais rapidamente possível, você tem que cumprir esse prazo ou você vai ser preso aqui por mais tempo que você poderia desejar. E nós duas sabemos que você odiaria isso, e obviamente você não vai preencher os papéis sem alguém, para forçá-la a faz isso, por isso este é o lugar onde eu entro."

"Eu recentemente já lhe disse como você é chata?"

Rachel a guiou até seu quarto permitindo que Quinn entrasse primeiro. A loira já tinha até mesmo seu lugar preferido para sentar, que era na cama de Rachel, ela sempre se sentava no mesmo.

"Sim noite passada quando nos falamos no telefone, antes de dormimos..." As duas meninas entraram em um hábito de chamar uma a outra um pouco antes de dormir, e como elas descobriram na noite passada, por vezes, resultou em adormecer completamente enquanto ainda estavam ao telefone. Mas ambas as meninas, embora não mencioná-lo, meio que gostavam disso. Rachel achou legal, e menos solitário e gostava de acordar com a voz rouca de Quinn dizendo “Rachel Acho que adormecemos na noite passada", elas simplesmente gostavam de dormir escutando a voz da outra. "... Também eu estou chocada que você ainda não fez uma impressão da sua bunda nesse lado da minha cama.”

Quinn olhou para cima de seu notebook, suas costas estavam contra a cabeceira da cama de Rachel, enquanto suas pernas estavam esticadas na frente dela, e gentilmente sorriu para a diva, "Seria um problema se eu fizesse?"

Rachel apenas balançou a cabeça e lentamente arrastou para a cama e se posicionou ao lado de Quinn, tocando suavemente seus ombros e as pernas logo pressionados uns contra os outros. "Passe para mim esses papeis antes que você os bagunce."

"Ei, eu estava fazendo isso muito bem."

"Quinn, muito bem não é suficiente. Estes têm de ser preenchidos perfeitamente!" Rachel disse para Quinn, com alguma emoção em sua voz.

"O fato de que isso te excita me deixa um pouco preocupada...” Quinn murmurou.

"Quinn como este pode não excitá-la, este é o seu futuro. É o caminho para sair de Lima. Além disso, eu, você e Kurt vamos agitar Nova Iorque, porque eu tenho certeza que você vai ser aceita." Rachel virou a cabeça e olhou para a loira. "Eu ainda estou esperando a minha carta de aceitação..."

Quinn virou lentamente a cabeça para olhar para sua amiga e a loira não percebeu até mais tarde que isso provavelmente foi um grande erro. Seus rostos estavam a centímetros de distância, mas não é isso que a loira estava se concentrando. Quinn tinha vindo a apostar no fato de que, se ela apenas abaixou a cabeça suavemente, e se inclinou um pouco mais os seus lábios se conectariam. Seus olhos lentamente olharam para os lábios, oh, tão acolhedores e, mesmo sem perceber que ela estava começando a inclinar-se.

"Rachel você vai ser aceita...”

A morena engoliu em seco, ela estava um pouco congelada, havia notado que Quinn tinha se inclinado, e seria estúpido negar que ela sempre teve uma coisa pela loira, mas ela nunca pensou que ela estaria em um momento como este. Ela nunca pensou que ela iria realmente estar tão perto, com a ex-líder de torcida se movendo lentamente cada vez mais perto. Mas ela gostou e ela sentiu uma torção no seu estômago de uma forma boa como Quinn mudou-se ainda mais perto.

"Mas como você pode saber isso!" ela disse em um sussurro alto.

Seus lábios estavam tão perto agora e Rachel já conseguia sentir a respiração de Quinn nos seus lábios. "Porque Rachel, você é extremamente talentosa e eles seriam uns tolos idiotas se não te aceitasse. Você sempre foi a única que eu tive certeza de que escaparia de Lima. Você não pertence aqui Rach e eu não serei a única pessoa a perceber isso. Eles vão perceber e você será aceita. Você é muito melhor do que essa cidadezinha e você tem talento, por isso que você realizará seu sonho de ir para a Broadway e você vai ganhar tantos prêmios que não terá lugar para coloca-lós. Você será uma estrela Rachel Berry e quando isso acontecer eu quero e vou estar lá na platéia assistindo ao seu show, e depois eu vou te dizer 'eu avisei'". Todo o discurso foi sussurrado contra os lábios de Rachel e ela estremeceu levemente. Ela estava esperando desesperadamente que Quinn acabasse com a pequena distância que ainda existia entre elas.

Ela sabia que Quinn provavelmente não iria chegar mais perto e seu pensamento foi provado como certo quando ela sentio que a loira voltou a realidade e começava a se afastar, mas Rachel não iria permitir isso. A diva delicadamente segurou a camisa de Quinn e puxou-a para mais perto. Rachel inclinou-se lentamente e capturou os lábios da loira com o seu próprio. Naquele momento tudo estava esquecido, o fato de que elas apenas deram um passo enorme, os papeis, a sua conversa e acima de tudo Finn, foi tudo apagado da memória quando seus lábios suavemente deslizavam um contra o outro. Rachel estava desesperadamente agarrada à loira, como que necessintando estar mais perto Quinn passouos braços em volta de Rachel, sem desconectar os lábios, e lentamente puxou Rachel para mais perto. A diva caiu em cima dela sem oferecer qualquer resistencia.

Rachel inclinou seu corpo para Quinn, a loira ficou chocada quando ela soltou sem querer um gemido suave. O beijo ficou mais intenso quando Rachel suavemente mordiscou o lábio inferior da loira, que a levou a lançar outro gemido. A diva sorriu gentilmente ainda no beijo e Quinn se aproveitando sugou com força o lábio inferior de Rachel fazendo com que a diva soltasse seu próprio gemido.

De repente, houve uma batida na porta do quarto de Rachel, e nenhuma delas se afastou imediatamente, pois elas ainda estavam imersa em seu beijo.

"Rachel Berry se você não abrir essa porta agora..." Kurt disse, ficando impaciente.

As meninas gemeram com a interrupção, e lentamente se afastaram uma da outra. À medida que se afastaram e o beijo completamente terminado, Quinn gentilmente deu um selinho nos lábios de Rachel dizendo em silencio que havia gostado do beijo, mas quando ela se afastou sua cabeça foi trazida de volta à realidade. Ela tinha acabado de beijar a Raquel, sua melhor amiga e namorada do seu ex-namorado. A loira olhou para a diva suavemente, e era óbvio que Rachel tinha sido trazida de volta à terra também, porque ela parecia um pouco perdido e era óbvio pelo olhar em seus olhos que ela se lembrou que ela tinha um namorado, que ela tinha lutado por tanto tempo e agora o traiu.

Rachel procurou o rosto de Quinn, ela não se arrependeu do beijo e tudo o que ela queria era fazê-lo novamente, mas tudo o que podia pensar era em como ela se sentia culpada por trair seu namorado, mas acima de tudo se sentia culpada por não ter terminado com Finn quando começou a ter sentimentos por Quinn. Sentimentos pela sua melhor amiga que tinham começado a superar seus sentimentos por ele. Quando ela começou a pensar sobre tudo isso, e tentando descobrir o que ela ia fazer ela empurrou-o fora, porque por enquanto ela não conseguia pensar nisso.

Rachel limpou a garganta um pouco sem jeito. "Pode entrar Kurt."

Kurt entrou na sala e bufou ele podia sentir a tensão. "Olá Quinn, eu não sabia que você ia estar aqui. Eu estou interrompendo alguma coisa?" O menino levantou a sobrancelha, sentindo que sim, ele estava interrompendo algo sério, mas Quinn balançou a cabeça.

"Está tudo bem Kurt, eu já estava saindo".

Quinn recolheu sua bolsa da escola, e estava fora do quarto antes que Rachel pudesse até mesmo se levantar da cama. A pilha de papéis de incrição para Columbia ficou espalhado sobre a cama de Raquel, claramente esquecida.

XxXxX

Quinn sentou-se no meio da sala do coro, seu coração praticamente doía quando Rachel cantou “Without You” para Finn. A única coisa que doia mais era que ela mantinha distância de Rachel, o que causou a diva continuar com Finn e o beijo foi meramente esquecido. A loira percebeu que Rachel olhava para ela um pouco por toda a canção, e em vez de esperar e desejar que a música fosse para ela, ela sempre evitava contato com os olhos da diva e imediatamente desviava o olhar. Quando Finn saiu correndo de sua cadeira e beijou Rachel na frente de todos, Quinn não pode mais aguentar. Ela lentamente se levantou da sua cadeira e saiu da sala, alertando todos, mesmo Rachel que delicadamente se afastou de Finn e viu a loira saindo.

"Qual é o problema dela?" Santana resmungou.

"Eu já volto Finn." Rachel sussurrou. Antes que ela pudesse escapar ele pegou na sua mão e apertou delicadamente.

"Está tudo bem, toma o seu tempo apenas me encontre no auditório depois, eu tenho algo que eu preciso falar com você."

"Certo Finn, Te encontro lá." Ela inclinou-se para cima e beijou sua bochecha e depois saiu da sala. Ela viu a tênue sombra de Quinn como a loira virou uma esquina no corredor e correu pelo corredor para chegar até ela. Finalmente, ela estava perto e sua voz vacilou, mas Quinn parou de caminhar antes mesmo Rachel abrisse a boca.

"O que você quer Berry?"

Quinn tinha ouvido os passos da outra menina e ela sabia que o som de sapatos no chão da escola era o de Rachel.

"Você saiu correndo da sala do coral, e eu só queria ver se estava tudo bem... Quinn por favor, fale comigo sobre isso, em vez de fingir que o beijo entre nós não aconteceu."

"É preciso duas pessoas para falar sobre isso Rach..." a loira ainda não tinha se virado para enfrentar a diva, principalmente porque ela não queria que Rachel olhasse para o seu rosto e visse as lágrimas correndo pelo seu rosto “... E você não disse uma palavra sobre isso também."

Rachel andou um pouco mais perto, o que fez Quinn endireitar sua postora. Rachel notou rigidez súbita da amiga e ficou parada. "Eu não disse nada porque tinha ficado claro para mim que você queria fingir que nunca aconteceu, mas eu te conheço bem o suficiente para saber que ignorar isso está te matando por dentro. Quinn eu estou bem aqui... se você tem algo que você precisa dizer para mim, é so dizer, sejá o que for. Só diga.”

Quinn respirou fundo e começou a andar para longe da diva. Tinha muitas coisas que ela precisava dizer, que ela queria dizer, mas ela não tinha coragem para dizer nenhuma delas, assim em vez de falar ela decidiu fazer o que fazia de melhor se esconder.

"Quinn ..." Rachel disse, o tom de hesitação na voz dela estava implorando para que a loira ficasse, mas Quinn a ignorou. "Se você de repente decidir que precisa dizer o que está em sua mente, eu estarei no auditório ..."

XxXxX

Quando Quinn entrou no auditório, a primeira coisa que ela viu foi Rachel sentada em umc banquinho e Finn ajoelhando-se na frente dela, ela não tinha uma boa visão já que estava longe, mas ela podia ver o que ela assumiu ser uma pequena caixa na mão de Finn e foi assim que sua mente entendeu, um homem em um joelho, segurando uma caixa na mão, tudo fez sentido. E isso quebrou o coração dela em pedaços quando ela pensou em Rachel dizendo sim, ela estava esperando, não, orando para que a menina dissesse que não. Mas tudo o que se ouviu foi o silêncio entre os dois. Ela permaneceu de pé perto da parte traseira, nas sombras bem escondida porque, infelizmente, tanto quanto ela queria correr até lá e dizer 'por favor, diza não ", ela estava colada ao chão e paralisada nessa posição.

Rachel sentou no banquinho apenas olhando para Finn, seu sorriso tinha desaparecido e ela tinha uma expressão de choque misturado com outras emoções. Ela não disse uma resposta, mas “NÃO” era tudo o que apareceu em sua cabeça. Ela não queria se casar com Finn, com certeza, talvez em um momento ela pensou sobre isso, quando ela tinha pensado que ele era o garoto perfeito e era o único e o certo para ela, mas ela sempre soube, uma pequena parte do seu ser, que Finn não era o único. Ele estava sempre lá no fundo da sua mente a inrritando, principalmente ultimamente. Quando eles dormiram juntos, com certeza ela estava convencida de que ele era, mas quanto mais ela ficava perto de Quinn e a conhecia de verdade, quando ela começou a se apaixonar por ela, foi quando ela soube que Finn não poderia ser o certo. Mas quando Rachel pensou Quinn sendo a única, mesmo que fosse em breve ou distante, ela não tinha dúvidas.

"Rachel, você está bem? Eu não estou certo se fazer você ficar muda é bom ou ruim..." Finn disse, enquanto ele lentamente se levantou. "Está tudo bem se você não quer me dar uma resposta ainda, eu não acho que isso é uma coisa ruim. Eu deixei você chocada e você provavelmente precisa pensar sobre isso, então eu vou deixar você sozinha". Ele curvou-se lentamente e deu um selinho em seus lábios, ela não o devolveu.

"Só me deixe saber qual será a sua resposta, ok? Te vejo mais tarde Rach. Eu te amo." Ele lentamente deixou o palco, e então o auditório enquanto Rachel continuou sentada olhando para o nada como uma pedra.

O tempo passou até que Quinn finalmente engoliu em seco e foi capaz de se mover, mas antes mesmo de dar um passo ela tomou uma respiração profunda e reuniu coragem suficiente para dizer algo. "Você vai dizer sim?" sua voz ecoou pelas paredes, Rachel pulou e rapidamente virou em sua cadeira para olhar para Quinn.

"O-o que você está fazendo aqui?"

"Você me disse que estaria no auditório..." Ela disse, com voz ligeiramente embargada.

"Eu não sabia que ele ia fazer isso." A voz de Rachel era fraca e baixa, Quinn teve que esforçar seus ouvidos para ouvir.

A loira começou lentamente a caminhar lentamente em direção ao palco e foi até Rachel, que não parecia mais tão em choque. Ela lentamente puxou um banquinho e se sentou, olhando para Rachel.

"O que você vai dizer para ele...?"

Havia alguns centímetros de espaço entre elas e Rachel procurou o rosto de Quinn e ficou claro para ela que a loira estava quebrada. Rachel queria que ela quebrasse, não emocionalmente, mas ela queria Quinn quebrada o suficiente para dizer como se sentia, e o que ela estava sentindo por dentro.

"E-eu não sei, foi tão rde repente e..."

Quinn engoliu as lágrimas não queria deixá-las sair e ela anestesiou suas emoções apenas o suficiente para mantê-las guardadas

"Ele não merece você Rachel e tudo o que ele vai fazer é mantê-la em Lima porque ele nunca vai sair daqui. Ele atropela o seu espírito e eu não vejo você lutando por seus sonhos ou um solo em um longo tempo, e é por causa dele. Ele faz a parte mais importante de você desaparecer.”

"Quinn esses são todos pontos válidos, mas por que eu não deveria dizer sim? Ele é um cara bom e ele me ama."

"Rachel, apenas diz não, por favor..."

A diva cruzou os braços sobre o peito; tudo o que ela queria era que Quinn a detesse, talvez lutasse por ela.

"Dê-me uma boa razão Quinn."

"Foram razões perfeitamente boas..."

"Eu quis dizer para me dar uma verdadeira razão..."

Houve um longo silêncio e Rachel suspirou e começou a caminhar pelo palco em direção à porta e Quinn fez tudo o que podia para empurrar os nervos de lado para permitir-se finalmente fazer o discurso mais importante da sua vida, o dircurso que ela desejava ter dado dias antes.

Quinn respirou fundo e deixou tudo fluir, "Rachel... Ele não merece você. Você merece alguém que não vai decidir lhe propor casamento só porque ele não esta indo a lugar algum, e você é tudo que ele tem. Você merece alguém que irá propor porque está loucamente apaixonado por você, e tudo que ele faz quando te vê é derreter, e quando esta longe tudo o que quer é estar com você.”

A diva parou de caminhar e virou-se lentamente para enfrentar a loira, Quinn tomou isso como uma oportunidade e deu um passo à frente.

"Você merece alguém que não vai esmagar seus sonhos e seu espírito e sim que ira mantê-los e ajudar a persegui-los, alguém que não vai demolir o que faz você ser você, Você merece alguém que não mentiu para você, e que será sempre honesto e aberto com você de qualquer maneira, boa, ruim ou dolorosa que seja a verdade, contanto que enxugue as suas lágrimas depois, porque você não merece mentiras merece Rach. Você merece alguém que não te deixara quando surgir algo melhor ou alguém que não vai desistir de você mesmo quando uma cadela tentar roubar essa pessoa de você, Finn correu direto para os meus braço e depois para os de Santana, o que vai acontecer quando ele fazer isso de novo?"

Rachel olhou para ela, sua mandíbula estava ligeiramente aberta e ela ficou chocada com a quantidade de palavras que saiu de Quinn, mas ela ouviu tudo atentamente, porque ela sabia que Quinn estava certa, mas ela também estava muito interessada no que a loira tinha para dizer.

"Finn quer ficar aqui em Lima, ele provavelmente vai assumir a loja de Burt, e você quer ser forçada a ficar ao seu lado? Ou estará em Nova York com o coração partido porque escolheu perdê-lo, e depois, segui-lo. Você precisa de alguém que vai segui-lo por toda parte do mundo se você perdir. Rachel você é bom demais para alguém como ele. Ele não é o certo para você, e você sabe disso. Você não pode dizer sim a ele. Eu sei que você não está feliz com ele como você já foi. Você está tentando ser e talvez você queira se casar com ele porque ele é seguro, mas talvez... Talvez você devesse estar com alguém que assume um risco. Talvez você deva se apoiar em alguém que poderia ser perigoso para se ter, porque ele podem quebrar seu coração, mas se você não estiver com ele, então você nunca vai ser feliz.”

Rachel conectou seus olhos com os de Quinne mordeu o lábio inferior e engoliu em seco. Foi um discurso poderoso e Rachel sentiu que Quinn estava se referindo a si mesma e que a diva deveria estar com ela, mas ela não quis perguntar e estragar o momento. Quinn deu alguns passos para mais perto e antes que ela perdesse a coragem, ela delicadamente pegou a mão de Raquel, na dela e sussurrou: "Eu não quero que você se case com ele porque eu não aguentaria, Rachel... E-eu te amo e vai me matar ver você com elee não ter você comigo. Eu poderia quebrar seu coração, e eu não posso prometer que não vou porque eu nunca fui boa nisso, mas eu sei que você ia me ajudar... E tudo que eu estou pedindo é uma chance de estar com você, se você casar com ele eu nunca vou ter uma chance e eu quero essa chance. Por favor Rachel, apenas diga não."

Rachel estava sem fala e ela queria dizer algo, mas ela simplesmente não conseguia encontrar as palavras, mas ela conseguiu levemente apertar a mão de Quinn e a loira teve o silêncio como uma oportunidade para dizer outra coisa.

"Eu estive no amor com você por um longo tempo, eu era muito boba e estava com medo de admitir que eu deveria ter lutado para você antes de nós nos beijamos, antes que ele ficasse ajoelhado com aquele maldito anel... Mas eu fui idiota e não fiz, mas eu estou lutando por você agora. Desde que nós nos beijamos, e cada vez que eu vejo você eu quero fazer de novo e de novo..."

Rachel deu um pequeno passo para frente e Quinn fez o mesmo se inclinando levemente para baixo, enquando a morena ficava nas pontas dos pés. Rapidamente as duas tinham se encontrado no meio do caminho e tinha os lábios grudados. O beijo era suave, mas cheio de necessidade, seus lábios dançavam juntos e seus corpos necessitavam um do outro e Quinn puxou a diva contra ela. Foi tudo suave e doce e antes que pudessem transformar em fogo as duas se afastaram lentamente.

"Eu não quero me casar com ele..." Rachel disse para Quinn e descansou sua testa contra a dela, "... Eu só estava esperando que você me parasse.” E então beijou Quinn novamente.


Fim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoal... Pra quem esta lendo a minha outra fic (Três Meses), vou atualizar ainda nessa semana então bjs e por favor, deixe um recadinho. Obrigada por ler.