All My Loving escrita por Viscki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bamon TOTAL! :-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193732/chapter/1

POV:Damon

Com 17 anos nessa vida mais ou menos ninguém merece, mas pior que isso com certeza é ter um irmão gêmeo popular, Stefan capitão do time de futebol, tendo as garotas aos seus pés, tendo Elena aos seus pés isso era o pior a garota com quem sonhos desde a 7ª série só tem olhos para o meu irmão.

–Tenho que fazer algo!-pensei alto, isso tenho que fazer algo tenho que dar um jeito de chamar atenção de Elena, conquista-lá. –Mas pra isso preciso da ajuda de alguém!-pensei alto novamente, mas quem? Quem me ajudaria?Pense Damon quem conhece Elena o suficiente pra te ajudar a conquista -la?JA SEI!-Bonnie!

–Pensando alto irmãozinho?-Stefan interrompeu meus pensamentos.- Não importa vamos ou chegaremos atrasados.- Disse jogando minha mochila em mim.’’Que comece a tortura’’ pensei comigo mesmo.No caminho só pensava em uma coisa Bonnie ela vai ter que me ajudar. Quando acordei de meus pensamentos vi  que já estávamos nas escola e Stefan já estava rodeado de garotas inclusive Elena, quando vi Bonnie com uma cara de entediada que me fez rir. Sinceramente não sei como ela e Elena são amigas elas são tão diferentes. Mas amizade não se discute né?! Falando em amizade vi Matt se aproximando de mim.

–Eai cara? –Disse me abraçando, sim ele é muuito estranho – Que ta fazendo pensando na Elena de novo?

–Vai a merda! Na verdade tenho que te contar uma idéia que tive pra conquistar Elena!

–Outra? Se sabe que as outras foram um total fracasso né?!- Matt falou rindo de mim, eu apenas lhe mostrei do dedo

–Eu sei, mas essa é uma jogada de mestre, vou conquista-la co a ajuda de Bonnie!- Disse rindo vitorioso

–E a Bonnie sabe disso?- Matt arqueou as sobrancelhas em tom de duvida, eu não tinha pensado nisso como vou falar com Bonnie?

–Não, mas vou falar com ela na hora do almoço!- Disse me levantando do banco e indo em direção da sala. Mas uma coisa não saia da minha cabeça COMO VOU FALAR COM BONNIE?

A manhã passou como todas as outras, praticamente uma tortura e quando tem física pior ainda parece que a porra do tem pó não passa, estava contando os minutos pra almoço pra poder falar com Bonnie, nem prestei atenção na aula só ouvi o ‘’triiim’’ do sinal batendo, sai correndo feito um idiota procurando a mesa do refeitório onde ela estava, mas não foi difícil era só procurar a mesa de Stefan, onde estaria com certeza minha Elena e claro Bonnie. Localizei aquela mesa com vários jogadores de futebol e vi sentada num canto Bonnie com fones no ouvido e a mesma cara entediada de hoje cedo, me aproximei.

–Bonnie, Hamm..Oi? Sera que posso falar com você, é rápido!- ela me olhou incrédula, respondeu com a cabeça que sim e me puxou para um canto.-Bonnie, vou ser direto você é a melhor amiga da Elena...-comecei mas ela me interrompeu

–AHH, então foi pra isso que me chamou pra conversar, Damon?- ela falou com uma cara muito irritada.

–Sim, é que...é que eu quero conquistar Elena e você é a única que pode me ajudar! Você vai me ajudar né?- pedi, ela me olhou incrédula.

–Damon, quando vai entender que Elena só tem olhos pra Stefan, STEFAN NÃO DAMON!-Ela disse rudemente, que garota mal educada, eu heim!

–CREDO BONNIE, só pedi sua ajuda!- Disse saindo quando ouço ela me chamando

–DAMON ESPERA, me de um motivo pra ajudá-lo!

–Eu gosto dela, sempre gostei, dela só dela, só penso nela! E ai vai me ajudar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.