Corra, Chegue a Tempo do Chá escrita por momo_mendeleiev


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19368/chapter/1

Ichimaru Gin sorria como sempre diante de sua xícara de chá em Las Noches. Aizen discutia com os espadas reunidos a ordem do dia dos planos de dominação. Gin observava e ouvia o burburinho como se fossem falantes de outro idioma. Sua atenção era dirigida a outros planos, mais íntimos. Precisava só de um pretexto, uma isca. Felizmente, um dos assuntos do dia adiantou-lhe as coisas.

- E a última notícia que se tem da Soul Society é que um dos sub-capitães fugiu e encontra-se desaparecido. - Ulquiorra entrega o olho verde e depressivo a Aizen, que o olha surpreso.

- Heim? - o sorriso de Gin oscila por centésimos de segundo, mas ele mantém a máscara cínica, agora com ouvidos atentos.

Aizen sorve tudo o visto e ouvido pelo espada, e sorri.

- Ahá, eu sabia! Preparem um aposento confortável, e roupas adequadas. Receberemos visitas de uma dama. Estão dispensados!

Todos se retiram, Ichimaru recolhe-se ao seu canto. Liberto da presença de todos, ele gargalha, de se contorcer no chão de rir. Seria tão fácil! Desejara a enchente, e via se aproximarem galopantes as nuvens de tempestade, obedientes como ovelhas famintas!

- Alegre-se shinsou, vamos nos embriagar novamente! Quanto sangue puder suportar, e mais, se quiser!

Adormeceu sorrindo, dessa vez um riso malévolo e verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corra, Chegue a Tempo do Chá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.