Zera escrita por Filha de Apolo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Entãoooooooooooo, nova fic! Não me matem, eu não vou parar de escrever Posena, Hadéfone, Aredite ou as brigas por causa dessa.
Eu espero que gostem e pah (eu consegui fazer um capítulo grande, aplaude gente, isso é raro.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193575/chapter/1

A felicidade que Zeus tirara dela. Ele a fez assim. Ele a deixou amarga e distante, fria e indiferente.

Todos os casos que ele teve.. de repente ele se esqueceu o porquê. Se esqueceu do amor que talvez um dia sentira por suas amantes. Se esqueceu como era bom estar na companhia de uma mortal. Simplesmente bloqueou ou motivos da sua mente. Assim, como se fosse nada. Ele de repente viu-se com uma lágrima na bochecha, a observando tão feliz.. tão feliz sem ele.

O coração de Zeus parecia estar se partindo lentamente. Deméter fora embora, ela estava sozinha e.. ainda sim, feliz. Isso é felicidade por estar longe de mim? Ele queria ir lá e abraçá-la.. e ele foi.

Andou até ela e assoviou para chamar sua atenção, e então seu coração explodiu no seu peito. Quando ela se virou para ele o seu sorriso sumiu, ela ficou com uma expressão sombria nos olhos, quase como.. raiva. Mas ele não cederia por causa de um olhar, ele andou até ela e a abraçou. Ao contrário do que ele imaginara, ela não fugiu do seu abraço, simplesmente não o abraçou de volta. Ficou parada como um poste, fazendo-o se sentir um idiota.

Ele se afastou e a olhou nos olhos, confuso. Ele achou que talvez com um pouco de afeto ela cedesse, até porque nem se encostar eles não se encostavam mais. Ele então se inclinou e beijou os lábios dela. Sem resposta. Ele via que ela queria ceder, ou talvez fosse a imaginação dele. Ele precisava dela, ele a queria mais do que nunca. Colocou as mãos na cintura dela e a puxou para perto. Instintivamente ela fechou os grandes olhos azuis-esbranquiçados, que demonstravam tanta frieza. Ela suspirou e ele a envolveu em outro abraço, colocando uma mão em volta de sua cintura e outra na sua nuca, brincando com suas mechas soltas do seu coque.

Até que ela desapareceu. Simplesmente sumiu em uma névoa azul, o deixando olhando para o nada. Nada. Era como ele se sentia. Vazio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e pah. Reviews lindos e leitores e recomendações. Tá, eu estou exigindo demais, eu sei.
Reviews (eu me contento com só isso ): ) para deixar uma semideusa feliz.