Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 25
Nothing Is By Chance The End


Notas iniciais do capítulo

Bem galerinha q eu adoro, infelizmente, chegamos ao final da historia q eu amei escrever pra vcs.
E espero q vcs ñ fiqm mto decepcionadas cmgo, pois o gran finale q eu pretendia pra fic foi pro raio q o parta e em vez dele eu escreve essa porcaria ai. Então desde já peço milhões de desculpas.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/25

A semana passou mais do que depressa, a baixinha sentindo aquela angústia ao ter que deixar o parque para retornar à Fells Church. De mãos dadas com o marido, entrou no avião de volta para sua mais nova vida.

Bonnie se mudou pra mansão dos Salvatore, onde moraria junto com Damon, Stefan e Elena, que passaram a lua-de-mel na Grécia. Como Elena já estava grávida de oito meses e o apartamento deles era pequeno para as necessidades de uma criança decidiram voltar para Fells Church. Bonnie também teria que começar os preparativos para a inauguração do seu ateliê de artes, que ganhou de presente de casamento de Matt, de Tyler e de Rick, que foi pedido em casamento por Meredith (isso mesmo você não leu errado) após ela ter um ataque nervoso por suas duas melhores amigas terem casado. Damon desistira da universidade, já que o seu único motivo de estar lá havia saído da universidade, e seria seu sócio junto com Katherine, que após seu fracassado relacionamento na Itália decidiu retornar a Fells Church.

Eles jamais esqueceriam aqueles dias. Damon decidira montar um mural de fotografias na parede do quarto do casal, para que eles pudessem sempre relembrar daquela viagem e, principalmente, de como se amaram. De como se amavam... E contar ao bebê que eles esperavam como ele havia sido concebido.

Tudo voltou ao normal. O que Bonnie jamais esperara era que, em pouco mais de dois meses, Damon entrasse correndo rumo ao quarto dos dois, com dois passaportes seguros em sua mão.

- Amor, decide o que faremos após nostro wee nascer. – disse ele, completamente animado, acariciando o ventre de Bonnie.

- O que? – ela quis saber, curiosa, deixando de lado uma revista sobre ser mãe de primeira viagem.

- Lembra como fomos felizes na Disney, e acabamos ganhando um maravilhoso presente com as nossas aventuras amorosas por lá? – Damon perguntou, fazendo com que as pupilas de sua esposa começassem a brilhar.

- Não me diga que...

- Não, não vamos pra lá. – a felicidade da garota desaparecera por completo.

- Então? – perguntou, confusa.

- Que tal Paris? – ele questionou, um sorriso maroto nos lábios – Eurodisney?

Bonnie arregalou os olhos, surpresa. Abraçou o marido, completamente entusiasmada.

- Eu te amo, sabia? Te amo, te amo, te amo!!!

Damon sorriu, satisfeito por tê-la deixado tão contente.

- Mas tem uma coisa! – disse, afastando-se, fingindo-se de sério.

- O que???

- Tem que prometer que deixará a Kath ir para poder cuidar do wee enquanto exploramos todos os lugares. De todos os jeitos... – enfatizou maliciosamente, fazendo-a corar intensamente.

- Mas ela ao menos vai querer ir, principalmente pra cuidar de um bebê?! – Bonnie questionou com a testa franzida.

- Ela mesma se ofereceu pra fazer isso. – ele disse ajeitando Bonnie em seu colo.

Bonnie sorriu e concordou, ainda um tanto sem jeito.

Depois de fazerem amor, começaram a fazer o roteiro da sua viajem. Aquela viaje prometia... Assim como todas as outras que acabariam por vir... E pensar que esse amor nasceu de uma aposta idiota, de uma peça que o destino resolvera pregar em dois corações. Mas isso provava que nada era por acaso, e que por mais que ás vezes o destino possa parecer ser cruel, no fim ele sempre encaixava as coisas em seus devidos lugares, e que algo que está predestinado a acontecer, acontecerá. Por que nada, nada mesmo, acontecia por acaso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pf ñ me apedregem depois de terem lido!!!
Digam c tda sinceridade: gostaram ou não?!
Gente foi mto bom ter escrevido essa fic pra vcs, vcs foram leitoras maravilhosas!
E sobre a nova fic, eu vou demorar um pouco pra postar ela pq a historia ta mto sem sentido tô tentando colocar algum e qdo isso acontecer eu posto, Ok? Ah, se vcs respoderem minha MP ajudaria mto ^^
Bem é isso, até a proxima.
Bjs no S2 ^.~'