Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 15
Why me?


Notas iniciais do capítulo

As cenas a seguir são um pouquinho pesadas, qm ñ gostar ñ leia.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/15

Pressionou mais ainda meu rosto contra sua mão... e eu, em resposta, ergui minhas costas em sua direção... completamente entregue aquele momento único...

Ouvi o barulho do vidro tocando o chão e logo sua outra mão estava posta em minha cintura... apertando-a com força... Me contorci no mesmo instante... excitada...

Retirei a mão de trás da minha cabeça... levando-a diretamente aos fios negros de seu cabelo... Entrelacei meus dedos ali... sentindo-o me deitar por completo no chão... minha cabeça tocando o piso frio...

Puxei-o pela cintura com a outra mão, obrigando-o a deitar em cima de mim... Senti-o sorrir por entre o beijo...

Sugou meus lábios como nunca antes haviam feito, fazendo-me gemer baixinho... Em seguida, mordicou meu lábio inferior... novo gemido...

Aquele bastardo estava me levando ao delírio... Minha cabeça girava lentamente... minhas pernas tremiam... meu coração batia em disparada...

Comecei a sugar-lhe os lábios, desejosa... Macios... carnudos... uma verdadeira tentação...

Senti-o levantar a lateral da minha blusa, seus dedos percorrendo minha pele nua... Contorci-me involuntariamente... Nunca antes haviam me deixado tão excitada com tão pouco esforço...

Arranhei-lhe as costas por cima da camisa preta, sentindo-o gemer entre meus lábios... Sorri sem me conter... Ele, então, começou a dar breves beijinhos na lateral de minha boca... subindo pelo meu rosto... em direção à minha orelha...

Eu estava nas alturas... não me importava se poderia cair ou não... sentir os lábios dele mordiscando o lóbulo de minha orelha... era simplesmente... fantástico...

Damon começou a descer os beijos... pela curva do meu pescoço... outro ponto fraco... Descobri que, além de massagem, adorava mordidinhas naquele lugar... ou... talvez... adorasse as mordidinhas que um certo moreno me dava.

Arranhei novamente as costas dele... puxando-o em seguida para mim... Meus dedos arranhavam sua nuca... ele gemia baixinho em meu ouvido...

- Isso é golpe baixo... – murmurou, a voz rouca, quando comecei a mordiscar seu pescoço... Sabia que ele adorava isso... afinal... ele mesmo declarara isso antes... enquanto ainda jogávamos...

- Só estou dando o troco... – impliquei, puxando-o mais para mim quando ele sugou a pele do meu pescoço com vontade... Novo gemido...

- Você é doida... – declarou, sorrindo, descendo suas mãos e entrelaçando-as nas minhas... Fitava-me fixamente... seus lábios muito próximos aos meus...

- Não sou a única... – afirmei, dando de ombros, um sorriso de satisfação nos lábios...

Então, ele ergueu minhas mãos, ainda entrelaçadas às dele, colocando-as por detrás da minha cabeça... como apoio... Nossos corpos ficaram mais unidos devido a isto... Meu sorriso se ampliou... involuntariamente...

- Eu não sou doido... – disse, beijando-me suavemente – Você que está me deixando doido...

Fechei os olhos, completamente sem graça. Ouvi a risada dele, achando graça de minha atitude.

- Definitivamente, você é maluca! – decretou, ainda sorrindo, enquanto eu abria meus olhos lentamente. 

Fiz uma careta, dando a língua pra ele. Atitude infantil, eu sei, mas era mais uma das diversas manias bobas que tinha. Ele riu e, sem que eu esperasse, segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou...

E que beijo...

Diferentemente de antes, Damon me beijava com uma ânsia voraz... Capturava meus lábios, sugando-os, mordendo-os, cada vez com mais vontade... Sua língua se insinuou pela primeira vez contra minha boca e eu não consegui evitar mais um gemido... Dando-lhe passagem, senti-o explorar cada canto de minha boca com sede... Nossas línguas se entrechocavam e eu me contorcia violentamente... Minha intimidade pulsava de maneira gritante... Minha calcinha já estava úmida... Eu estava pronta...

Devolvi o beijo com a mesma intensidade... não queria que aquilo terminasse... Meu corpo pedia cada vez mais por um novo toque dele... cada vez mais intenso... cada vez mais forte...

Puxei-o pela nuca, aprofundando nosso beijo... Quem queria saber se ele era Damon Salvatore e eu, Bonnie McCullough? Quem queria saber se ele era o irmão mais velho de meu amigo e eu, a pequena e inocente ruivinha? Quem queria saber se nos tornamos inimigos?... Tudo o que eu queria era me perder naqueles braços... naqueles beijos... naquele Damon...

Senti o volume nas calças dele aumentar consideravelmente... Tornei a me contorcer e a gemer... Ele entendeu o motivo... Habilmente, trocou-nos de posição, pondo-me por cima dele...

Puxava-me cada vez com mais força... Minha intimidade exatamente sobre o volume entre suas pernas... Sorri sem me conter... Sua mão puxava-me pela nuca... a outra, desceu de minha cintura até o cós de minha calça... Senti-o apertar meu bumbum com desejo... pressionando nossos corpos um contra o outro... como se pudéssemos virar um só...

Minhas mãos percorriam sua nuca e seu torso... O tórax definido... a barriga lisinha... Apertei cada centímetro daquela pele como nunca antes havia feito com alguém... Aquele cara despertava em mim um desejo incontrolável... insaciável...

- Você vai me deixar roxo assim... – ele brincou, mordendo meu lábio inferior, referindo-se ao fato de eu apertá-lo com tanta força...

- Você está fazendo isso com meus lábios... – o lembrei, sugando sua boca com desejo.

Damon gemeu e me puxou mais ainda contra ele...

Sua mão começou a subir enquanto ele voltava a me beijar... Senti seus dedos roçarem sobre meus seios... cujos bicos já estavam endurecidos... Senti-o sorrir, deliciado... Mordi-o com mais força quando ele tomou um de meus seios e o apertou com força... Meu corpo todo arrepiado... eletrizado...

Tornou a nos virar... Empurrando seu quadril contra o meu, pressionando-me contra o chão... Voltou a beijar meu pescoço... lambendo-o e o sugando... com movimentos alternados... me fazendo gemer cada vez mais... Agora, uma mão sua me apertava na cintura... marcando-me, tinha certeza... A outra... aumentava meus gemidos conforme apertava cada vez mais meu seio esquerdo...

- Damon... – murmurei... curvando-me em direção a ele... as costas fora do chão...

Não consegui mais falar... espasmos tomavam conta do meu corpo... e dificultavam meu raciocínio...

- Quer que eu pare...? – ouvi-o perguntar, sua boca em meu pescoço, a voz ligeiramente... tremida...

Fechei os olhos, pensativa, por uns segundos. Damon aguardava, a cabeça apoiada em meu pescoço. Dúvida...

- Você quer... parar...? – perguntei, olhando-o profundamente. Parecia que iria morrer se ele não recomeçasse com as carícias... com os toques que me enlouqueciam...
    
Ele retirou a mão de meu seio e segurou meu rosto, delicadamente... Aquele silêncio estava me matando...

- Não. – disse, sério, seus olhos observando-me atentamente – Mas não podemos esquecer que eu sou homem.

- E...? – eu perguntei, realmente confusa.

Ele respirou fundo, buscando as palavras certas.

- Se eu recomeçar... – disse, quase num sussurro - ... não vou conseguir mais parar...

Fechei meus olhos no mesmo instante, sentindo que minhas bochechas pegavam fogo. Senti-o se mexer sobre mim, apoiando-se sobre os cotovelos, mas sem sair de onde estava.

- Que foi? – perguntou, confuso.

Eu ri, nervosamente.

- Não quero que você pare... – murmurei, envergonhada.

Abri um olho depois de uns segundos de silêncio. Ele me encarava, surpreso. Respirei fundo, temerosa. “Eu e minha boca grande!!!” pensei, sabendo que havia jogado tudo por água abaixo.

- Você quer mesmo que eu continue? – perguntou, um tanto quanto... desconcertado???

- Uhum... – assenti, fitando a parede ao meu lado.

- Por que eu...? – quis saber, curioso. Sentia seu olhar fixo em mim e aquilo só dificultava ainda mais meu raciocínio.

Respirei fundo, tentando produzir uma frase que fizesse sentido.

- Porque eu sei que jamais vou sentir com outros rapazes o que eu estou sentindo com você agora. – disse, expirando em seguida.

Damon entreabriu os lábios, mas não disse nada. Nossos olhares ficaram presos um no outro por alguns instantes. O corpo dele estava rígido, imóvel. Parecia que ele estava lutando contra um instinto maior que ele mesmo. Senti falta de ar...

- Desculpe. – disse, a voz embargada, contendo ao máximo uma lágrima que teimou em surgir em meus olhos – Não devia ter dito isso...

Ameacei me levantar, mas ele me impediu.

- Não estou chateado com seu pedido. – explicou-me, sério, uma mão acariciando meu rosto – Eu só não entendo... – respirou fundo, aparentemente pensando em como expressar seus pensamentos em palavras - ... Dizem que essa é uma das experiências mais marcantes da vida de uma garota... que muda tudo na vida dela a partir daí... – meneou a cabeça, completamente tenso – Por que comigo...?... Todas, bom, pelo menos acho que a maioria, buscam um cara legal, sei lá, tipo príncipe encantado, namorado dos sonhos... Eu não sou, nem de longe, nada disso! – disse, e eu pude sentir uma pontada de tristeza em sua voz – Só não compreendo por que, de todos os homens da face da Terra, você foi escolher justo a mim...

- Porque eu quero você. – disse, surpreendendo a mim mesma com a convicção que pronunciara cada palavra.

As sobrancelhas dele estavam erguidas, indicando que ele estava, também, surpreso com o que eu dissera.

- Você quer uma explicação, não quer? – perguntei, suspirando em seguida.

Ele assentiu com um aceno de cabeça, encarando-me profundamente.

“Ai, Deus...”. Cocei a cabeça, nervosamente.

- Eu nunca senti isso antes. – comecei, revirando os olhos para mim mesma, achando-me idiota por dizer aquilo – Já fiquei com alguns garotos e eles jamais me deixaram assim... – movi as mãos agitadamente, esperando que ele me compreendesse.

Damon apenas riu baixinho, meneando a cabeça.

- Entendo se você não quiser e...

Um beijo calou-me. Um beijo longo... profundo... sedutor... Fui à Lua e voltei em questão de segundos...

- Eu quero. – disse, dando-me seu melhor sorriso – Fiquei com medo que você não quisesse.

Não me controlei e tasquei-lhe um beijo. Pode dizer, fui infantil, idiota, boba... qualquer coisa, mas eu precisava fazer aquilo! Há muito tempo não fazia algo espontâneo e beijar Damon Salvatore foi simplesmente... maravilhoso...

- Se eu soubesse que você agiria assim, já teria dado uma de bom moço há muito tempo! – ironizou, mordendo a ponta do meu nariz.

Revirei os olhos e sorri feito uma boba. Então, senti-o arranhar a pele da lateral do meu corpo com um dedo, subindo vagarosamente... torturando-me...

- Damon... – murmurei, maliciosa, uma sobrancelha erguida, enquanto me contorcia.

Ele sorriu, maliciosamente.

- Então... – começou, como se estivesse avaliando nossa presente situação – Você quer mesmo que seja comigo? Sua... primeira vez...?

Tornei a assentir com um aceno de cabeça. Sabia que deveria estar maluca, mas, ao contrário. Nunca me senti tão certa na vida. Perderia minha virgindade com a pessoa mais improvável desse mundo, no lugar mais improvável do mundo, depois da aposta mais ridícula da face da Terra... e, mesmo assim, eu me sentia espetacularmente bem... “Tô bêbada ainda!”, pensei, divertida comigo mesma. =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram desse pré-hentai? Mandem reviews c suas opiniões, plz!!!