A Nova Volturi escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 16
15. O Medo


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu demorei. mas a minha inspiração foi viajar e só voltou ontem de tarde. E ela só voltou porque eu recebi um novo comentário e uma MP pedindo, não, implorando,para que eu voltasse a postar. Vocês não estão me motivando, e com isso, minha inspiração tira férias.
Bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193499/chapter/16

Capítulo 15

O Medo

Quando Caius disse aquilo, senti meu corpo gelar, um gelo mortífero, que identifiquei como uma emoção que eu não sentia há muito tempo.

Medo

O medo de perder a minha vida, e ainda, o medo de perder as pessoas que amo. Jane, Demetri, Felix, Heidi... Alec.

O medo era pior que o desespero que tive quando tive a visão em que Alec morria. Pois eu sabia que o risco era real, na visão, o futuro poderia ser mudado. Nessa realidade, não. Nada poderia ser mudado.

Peguei na mão de Alec ao mesmo tempo em que ele pegava a minha.

- Vamos nos preparar, então. Mestre Caius, você já conseguiu mata-los antes, não foi? Ensine-nos, nos prepare, para podermos conseguir vencer esta guerra. – Jane falou, determinada a conseguir uma esperança.

- Jane, minha querida, não sei se conseguiremos... – Aro começou a falar, mas eu o interrompi.

- Não! Não podemos desistir assim. Afinal, quem nós somos? Nós somos os Volturi! Somos o clã da Realeza, somos nós que mandamos no mundo vampiro. Nossas leis que vigoram e mantem a ordem nesse mundo. Eles querem nos desafiar, tudo bem, que venham, querem criar recém-criados e reunir os Filhos da Lua? Que façam! Mas nós não podemos nos deixar abater. E se alguém for vencer está guerra, será este clã. – eu finalizei, com olhares espantados de todos na sala com meu discurso.

- Eu concordo com Bella – disse Jane.

- Eu também. – disse Alec.

- Tenho que dizer, eu também concordo. – disse, para a minha surpresa e a de todos, Marcus.

- Então está decidido. Caius, assuma as aulas, por favor.- disse Aro

- Já que não tenho opção... Vamos, Isabella, Alec e Jane.

Já era noite, então fomos para o treinamento dos Volturis, que já estava acontecendo, mesmo com a nossa ausência.

Todos pararam para ver quando Caius entrou, seguido de mim, Jane e Alec.

Todos pararam de treinar e ficaram olhando para nós.

- Sentem-se, por favor. – disse Caius e todos obedeceram

E ele explicou o que estava acontecendo.

**************

- Está me encarando. – eu disse

- Não. Admirando. – ele retrucou

- As ultimas horas foram as piores de minha existência. – eu falei, olhando para o teto.

- Você está bem? – perguntou Alec, que estava do meu lado em nossa cama.

Logo depois que Caius explicou tudo que estava acontecendo para o resto dos Volturi que estavam treinando, houve um pandemônio. Todos ficaram tão agitados que foram dispensados do treino. Não protestei, apesar de não saber mais o prazo que temos até a guerra, eu precisava descansar a mente, passar um pouco de tempo com Alec, já que desde que essa história começou, eu não tenho passado quase tempo nenhum com ele.

Fomos para o quarto e deitamos em nossa cama, não fazendo nada. Eu passei a olhar para o teto, contando as minúsculas partículas de poeira que os olhos humanos não podem ver, e Alec ficou de lado, brincando com os cachos de meus cabelos.

- Não, Alec. Eu estou com medo. Não era para eu sentir medo. Há dez anos que eu não sinto medo, eles que sentem medo de mim. Agora, eu não sei mais de nada. Não posso ver o futuro, não sei o que pode acontecer, e se eu perder algum de vocês, eu...

- Shhh. Não pense nisso, meu amor. Vamos viver o presente.

- Mas, Alec...

- Não, Bella. Esqueça, e se nós morrermos mesmo nessa batalha, irá ser melhor aproveitar o tempo que nos resta, não é? – ele disse, e antes que eu pudesse protestar, seus lábios estavam nos meus, me impedindo de falar.

E eu esqueci meus problemas naquela noite

*De manhã

Estávamos abraçados em nossa cama, olhando a luz matinal adentrar por nosso quarto, ouvindo os pássaros cantarem ao longe, nas florestas além dos muros de Volterra.

Estava tudo em paz.

Pena que duraria pouco

THIRIIN – tocou meu Iphone na mesinha de cabeceira, do lado de Alec.

Ele pegou para mim e falou:

- Mensagem de Jane.

- O quarto dela é em baixo do nosso, o que será que houve agora?

Olhei para a tela do telefone e suspirei.

“Jane diz:”

“Todos os membros da Guarda Volturi e clãs convidados no Salão Principal AGORA! – Ordens de Aro.”

- Alec...

- Vamos – ele disse. Levantamos e nos vestimos em um átimo de segundo.

Vesti uma saia de pregas de tecido preta, que batia um pouco acima dos joelhos, quase no meio das coxas, uma blusa social preta, meias calças pretas e um sapato de salto preto. Vesti um manto médio, nos joelhos, de mangas compridas e capuz. Prendi meus cabelos em um coque elegante e delineei meus olhos vermelhos sangue.

Para Alec é fácil se vestir, ele vestiu um terninho preto com a camisa vinho e colocou seus sapatos italianos que eu havia comprado.

Saímos do quarto de braços dado, acompanhando todos os vampiros que iam naquele momento para o Salão Principal. O mistério era o que Aro estaria aprontando.

Entramos e estavam quase todos os vampiros que estavam no Castelo sentados em cadeiras postas em fila por todo o Salão. Pelo que eu percebi, eram lugares marcados.

Fomos para os nossos lugares, primeira fileira da fila central, de frente aos tronos. O nome de Jane estava do meu lado, então ela iria se sentar e eu iria pergunta-la o que estava acontecendo. Olhei ao lado de Alec e o nome de Demetri estava lá. Pelo que eu percebi faltavam ainda dez vampiros, sem contar com os Mestres e as Esposas, que eu duvidava que aparecessem.

Ops, parece que eu falei cedo demais.

Ao mesmo tempo em que Jane aparecia do meu lado e Demetri aparecia do lado de Alec, os Mestres e as Esposas apareciam atrás dos Tronos.

Estavam no Salão Secreto.

Toquei a mão de Alec, enviando aquele pensamento para ele, e ele assentiu a cabeça, concordando.

Caius e Marcus se sentaram e as esposas saíram, sendo acompanhadas por guarda-costas, certamente para acompanha-las até a torre. Aro ficou em pé, certamente sendo o porta voz.

- Que bom que todos compareceram. Todos devem estar curiosos por este chamado tão repentino, mas tenho uma boa razão por chamar a todos aqui. Os Romenos mandaram uma mensagem esta noite, marcando a data da batalha, e nos convidando a participar.

“Eles são tão cínicos assim?”- eu pensei, mas pelo jeito eles eram.

- Eles marcaram a batalha para daqui a dois dias, há 180 km ao norte de Volterra. Apenas isso, estejam preparados – ele disse e se retirou, junto com os outros Mestres, nos deixando incrédulos.

Todos se levantaram e se direcionaram para as saídas, mas eu me levantei e tomei o lugar de Aro.

- Todos parados! Isso ainda não acabou. – eu falei alto, atraindo a atenção de todos. – Todos os clãs se dirijam ao Salão de Treinamento neste exato momento. Inclusive os Volturi. Iremos treinar agora, e depois iremos caçar para manter nossas forças para depois de amanhã. Agora vão! – eu disse e todos me obedeceram.

Fomos para o Salão e Treinamento e treinamos com todas as nossas forças, com todos. Eu lutei contra cinco ao mesmo tempo, e ganhei, vi Alec derrotar três ao mesmo tempo e me juntei a ele, vendo mais dez vampiros irem em nossa direção. Derrotamos todos.

Depois chegou nosso jantar, os que se alimentavam de animais foram para a floresta, e pela primeira vez nós dividimos nossa refeição.

*****

Passaram-se dois dias.

E agora eu me encontrava em uma grande campina ao ar livre, de frente a cinquenta vampiros, e eu sentia nas árvores pelo menos vinte lobisomens, esperando para nos atacar.

Dei um sorrisinho macabro.

Que a batalha comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Batalha está finalmente começando! Depois de 11 capítulos anunciando, ela finalmente está começando.
Mas, já sabem, quem me leu lá em cima: Só vou continuar a postar se vocês me apoiarem e me mtivarem. Senão... Eu vou ter que abandonar a fic.
Afinal, como que eu vou escrever alguma coisa se eu não sei se as pessoas gostam ou não?
Até mais. Talvez até o próximo capítulo, depende de vocês.