O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 4
Capítulo 4 - Provocações e joguinhos


Notas iniciais do capítulo

Yoo minaa! Mais um capitulo para voocês :DD
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/4

PVO Natsu


Lucy: Nada ^^ fica ai que vou tomar um banho e vou dormir! E nada de espiar NATSU! Ò.Ó – Ela disse com um sorriso no rosto, mas eu percebi que ela falava sério!

Natsu: Cla-claro Luxy – Eu gaguejei merda! Ela entrou no banheiro e foi para seu banho relaxante, deitei em sua cama e fiquei pensando em tudo o que passamos até hoje... Aaah minha Lucy, minha doce Lucy... Achava que não tinha importância e que era uma maga fraca... HAHA tem as 12 chaves do zodíaco e é fraca! Só na cabeça dela mesmo!

Se bem que eu não gosto muito da relação dela com o Loki e com aquela vaca tarada, o Taurus! Aquela vaca vive de olho no corpo da MINHA Lucy, humpf, só não a mato por que a Lucy não deixa! E o Loki... Bem, eu sei que ele gosta da Lucy e a Lucy tem um carinho muito grande por ele... Não sei se ela pode ficar com ele...

Escutei a porta do banheiro e vi a Lucy com uma camisola muito provocante, não aguentei, corei e tinha certeza que estava de boca aberta, até aquele neko sonolento enrolar a língua irritantemente!

Happy: Uaaa, ele gosssssssssssta dela – ele bocejou e eu joguei um travesseiro com tudo na fuça dele!

Natsu: Não enrole a língua assim Happy!! – Eu o ameacei e ele resolveu ir dormir, Lucy sem falar nada deitou ao meu lado e logo depois eu dormi, era tão boa a sensação de dormir junto a ela, com o calor produzido pelo seu corpo, ela já é linda, a luz da lua então...


PVO Happy


Eles se gossssssssssstam lalalalala! Lucy vai ser minha mamãe lalalala, eu sei que o Natsu ama a Lucy e sei que a Lucy também ama o Natsu!! Ebaaaa a Lucy vai ser minha mamãe...

Espera... ò.ó AYE SIR!! Os casais vão ser Natsu & Lucy; Erza & Jellal; Gray & Juvia; Mirajane & Freed; Levy e Gajeel; Happy & Charlie... QUE LEGAAAL!!! *O* (Autora: AAAAH GATO MALDITO QUEM MANDO VOCÊ CONTAR SEU NEKO BAKA! Happy: Muito bom os casais em ^^ Aye eu tive que contar Autora: Fecha a boca Happy! Se não você pode dar adeus a Charlie humpf! Ò.ó Happy: Ayee T.T não falo mais!)


PVO Mira


Estava indo para a guilda pensando... Como conheço bem a Lisanna ela vai querer separar o Natsu e a Lucy! Eu não posso deixar isso acontecer, não posso mesmo deixar isso assim!

Lisanna, Lisanna... Olha onde você esta se metendo irmã! Eu vou proteger o Natsu e a Lucy de tudo, até de você!

Quando você abandonou o Natsu no dia em que ele ia se declarar para sair com um amigo seu, você despedaçou o coração dele... Agora que ele conseguiu encontrar o amor verdadeiro dele você quer destruí-lo? Mas de forma alguma! Não irei te perdoar se você separa-los Lisanna! Você já feriu os sentimentos do Natsu uma vez e NÃO vai ferir de novo, muito menos os da Lucy!

Ai, ai Freed... Me de forças!

Xxx: Mira-chan? Por que está tão quieta e pensativa? – Me arrepiei com a voz perto do meu pescoço!

Mira: Hm... er... Nada, es-estava pensando no q-que a Lisanna vai apro-aprontar Freed! – Merda! Ele riu e eu corei

Freed: Deixa Mira, sua irmã não irá fazer nada de mais! – Ele piscou e chegou mais perto do meu pescoço, eu já conseguia sentir a sua respiração contra a minha pele.

Mira: Freed... – O chamei e ele fez um som de “hm...” – Freed... er.. e-eu não a-acho qu-que a Lisa-Lisanna vai ficar na de-dela! – Tentei me controlar, merda, ele estava me deixando nervosa! Afastei-me um pouco dele e ele voltou para perto

Freed: Mira... Tenho que te falar, eu já sinto isso há muito tempo, mas nunca tive a chance de te contar... – Ele fez uma pausa e se afastou me deixando nervosa e ansiosa ao mesmo tempo! – Mirajane... E-eu te amo aceita namorar comigo? – Ele se ajoelhou na minha frente, eu não sabia como reagir, já estava chorando, fiz a única coisa que poderia naquele momento.

Mira: Logico! – E ele me beijou, um beijo quente e delicado, mas também um beijo urgente! Sua língua pediu permissão e eu não hesitei, nossas bocas faziam movimentos perfeitos, as línguas se entrelaçavam fazendo uma dança sensual que só elas sabiam fazer! – Eu te amo muito! – Falei entre o beijo e senti-o sorrir, depois disso paramos por falta de ar!

Freed: Mira, vamos dar a noticia a guilda?

Mira: Claro, vamos! – Saímos da rua e fomos de mãos dadas para a Guilda, assim que chegamos nem largamos nossas mãos.

Freed: Pessoal, temos uma novidade! – Vi que todos estavam lá, menos a Erza que estava em um encontro com o Jellal!

Mira: Eu e o Freed estamos namorando! – Sorri feliz da vida

Todos: Aeeeee parabéns Freed e Mira-chan!

Mestre: Bom, vamos um brinde ao novo casal da guilda! – Ele gritou e todos brindaram

Todos: Ao novo casal da guildaaa!

Logo as meninas, menos Lisanna que estava chateada comigo pelo que eu falei, vieram me cumprimentar e dar os parabéns! Os meninos estavam comemorando com o Freed!

Vi Natsu e Lucy conversando e rindo, eles eram tão fofinhos! Lucy bocejou e Natsu falar algo para ela, ela prontamente deitou em seu colo e ele se pôs a acariciar os cabelos da garota. Era uma cena tão linda, mas ninguém havia reparado, pois eles estavam meio distantes, só eu e Lisanna vimos! Pelo que vi Lisanna não gostou e lançou lhes um olhar de puro ódio.

Mira: Lisanna! – Chamei-a e ela me olhou – Deixe-os em paz!

Lisanna sorriu cínica e saiu da guilda.


PVO Lisanna


Filha da puta! Aquela vadia deitou no colo do Natsu e ele ainda acariciou os cabelos dela! Vaca, gorda, escrota, feia, idiota, baka arrrrrg EU ODEIO HEARTFILIA!

Xxx: Lisanna! – Fui ver quem me chamou e dou de cara com a vadia da minha irmã me olhando séria – Deixe-os em paz! – Sorri cínica e sai do local.

Essas duas me pagam! Senti meu celular vibrar e um SMS novo chegou


SMS


De: Xxx

Para: Lisanninha-chan

Oi minha gatinha, estou escondido por perto da casa da Lucy! Agora é só esperar e depois de brincar com ela, quero brincar com você também bebê!

HAHAHAHAHAHAAHHA que lindo, ele acha que vai me ter! Humpf, pelo menos ele trabalha para mim!


De: Lisanninha-chan

Para: Xxx

Claro meu bem, muito obrigada por esse favor, acredite, você será bem pago hehe... :9

Desliguei o telefone comecei a andar em direção a velha casa abandonada, que era meu ponto de encontro! Rá, esta tudo dando certo! Logo, logo o Dragneel será meu!



PVO Lucy


De manhã Erza passou em casa como combinado e escolhemos uma roupa que caiu super bem nela e assim foi para sem encontro com Jellal!

Eu estou com sono... Não dormi direito essa noite, eu tive um sonho um tanto estranho em que Lisanna tentava me matar para ficar com o Natsu, mas ele gosta dela... Não é? Esse pensamento faz a dor no meu peito crescer...

Natsu: Lucy, você parece cansada, deite no meu colo e durma um pouco! – Natsu parecia preocupado, deitei-me no colo dele e ele ficou acariciando meus cabelos, era tão bom sentir o toque dele em mim! Eu me sentia segura, como se nada pudesse me atingir! Porém senti também o olhar de Lisanna em mim... Espero que essa idiota não tente nada!

Comecei a ficar mais e mais cansada e acabei dormindo com Natsu me acariciando...

Acordei em minha cama com um cheiro de sushi no ar... Espera... OH MEU DEUS, O NATSU ESTA COZINHADO...

Lucy: Natsu... Você sabe cozinhar? – Perguntei com uma cara espantada, ele me olhou e deu aquele sorriso que me faz derreter por dentro!

Natsu: Só algumas coisas, você dormiu e eu te trouce para cá, mas como esta ficando tarde, resolvi preparar a janta! – Ele abriu novamente aquele sorriso e eu estava impressionada com o que ele havia me dito, nossa o Natsu fica tão lindo assim... Comecei a observa-lo e eu realmente estava admirada! Eu corei e o neko percebeu meu olhar, merda!

Happy: Ela gossssssssssssssta dele! – Ele enrolou a língua de forma irritante, era só o que me faltava! Natsu riu e corou

Lucy: Não enrole a língua desse jeito neko baka! – Gritei puxando seus bigodes

Happy: DEXCULPA LUXY NO FAXO MAIX – Ele gritou e eu o larguei

Natsu: então... Vamos comer!?

Lucy e Happy: Aye sir



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo mina!! o mais um capitulo ^^ pessoal eu vou viajar no sábado e so volto dia 5 de fevereiro, eu vou postar um aviso explicando direitinho o que vou fazer ^^
Fiquem tranquilos que eu vou arrumar uma forma de continuar postando! :DD
Espero que tenham gostado, beijoos x3