O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 2
Capítulo 2 - Imprevisível


Notas iniciais do capítulo

Yoo minaa! Não consegui esperar >< (autora envergonhada mode on) Bem chega de enrolar.. Boa leitura xD Kisses!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/2

Xxx: Eu te avisei... – Uma voz triste falou, eu me virei e dei de cara com...
Lucy: Na-Natsu...! E-eu deveria ter te ouvido, e-eu.. na-não.. ache-achei que.. e-ele... fo-fosse fazer... a-algo assim! – Eu dizia entre soluços e ele simplesmente me abraçou e começou a me acalmar, era estranho abraça-lo, pois toda a vez que isso acontecia sentia uma onda de paz me invadir, sentia como se estivesse segura de tudo e nada pudesse me ferir, sentia como se fosse amada pela pessoa mais importante do mundo... Por que?
Natsu: Ei Lucy calma, vai passar, ele não te merece, você pode conseguir algo melhor! Ele é um baka, relaxa Lucy, não quero vê-la triste! – Ele me abraçava com mais força e afagava meus cabelos.
Lucy: Ma-mas Natsu do-doi tanto... – A sua blusa já estava manchada por causa das lagrimas, mas depois dessas palavras me senti muito melhor e afinal, NÃO IREI SOFRER POR QUEM NÃO ME QUER!! – Na-Natsu.. Eu estou melhor! – Disse dando meu melhor sorriso, mas acho que ele não acreditou muito não, pois me olhou sério, era estranho ver Natsu, o menino mais infantil e risonho da guilda sério! – Tudo bem, eu vou para casa... Você poderia dizer para a Erza ir para lá? Preciso conversar com ela... Por favor?
Natsu: Claro... Lucy... – Ele estava pensativo, mas logo abriu um sorriso de orelha a orelha que me fez amolecer – Vou avisa-la sim, e mais tarde eu e o Happy vamos lá para ver você!!
Dizendo isso ele correu para a guilda me deixando na porta de casa...

Entrei e vi tudo arrumado, e não pude evitar me lembrar de cada momento feliz, triste e engraçado que passei com o Natsu durante esse um ano que estou na guilda... Sem contar naquele gato azul idiota, mas que no fundo era bem legal! Lembrei-me de quando ele enrola a língua com o seu “Você gossssssssta dele!” e coisas do tipo, gato maluco...
Xxx: Lucy... Chamou-me? – Virei-me e dei de cara com uma Erza muito linda e arrumada
Lucy: WOW ERZA!! O.O Pra que tudo isso?! O Jellal não está aqui sabia? Hahahahaahahahahaha – Ela corou e me lançou um olhar que deu medo! Mas realmente ela estava muito linda, usava um vestido comprido roxo com um belo decote, luvas brancas e uma sandália preta, seu cabelo Scarlet liso estava preso em um coque desarrumado e deixando duas mechas caírem no seu rosto.

Erza: Fale Lucy, o que você queria? E vamos logo que nós vamos a um restaurante! – Então era por isso...

Lucy: Restaurante??

Erza: Sim, o Natsu não te falou não?

Lucy: Não... Mas... Quem vai...?
Erza: Ué, vai eu, você, Natsu, Lisanna, Happy e Gray
Lucy: ...
Acho que Erza reparou minha cara quando ela disse “Gray” e resolvi contar para ela.. Depois de explicar tudo Erza queria mata-lo, mas pedi para ela se controlar e disse que estava tudo bem, e que o Natsu me ajudou e ela também, disse que o Gray era passado, o que foi mais ou menos verdade! Ainda sinto a dor horrível no meu peito...
Decidi ir me aprontar enquanto Erza ficava me esperando no quarto, tomei um banho relaxante de banheira e coloquei uma roupa leve rosa clara, porém estilosa.

Sai do banheiro e Erza estava sentada me esperando

Erza: Depois eu que estou bonita hahahaha - Ela riu e eu corei

Lucy: Vamos logo!

PVO Natsu


Andava para a guilda, mas estava com ódio do Gray por ter feito isso com a Lucy, queria acabar com aquele idiota! O que ele pensa que está fazendo com ela?! Arrrrrrg eu mato o Fullbuster hoje! Ele teve a coragem de MAGOAR A MINHA LUCY!! Mas... o que eu estou pensando? A Lucy não é minha... eu sou apenas um amigo para ela... Será que a amo? Mas a Lucy é minha nakama... Como posso ama-la, e ela ainda ama o IDIOTA do Gray.. Humpf, mas espera...

Sempre que eu estou com ela eu sinto como se estivesse completo, como se tivesse superado Lisanna, como se ela me pertencesse e é como se eu a amasse com todas as minhas forças, e-eu amo a Lucy.. Sim eu a amo de verdade! Mas ela nem me da bola! Sempre sou o criança, o hiperativo e blá blá blá.
Xxx: Natsu... A Lucy-chan está bem?
Natsu: Aaaah claro MALDITO ela esta ÓTIMA! – Falei como se fosse obvio e ele ficou de cabeça baixa.

Xxx: Diga a ela que eu peço desculpas, eu ia contar a ela, eu ia terminar tudo... Mas eu não me controlei...
Natsu: GRAY VOCÊ A FEZ CHORAR, VOCÊ A MAGOOU A LUCY, VOCÊ FINGIU A AMAR, E PIOR DE TUDO... VOCÊ A TRAIU! NÃO VENHA SE FAZER DE SANTO PARA MIM, EU QUEBRO ESSA TUA CARA, JÁ NÃO BASTA TE-LA TIRADO DE MIM E AGORA VOCÊ FAZ ISSO A ELA!! VOCÊ QUER MORRER? – Eu já estava fora de mim, segurava o Fullbuster pela gola da camiseta azul clara e ele chorou... Pera, GRAY E-ELE CHOROU?? Eu fiquei incrédulo

Gray: Natsu eu não queria magoa-la eu ia contar a ela hoje que eu amava a Juvia e que foi um erro ter ficado com ela, eu ia terminar com ela hoje, mas eu encontrei a Juvia no caminho e... Bem, ai rolou tudo e ela chegou e viu e eu não consegui falar com ela! CARA EU ME ODEIO, FIZ MINHA NAKAMA CHORAR, PUTA MERDA! – Ele chorava e vi que o que ele falava era verdade – Natsu pode acabar comigo, eu não mereço a vida, eu magoei a Lucy, logo ela... A garota mais legal, gentil, gente boa e de coração puro que eu conheço! – Ele pedia

Natsu: Não vou matar você! Você merece cada momento de angustia que isso lhe der! Mas não é para mim que você tem que pedir desculpas... – Soltei um risinho – É a ela!

Gray: Sim...
Saímos de lá e pouco tempo depois fomos para o restaurante, adequadamente vestidos e fomos para o restaurante que eu havia marcado com eles! 


PVO Lucy

Eu e Erza saímos da minha casa e andávamos rindo e conversando todo o caminho
Erza: Lucy... Você sabe por que o Gray fez aquilo? – Ela me olhou com um toque de raiva

Lucy: Não Erza... Mas ele é meu nakama, quero que ele seja feliz! – Dei um sorriso de leve, mas na verdade estava muito magoada, (Autora: Também né minha filha :S Lucy: EI, NÃO SE META! Autora: Tsc, Olha como fala posso te tirar da fic AGORA, você quer? Ò.ó Lucy: Não, não Larii-chan! Autora: Sei...) Erza não se convenceu!

Erza: Hum... Veja, é ali! – Ela apontou para o restaurante e... WOW

Lucy: OH MEU DEUS, ERZA!! – Erza simplesmente deu um sorrisinho de lado

Erza: Aproveita que é o Natsu que está pagando! – Ela riu e eu me surpreendi... Como ele conseguiria pagar isso?? Nossa!

Xxx: Lucy, Erza, Aqui! – Nos viramos e vi um gato azul voador
Erza: Happy, cadê o resto do pessoal?
Happy: Estão lá dentro, só faltava vocês duas... Lucy esta linda em, acho que o Gra... – Erza puxou os bigodes do gato e o jogou longe, eu ri deles
Lucy: Tudo bem Erza, espero que o Happy esteja bem.. – Ela deu de ombros enquanto entravamos no restaurante, lá dentro era tudo muito lindo e fino, logo avistamos Natsu, Gray, Lisanna e Happy que conseguiu chegar lá antes de nós, sentados em uma mesa reservada...
Natsu: Yoo Lucy e Erza! – Ele deu o sorriso Colgate dele, e Lisanna me olhava com ódio e Gray estava de cabeça baixa.

Lucy: Yoo Natsu, Lisanna e... Gr-Gray... - Merda, vacilei no nome dele que por sua vez me olhou e voltou a abaixar a cabeça. Vi de rabo de olho Natsu me encarando e Lisanna também, porém o olhar de Lisanna era de ódio, ciúmes e descrença, já o de Natsu era de preocupação, carinho e... amor? Essa eu não entendi...

Erza não para de olhar Gray com ódio e eu a cutuquei para que o deixasse em paz!


PVO Gray

Puta que pariu a Erza quer me matar... Sinto o olhar de ódio dela em mim, mas a Lucy não parece tão mal... Cara eu sou um idiota! Vi Lisanna mandando um olhar super enciumado para a Lucy pois estava fazendo o Natsu rir feito criança, o que ele é né...

Lisanna: Então Natsu... Você quer sair comigo na Sexta? Vamos a um cinema eu e você? – Ouvi Lisanna falar com Natsu e mandar um olhar para Lucy que por sua vez puxou Natsu e falou algo no ouvido dele.

Logo Lucy riu e Natsu a acompanhou e Lisanna se pronunciou.

Lisanna: Qual a graça Heartfilia?

Lucy: Nenhuma que a vaca ai vá entender – ela sorriu cínica

Lisanna: Como é?
Lucy: Isso mesmo, ou além de idiota é surda também?! HAHAHAHAHA – Lucy gargalhou, Natsu, Erza e eu seguramos o riso.

Lisanna: Ora sua...

Lucy: Sua o que? – Ela a cortou e Lisanna mudou de assunto
Lisanna: Então Natsu meu amor, vamos ou não? – Lisanna disse melosa e Natsu fez uma careta disfarçada

Natsu: Desculpa Lisanna, mas é que eu já tinha combinado de ir pescar com a Lucy e o Happy esse final de semana! – Natsu disse arrancando uma risada diabólica de Lucy, Lisanna a olhou com ódio!

Erza: Ei pessoal chega de briga, vamos comer ou não?
Todos: Aye Sir! – Cada um fez seu pedido e quando acabamos fomos para nossas respectivas casas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo! Bem espero que tenham gostado e vou continuar postando frequentemente!! :DD e o próximo cap já esta pronto!! o ideias não param de surgir aaaah! Bem floores e amoores obrigado pelos comentários e até a próxima :DD
Beijinhos ;*