O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 18
Capítulo 18 - O plano


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que tive que reescrever este cap! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/18

No capítulo anterior...

 PDV Lucy                              

Lucy: Não! – A interrompi – Já esta na hora de superar aquilo... Afinal fazem 2 anos! Eu só estou cansada, acho que não vou à missão hoje. Com licença... – Sai de sua sala e fui para o dormitório, precisava pensar...

PDV Erza

Mestre: Bem essa guilda não é muito conhecida, pois não é uma dark guild e nem pertencem à chamada liga dos mestres. Essa guilda pratica um pouco de cada coisa, como eles acham melhor! E nem é muito conhecida, pois eles preferem não chamar atenção.

Erza: Entendo... Então, estamos dentro!

Cap. 18 – O plano

 POV Lucy

 Olhava o céu escuro ao meu redor, nuvens cinza eram difíceis ser notadas, mas estavam lá. Abaixo de mim a cidade parecia movimentada, uma brisa soprou balançando minhas mechas loiras, uma leve chuva começava a cair. O terraço... Esse era o meu lugar favorito para pensar... Bem, não era um terraço, era mais o telhado do prédio mais alto da cidade, mas para mim era mais como um terraço! Ouvi passos atrás de mim, já sabia quem era.

 Xxx: O que está fazendo aqui na chuva Lu-chan?

 Lucy: Hm... Nada, só estava pensando...

 Xxx: Pensando em mim? – Ele sorriu torto

 Lucy: Até parece! Se manca Lucky! – Sorri de leve e ele veio se sentar ao meu lado.

 Lucky: Lu-chan, você não pode ficar assim... Já se passaram muitos anos!

 Lucy: Eu sei Lucky... Eu sei... – Mas ele não sai da minha cabeça... Completei mentalmente

 Lucky: Você tem que superar a falta dele também! – Pronunciou como se soubesse o que eu pensava, mas em todo caso ele tinha razão... Natsu nunca saiu de minha mente, era inevitável! Por mais que eu tentasse, não dava!

 Lucy: Você está certo – Lagrimas caiam de meus olhos, rolavam por minha face e morriam em meus lábios, Lucky secou uma delas com um beijo em minha face.

 Lucky: Ei, você não precisa chorar Lu-chan! – Ele me estava a centímetros do meu rosto, conseguia sentir sua respiração acelerada e seu cheiro doce, Lucky se aproximava cada vez mais... Estava sem reação, queria fugir, sair de perto dele e nunca mais voltar, porém estava em choque, meu corpo não me obedecia, até que finalmente ele juntou seus lábios aos meus.

 Seu beijo era doce e calmo, mas um pouco urgente, sua língua forçou meus lábios e eu acabei cedendo, ele explorava cada canto de minha boca. Até que alguém pigarreou atrás de nós, me afastei abruptamente e vi Layla atrás de nós com uma cara séria.

 Layla: Lucky precisamos conversar! – Ele a olhou meio irritado – É sério – Ela fez uma cara ameaçadora.

 Lucky: Claro Layla... Lucy me de só um minutinho?

 Lucy: Hm... Ta vou para o meu quarto! – Layla sequer me olhava, estava olhando fixamente para o horizonte. Sai deixando os dois no telhado, ainda pensando no beijo.

 PDV Lucky

 Layla: Sabia que não é bom você se relacionar assim com ela?!  - Bufei – Lucky amor, você sabe que é perigoso! – Ela veio me abraçar – Além do mais eu fico com ciúmes! – Fez biquinho, Layla despertava certo desejo em mim, tomei-a em meus braços e a beijei ferozmente, sem nenhum carinho, somente desejo e luxúria! Uma das coisas que Lucy não sabia era que os “anjos”, se podemos ser chamados assim, dessa guilda foram banidos do céu por serem “maus” e traírem, assim como Lúcifer, Deus. Beijava Layla ferozmente até a mesma me parar. – Guardemos isso para mais tarde amor – Ela deu uma piscadela – Agora precisamos conversar... é sobre a Lucy!

 Lucky: O que tem ela?

 Layla: Era como nós pensávamos, ela é a chave! – Fiquei surpreso, não imaginava que a Lucy seria... Isso! Ela não tinha nenhuma característica.

 Lucky: Mas e as...

 Layla: Estão adormecidas dentro dela – Ela me interrompeu – Já estão todos sabendo!

 Lucky: E a... Akane? – Minha irmã realmente gostava da Lucy... Mas fazer o que?! Era ela, e ninguém mais!

 Layla: Está sendo difícil pra ela aceitar, mas a pequena Louise está sofrendo mais, a coitada não aceita...

 Lucky: Entendo... Eu vou falar com elas! – Deixei Layla no telhado e fui para o quarto de minha irmã, onde provavelmente ela e Louise estariam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi pequeno, mas foi! Desculpem mesmo a demora!
Minna eu tava pensando que tal uma maratona dos leitores? Onde vocês poderia tirar suas duvidas com os próprios personagens da fic? Querem ou não? Só terá se voocs quiserem aah e será 1 único cap!
E ai gostaram? Não gostaram? Querem me matar? Recomendações para a fic?? *----*
Beijoos até depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Dói..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.