O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 11
Capítulo 11 - Festa de aniversário e... Decepções!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Pessoal tenho que postar isso MEGA rápido porque estou de saidaa!....
Beeem me desculpem pelaa enooooooorme demora, mas agora ja vou voltar a postar normalmente!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/11

10 – Decepções


PVO Lisanna


Assim que terminei com as fotos fui para minha casa e Warren foi para dela. Resolvi tomar um banho e ir dormir...

Lisanna: AAAAH ESTÁ TUDO SAINDO TÃO PERFEITOO! Esse não vai ter falhas! – Sorri para minha imagem nua no espelho do banheiro, finalmente meu presente está pronto HAHAAHAHHA – Ai ai Natsu, você é tudo o que eu quero... E tudo o que vou ter!

Xxx: Ora, Ora! Então era isso! Eu não deveria estar surpresa... – Estremeci ao ver a figura na janela

Lisanna: Co-como entrou aqui?? Saia já!

Xxx: Ou o que, maga do Take Over? Matar-me você não vai, vadia! – Ela cuspiu as palavras, Quem pensa que é para fazer isso?!

Lisanna: Oras, quem pensa que é para invadir minha casa e vir falar este tipo de coisa para mim??

Xxx: HAHAHAAHAHAHAHA Eu? Sou simplesmente...


PVO Lucy


Lucy: KYAAAA AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO!! Estou tãaaaaaaao feliz!! – Gritava sozinha e feliz, finalmente meus 18 anos!!

Xxx: Falando sozinha Lucy?! – Uma figura riu da janela

Lucy: O que você quer Fullbuster? Será que não dá para me deixar em paz! Não quero conversar com você, que merda! – Encarei o garoto lindo e idiota na minha frente

Gray: Olha Lucy eu queria...

Xxx: Você a ouviu Gray, fora! – Loki abriu novamente o portal sozinho

Lucy: Loki!

Loki: Yoo Lucy-chan, anda Gray saia imediatamente!

Gray: Desculpa Loki, mas se for preciso lutarei com você! Tenho que conversar com a Lucy, a sós... – Ele destacou as ultimas palavras, isso não vai dar certo!

Loki: Então venha! Lute comigo!

Gray: Se é preciso... Ice Maker: LAN...

Lucy: CHEGA! PAREM VOCÊS DOIS! QUE MERDA, AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO QUERO ESTAR FELIZ! Não... Briguem! – Tinha que acabar com aquilo logo, reuni todas as minhas forcas – Gray eu... vou... falar... com... você! Loki vá, por favor... – Estava de cabeça baixa e a ponto de chorar, Gray apenas afirmou com a cabeça e quando Loki saiu ele sentou na beirada da minha mesa e eu coloquei minhas mãos sobre seu ombro me apoiando (clique aqui para ver!!), assim se pôs a falar.

Gray: Olha Lucy... Me de-desculpe! Na-naquele dia e-eu estava indo para a sua casa...


Flashback on

PVO Gray

Olhava a foto de Lucy em minha cabeceira, ela era uma jovem bonita, atraente, legal, com belas curvas e inteligente, a garota perfeita, mas não para mim!

Guardei a foto de Lucy e peguei a de Juvia, foi um erro imenso pedir Lucy em namoro! Mas que merda, não achei que ela fosse aceitar, mas estava errado...

A Juvia o que eu faço agora?

Resolvi sair para caminhar quando uma ideia me veio à mente, será minha única escapatória... Preciso terminar com Lucy AGORA!

Sai afobado de casa para encontrar Lucy, mas acabei esbarrando em alguém!

Gray: Desculpe-me... er Juvia! – Ela é tão linda! Preciso fazer isso por ela, mas não posso magoar Lucy! COMO FASSO ISSO MEU DEUS!?

Juvia: Que isso, não foi nada Gray-Sama, Juvia está be... – Não me segurei e selei nossos lábios ali mesmo, em baixo da cerejeira que pedi Lucy em namoro. Os lábios de Juvia eram macios e eu a beijava com todo amor e carinho que havia pela maga dentro de mim, vi que ela deu uma brecha e logo pedi permissão com a língua que prontamente foi recebida, explorava cada canto da boca de Juvia e a mesma retribuía com a mesma intensidade, o beijo era quente e apaixonado, mas ao mesmo tempo carinhoso e urgente! Fomos interrompidos por alguém que havia pronunciado nossos nomes, com a cabeça meio turva não reconheci de imediato, mas segundos depois gelei... MERDA, NÃO! ESSA NÃO!

Lucy: Gra-gray... Ju-Juvia.... ?!

Gray: Lu-Lucy... Na-não Lucy espera!! – Gritei, mas foi em vão, ela já não estava mais lá!

Juvia: Gray-Sama me de-desculpe eu não tive intenção...

Gray: Não Juvia! Eu queria isso, eu te amo! E nós vamos ficar juntos, mas o que fiz a Lucy não é certo! Preciso me desculpar!

Juvia: Ce-certo!

Flashback off

PVO Lucy


Não sabia o que pensar, estava completamente paralisada! (N/A: Musica para esta parte>> Clique aqui para ver!!)

Lucy: Gr-Gray e-eu não sa-sabia! Me de-desculpe – Eu já estava chorando e o abracei, agora nada mais importava nesse momento, tinha meu nakama de volta! (Cique aqui para ver!!) – Gr-Gray me de-desculpe! – Estava agoniada

Gray: Que isso Lucy! Eu que lhe devo desculpas! Por tudo o que lhe fiz! – Ele segurando o choro – Eu lhe trouce uma coisa para que não se esqueça de nós! Lucy você é minha nakama e eu te amo muito! (N/A: Ele ama como amigo ok?)

Lucy: E-eu também te amo Gray! – Ele foi até perto da janela e pegou algo como um livro que eu só fui reparar agora.

Gray: Aqui Lucy, feliz aniversário adiantado! – Ele me entregou e eu reparei que era um álbum de fotos, era lindo! (Clique aqui para ver!! OBS: A foto na capa é o Gray e a Lucy)

Lucy: É li-lindo! – Sorri para ele com lagrimas nos olhos – Obrigada! – O abracei novamente

Gray: Não foi nada – Ele sorriu meio envergonhado – Vamos abra! – Sorri e ele retribuiu, abri o álbum e comecei a ver as foto

A primeira foi tirada em um evento logo depois que começamos a namorar, ele ia usar o “Ice Maker: Lance” e eu estava atrás dele sorrindo.

Sorri ao me lembrar daquele dia, a foto ao lado me fez rir, foi em um dia de muito calor em que resolvemos ir a praia eu, Gray, Erza, Natsu e Happy! Gray acabou ficando nu o que me deixou puta da vida e Natsu e ele como sempre brigaram fazendo Erza se irritar.

A cada foto que passava me lembrava de todos os momentos bons que passamos e os momentos ruins também.

Uma das fotos mais bonitas foi no dia do Baile, o 1º dia de nosso namoro! Estava linda aquela foto e foi um dos melhores dias para mim!

Adorava ver Gray corado, era uma coisa muito Kawaii! Sempre fazia de tudo para deixa-lo assim...

Esse garoto sempre me ajudou em tudo! E essas fotos traziam de volta todas as recordações e sentimentos que haviam em minha mente e meu peito.

Até mesmo a dor...


Lucy: Ah Gray é tão lindo! Muito obrigado – ele apenas balançou a cabeça e virou a página.


Gray: É para você lembrar que apesar de tudo, sempre estarei com você, nos piores e melhores momentos – Agora foi a vez dele sorrir


A cada página era uma lembrança e uma saudade!

Várias fotos importantes de nossos momentos juntos...

A última foto era uma que eu sempre amei, nós havíamos saído para jantar e ele me pegou no colo e tirou a foto, tinha ficado PERFEITA!

Lucy: Essa foto está perfeita Gray! – Admirei a foto, ele sorriu torto.

Gray: Todas são perfeitas, pois você está nelas Lucy! – Sorri envergonhada


Sorri novamente para o mago de gelo ao meu lado que estava olhando para a última foto com uma expressão pensativa

Lucy: Obrigado mesmo Gray! Está perfeito!

Gray: Obrigado, fui eu que montei! – Olhei surpresa para ele

Lucy: Sério? – Ele me olhou com um sorriso e apenas balançou a cabeça afirmativamente. – Wow!! – Exclamei e ele riu

Gray: Bem Lucy... Tenho que ir agora! Vejo-te mais tarde!

Lucy: Até Gray!

O vi usar a porta para sair e resolvi me deitar e dormir um pouco, amanhã o dia será agitado e meu aniversário!


PVO Autora


Lucy se deitou e logo pegou no sono.

Na manhã seguinte um estranho homem com uma capa e uma mascara entra na guilda onde se encontravam todos os membros organizando a festa de Lucy, menos a mesma que se encontrava em sua casa...

Mestre: Ei você, não pode entrar aqui! O que quer?

Xxx: Calma eu não vim lutar, vim simplesmente esclarecer algumas coisas! – Disse olhando para Lisanna que se encontrava do outro lado da guilda com um sorriso maléfico no rosto e não havia notado quem era o estranho homem

Erza: Então diga logo e caia fora daqui!

Xxx: Queria falar somente com o Mestre de vocês!

Mestre: Então me acompanhe até minha sala! – Disse e o homem o seguiu.

Todos estranharam, mas resolveram não se pronunciar, então continuaram a preparar a festa. Até que em um momento Lisanna puxou Natsu para um canto e roubou-lhe um beijo, assustando o “pobre” Dragon Slayer de fogo.


PVO Natsu


Assim que o mestre entrou com o estranho em sua sala voltamos aos preparatórios para a festa de Lucy, até que Lisanna me puxou para um canto.

Lisanna: Natsu... – Não terminou a frase e me beijou, estava surpreso e não correspondi ao beijo de início, mas ela não desistiu e eu acabei correspondendo, ela deu passagem a minha língua para aprofundar o beijo e assim ele foi se intensificando, Lisanna pôs as mãos em meu cabelo e eu envolvi sua cintura. Separamo-nos por falta de ar e Lisanna ficou me encarando.

Nesse momento me lembrei de Lucy e meu coração doeu... Eu sou apaixonado por ela, mas ela gosta do Loki não é? E ele irá pedi-la em namoro... Então seria justo ficar com Lisanna? Ou não? Perguntas vagavam por minha mente...

Lisanna: Natsu eu te amo e quero viver com você! Aceita ser meu namorado? - Ela tinha um sorriso nos lábios, eu não queria isso! Mas tenho de deixar Lucy viver a vida dela...

Natsu: Eu também gosto de você! Sim eu serei seu namorado! – Respondi e voltei a preparar a festa de Lucy, apesar de receber olhares reprovadores de quase toda a guilda, com certeza viram aquilo, mas não entendi por que ficaram bravos...

Erza: Pessoal agora que já está tudo pronto vou ligar para a Lucy! Se escondam!


PVO Lucy


Estava enrolada em minha toalha, tinha acabado de sair do banho quando meu celular tocou, olhei o visor e indicava que era Erza.

Ligação On

Lucy: Alô, Erza?

Erza: Oi Lucy tudo bem?

Lucy: Sim e você? Aconteceu algo?

Erza: Bem! Não, não!

Lucy: Ah então o que houve?

Erza: Nada, Lucy você poderia vir para a guilda, por favor?

Lucy: Hum... Claro! Chego em 20 minutos, Beijos!

Erza: Okay, beijos!

Ligação Off

Estranho... Muito estranho a Erza me ligar assim! Bem, acho melhor ir! Fui até meu armário e escolhi uma roupa bem bonita, estava de bom humor hoje! (Clique aqui para ver a roupa de Lucy!!), deixei meu cabelo solto, ele estava um pouco acima da cintura e passei uma maquiagem simples (Clique aqui para ver a maquiagem de Lucy!!), Sai de casa com Plue do meu lado...

Lucy: O que será que houve Plue?

Plue: Plue plu plue! – Ele respondia como se eu entendesse... Passei pela pontezinha e um barquinho com os mesmos pescadores de sempre passavam e me elogiaram...

Pescador: Está bonita senhorita Lucy! Mas cuidado isso é perigoso – Ele se referia a andar pela beirada

Lucy: Obrigado!! – Respondi e continuei meu caminho até a guilda.

Assim que entrei vi tudo escuro, estranho... Resolvi chama-los

Lucy: Pessoal tem algu... – Não pude terminar, as luzes se acenderam revelando um lugar totalmente diferente da guilda de sempre, estava... LINDA! (Clique aqui para ver a guilda!!) Estavam todos lá! Inclusive estavam todos lindos...

Todos: FELIZ ANIVERSÁRIO LUCY!!! – Eu já estava chorando e Erza veio me abraçar.

Erza: Feliz aniversário amiga, que você tenha muita saúde e paz! – Eu chorava e apenas afirmei com a cabeça, quando Erza se afastou pude ver sua roupa

Lucy: No-nossa E-erza você está li-linda! – Exclamei chorando (Clique aqui para ver a roupa de Erza!!)

Erza: Eu linda? Que nada! Olhe para você!! Está radiante Lucy! – Eu corei e olhei em volta, estavam TODOS lá até mesmo Jellal e Lisanna, porém essa se mantinha afastada e com cara de tédio. Pouco me importei!

De pouco a pouco toda a guilda me deu os parabéns menos Lisanna, até que foi a vez de Natsu...

Natsu: Lucy-chan parabéns!!! – Ele gritou com seu sorriso e eu amoleci

Lucy: O-obrigado Na-natsu! – O abracei chorando, ele estava perfeito, eu queria que este momento durasse para sempre! Estava tudo perfeito, a festa, as pessoas e ele... O amor da minha vida!  – Está tudo PERFEITO!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Bem espero que sim! Deixem seus comentários e me desculpe caso haja algum erro, como falei estou de saída e ai tive que correr com tudo!!
Mil beijoos amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Dói..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.