Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "The Vampires" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Beber, dançar, flertar escrita por machadorisos

Beber, dançar, flertar
“E com a voz de Beyoncé cantando Crazy in Love ela dirigiu-se para a pista de dança. Aquele seria seu momento, dançaria e flertaria com o bartender, mostraria a quão sedutora poderia ser, e ele, bom se não caísse aos seus pés, azar seria o dele.”
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Quando Eu Tentei Cortar Nossos Laços escrita por teffy-chan

Quando Eu Tentei Cortar Nossos Laços
"Sasuke desejava apenas que aquela batalha terminasse logo para que pudesse partir. Desse jeito não iria prolongar seu sofrimento por precisar cortar os laços com todas as pessoas com quem conviveu na Vila. É verdade que nunca se aproximou de ninguém, mas ainda assim era triste partir do lugar onde nasceu e cresceu. Mas era por um bom motivo. Se cortasse os laços com todos daquele lugar estaria um passo mais perto de conseguir poder para realizar sua vingança.
Mas romper sua ligação com Naruto parecia uma tarefa impossível".
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Cálice de Fogo escrita por Sak

Cálice de Fogo
O ano letivo já começa agitado quando Sakura e Naruto, melhores amigos desde o primeiro ano, retornam a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o sexto ano e descobrem um acontecimento inesperado: não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre as Casas e será substituída pelo extraordinário evento chamado de “Torneio Tribruxo" , uma competição amistosa entre quatro das maiores escolas de bruxaria do mundo – Hogwarts, Beauxbatons, Durmstrang e Ilvermorny.

A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões, os escolhidos terão de demonstrar todas as habilidades mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.

Além de todos os desafios, há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas, os amigos ainda terão que lidar com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação e rejeição, enquanto dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados.

[História completamente inspirada e ambientada no universo de Harry Potter]
Categorias: Naruto, Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Blame escrita por PepitaPocket

Blame
Um breve fluffy sobre os sentimentos de Neji para com Hinata.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

De Mãos Dadas escrita por NickLander

De Mãos Dadas
É dia de São Valentin, é inverno e Sakura só pensa em dar um presente especial a seu precioso Sasuke-kun. Como o Uchiha vai reagir?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Lei de Murphy escrita por Way Borges

Lei de Murphy
Sasuke assistia pela janela do trem o sol se pondo no horizonte. Dessa vez, sua volta para casa seria diferente, pois, estava acompanhado. Iria, finalmente, apresentar o namorado para à família e espera que tudo desse certo, pois havia uma grande novidade para contar a eles.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único) (Omegaverse)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Encontro de Casal escrita por Sakuu-chan

Encontro de Casal
Muita coisa havia mudado, mas por ironia do destino, naquela mesma calçada em que se despediram, quatro anos depois eles se reencontraram, mas a questão era, agora, eles estavam preparados para dar mais uma chance ao casal?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   3 acompanhando  

 


Dainibotan escrita por HinataSol

Dainibotan
Existia um ano de diferença entre eles.
Naruto havia se apaixonado por Hinata, sua senpai, ainda no primeiro ano, e teria que vê-la se formar e deixar o colégio antes dele.
Mas isso não seria um problema. Ele a entregaria uma lembrança, representando seu coração e, em resposta, teria a certeza de que esperariam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Rivais e algo mais escrita por mjrooxy

Rivais e algo mais
Onde Sakura e Naruto precisam disputar uma vaga no campeonato anual de jogos e acabam se apaixonando.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Greve! escrita por Sony Malfoy

Greve!
[Itainofamily] [Universo Naruto]
Tomoyo sempre ouvia a mãe usar a palavra “greve” para intimidar o marido, quando ele falava com alguém que ela não gostava ou fazia algo que a desaprovava, a pequena, então, resolveu entrar em greve também, para protestar toda a atenção que ele destinava para sua prima. Ora, ela era filha dele, ele deveria ser só seu papai, certo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   1 acompanhando