Bring Me To Life escrita por Yume Yue


Capítulo 1
Simples Trabalho?!


Notas iniciais do capítulo

Um pedido maldito que quase me faz perde-la...
Gajeel & Levy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193270/chapter/1

Era para ser apenas mais um trabalho simples da guilda, nunca pensei que chegaria a isso…


Um pedido simples...


Ir até as ruínas de uma cidade vizinha, achar um livro histórico e pegar a recompensa.


Era noite, única forma de vermos as ruínas, afinal era protegida por alguma magia estranha que só permitia a visão depois do por do sol.


–“Não se preocupe, são ruínas sagradas, por isso a proteção mágica.”


–“Mesmo assim....não vejo a entrada.”


–“Isso é fácil Gajeel, Writing Mage:Reveal”-Disse a maga de cabelos azuis, pele clara fazendo com que símbolos estranhos aparece-se a nossa frente.


Uma passagem fora aberta e de repente, tudo ao nosso redor escureceu.


–“Vamos?Ou esta com medo do escuro gatinho medroso Gajeel?”-Disse ela acendendo uma tocha entrando naquele lugar.


Estava escuro e úmido, o cheiro não era nada agradável, parecia um templo antigo, havia musgo em todos os cantos e escrituras nas paredes, e principalmente, muitas, mas muitas estatuas de criaturas estranhas o que me chamou atenção.


–“São gárgulas...”


–“Eu sei, você me mostrou algumas naqueles livros que você tanto Le, mas nunca pensei que fossem desse tamanho.”


–“Elas são as pequenas, aquela ali sim é digna de admiração...”-Disse ela adentrando numa ‘sala’ enorme, no centro havia um altar e atrás dele havia uma estatua enorme.-“O livro esta ali no altar.”


Parecia tudo simples, até acharmos esse maldito livro.


–“Levy espere!E se tiver armadilhas?”


–“Relaxe Gajeel, a magia que usei revelaria qualquer uma.”


–“Mesmo assim, esse lugar me da calafrios.”


–“Gatinho medroso! Gatinho medroso! Gatinho medroso! Gatinho medroso!”-Disse ela dando saltos e mostrando a língua correndo ao meu redor enquanto andava até o altar.


–“Não me obrigue a lhe mostrar quem é o medroso AQUI!”


–“Ta bom, ta bom!”-Retrucou rindo tocando no livro.


Nesse momento um circulo de magia azul com escritos em preto formou-se ao seu redor, na verdade três deles, um no chão onde ela pisava, um em suas mãos que tocavam o livro e outro acima de sua cabeça.


Ela começou a falar coisas estranhas, em algum idioma esquisito, e olhava fixadamente para frente.


–“Levy, vamos embora.”


Ao tocá-la senti seu corpo frio, e um circulo de magia azulado formou-se na minha frente me lançando com força na parede, ela se virou e me encarou.


Eu já não conhecia mais aqueles olhos, eram frios, sem emoção, parecia que ela tivesse perdido sua alma,como se estivesse presa em algum lugar, aquela não era mais Levy, não a Levy que me pedia para acompanhá-las em missões com aquele olhar pidão, não era mais aquele olhar brilhante que lançava a mim quando se empolgava em me contar alguma história estranha que lera, definitivamente, aquela não era mais minha Levy.


How can you see into my eyes

Como você pod ever atravez de meus olhos
like open doors

Como portas abertas
leading you down into my core

Conduzindo você até meu interior
where I've become so numb?

Onde me tornei tão entorpecida
Without a soul;

Sem uma alma
my spirit's sleeping somewhere cold,

Meu espirito dormindo em algum lugar frio,
until you find it there and lead it back home.
até que você o encontre e o leve de volta para casa.

–“LEVY!SOU EU GAJEEL!”-Gritei com a intenção de acorda-la, seja La o que diabos estava acontecendo com ela, aquilo era estranho.


–“Esta...es...cu..ro...frio...”-Disse ela abraçando-se tremula voltando ao normal momentaneamente, do nada seus olhos voltaram ao que estava, a ultima coisa que disse foi:-“CORRA GAJEEL!”


Levantou sua mão e a parede atrás de mim se despedaçou e as gárgulas que vi antes paradas ganharam vida e vieram pra cima de mim.


–“LEVY PARE DE BRINCADEIRAS!”


Transformei meus braços em metal e fui quebrando as gárgulas, mas elas se montavam novamente, isso estava ficando cansativo.


–“LEVY!!!!!!!!!!!”


Continuava a chamar seu nome, ela tinha de acordar e parar essas coisas, ou pelo menos me dizer, como para-las.


Wake me up

Acorde-me
Wake me up inside

Acorde-me por dentro
I can't wake up.

Eu não consigo acordar
Wake me up inside

Acorde-me por dentro
Save me

Salve-me
Call my name and save me from the dark

Chame meu nome e salve-me da escuridão
Wake me up

Acorde-me
Bid my blood to run

Obrigue meu sangue a fluir
I can't wake up

Eu não consigo acordar
Before I come undone

Antes que me desfaça
Save me

Salve-me
Save me from the nothing I've become

Salve-me do nada que me tornei

Senti um vento congelante entrar naquele lugar, Levy começou a flutuar com o livro a sua frente.


Ao chegar no topo, um circulo de magia brilhante prateado se formou no teto do lugar.


Parecia vento a rodeando e cortando-lhe o corpo em pequenos cortes, não poderia deixar isso acontecer, não com a frágil Levy.


Usei uma das gárgulas para tentar me aproximar dela, mas aquela gigantesca ‘gárgula’ que estava logo atrás do altar acordou, e apenas com o rugido me mandou longe.


Definitivamente, tinha de tirar Levy de perto daquele maldito livro.


Now that i know what I'm without

Agora que eu sei o que não tenho
you can't just leave me

Você não pode simplesmente me deixar
Breathe into me and make me real

Respire atravez de mim e me faça real
Bring me to life

Traga-me para a vida

Wake me up
Wake me up inside
I can't wake up
Wake me up inside
Save me
Call my name and save me from the dark
Wake me up
Bid my blood to run
I can't wake up
Before I come undone
Save me
Save me from the nothing I've become


Bring me to life

Traga-me para a vida
I've been living a lie/There's nothing inside

Tenho vivido uma mentira, não há nada La dentro
Bring me to life

Traga-me para a vida

Estou cansado, não importa qual ataque eu use naquela gárgula gigante, não tem efeito algum , nem um aranhão.


Cometi um deslize devido ao cansaço e aquela coisa gigante que prendeu entre suas patas e o chão, patas lembravam a de um leão, acabou me quebrando algumas costelas, elas eram pesadas, parecia metal...espere Metal?


Comecei a comer aquela coisa, aquilo era semelhante a metal, mas não era completamente metal, de imediato a criatura tirou sua pata de mim e comecei a vomitar sangue.


–“Estupido Dragon Slayer.”-Disse alguma coisa usando a voz de Levy.


Inicialmente pensei que tivesse sido a gárgula gigante que a estivesse manipulando, mas apareceu do grande circulo que feria Levy uma mulher de pele clara, cabelos brancos compridos, lembrava um anjo, mas eu sabia que aquilo não tinha nada de angelical.


–“FIQUE LONGE DA LEVY!”-Gritei quando recuperei meu folego.


Usei Rugido do dragão de ferro, mas não consegui acerta-la pois a ‘coisa’ recebeu o ataque.


“Como destruir algo que não consigo sequer aranhar?”-Perguntei a mim mesmo com medo...medo?Isso era medo?Senti isso apenas uma vez na vida, e fora quando Natsu me atacou, vi o quanto esta guilda era poderosa, Natsu fez de tudo para salvar Lucy, e nesse momento...estou numa situação parecida.


Mas estou vendo apenas uma louca saída...matar essa criatura por dentro, ou seja, faze-lo me engolir.


Ouvi Levy gritar meu nome, ela chorava em pânico enquanto me via entrando na boca daquela fera.


–“Writing Magic:IRON!”


Uma barra de metal caiu junto comigo dentro daquela coisa e vi a mulher estranha Segurar Levy pelo pescoço, teria pouco tempo para sair dali.



Frozen inside without your touch,

Congelada por dentro sem seu toque,
without your love, darling

Sem seu amor, querido.
Only you are the life among the dead

Só você é a vida entre os mortos.


Devorei a pequena barra de metal, era mais que o suficiente para me dar forças para acabar com a raça dessa gárgula maldita.


Destrui o que tinha por dentro e a fiz estourar em milhares de pedaços, aproveitei a ‘explosão’ para tentar me aproximar daquela mulher, mas Lecy fez um gesto praticamente imperceptível para que eu atacasse o livro.


Ela chorava, aquela mulher parecia sugar-lhe a vida,olhava em meus olhos implorando para que eu não a deixasse morrer ali, para protegê-la daquela coisa, mas mesmo assim atacaria o maldito livro primeiro.



All of this time

Todo esse tempo
I can't believe I couldn't see

Eu não posso acreditar que eu não pude ver
Kept in the dark

Me mantive no escuro
but you were there in front of me

Mas você estava la na minha frente
I've been sleeping a one thousand years it seems.

Eu tenho dormido a mil anos parece
I've got to open my eyes to everything.

Eu tenho que abrir meus olhos para tudo
Without a thought

Sem um pensamento
Without a voice

Sem uma voz
Without a soul

Sem uma alma
Don't let me die here/There must be something more

Não me deixe morrer aqui/Deve haver algo mais
Bring me to life.

Traga-me para vida.

Por alguma razão estranha, danifiquei o livro facilmente e quela magia que mantinha Levy e aquela mulher flutuando no topo se desfez.


–“MALDITO!”-Gritou ela desaparecendo facilmente.


Enquanto as demais gárgulas iam caindo, ia usando-as como trampolim para chegar a Levy que estava caindo, assim que consegui segura-la em meus braços, a abracei e me usei para amortecer a queda mudando meu corpo para metal quando ocorreu uma explosão e o lugar começou a ruim, com o impacto fui lançado para fora do lugar, para a entrada a centenas de metros longe.



Wake me up
Wake me up inside
I can't wake up
Wake me up inside
Save me
Call my name and save me from the dark
Wake me up
Bid my blood to run
I can't wake up
Before I come undone
Save me
Save me from the nothing I've become

Bring me to life
I've been living a lie/There's nothing inside
Bring me to life.

Minha visão estava ficando turva, mas sentia ela respirando próximo a mim, mas sabia que ela estava inconsciente.


–“Le...Levy..acor..de..Le..vy...”


Sussurrei aproximando sua cabeça a minha, só agora percebo como adoro o cheiro dela, mesmo depois de quase ter sido morta por aquela coisa, só conseguia mante-la abraçada fortemente, a sensação de vê-la morta passava pela minha cabeça, aquilo doía muito, mas por que?


Ela acordou poucos minutos depois afobada e tossindo, pensei que ela fosse vomitar algo, mas em momento algum tentou desvencilhar de meus braços como geralmente fazia quando a protegia de algo, em geral ela ficava constrangida, mas não tem como evitar, ela é fraca contra a maioria dos ataques.


–“Obrigada Gajeel...por tudo o que fez e fará por mim...”-Disse ela numa voz rouca dando um beijo em minha testa e me abraçando.-“E me perdoe por isso...Writing Magic:Sleep”


–“Ora, ora, quando o mestre nos disse para virmos aqui pois vocês estavam com problemas, quem imaginaria ver vocês dois nessa cena tão romântica.”-Disse Erza em tom de deboche.


–“Hehe”-Sorriu Levy vermelha.-“Quase morremos la dentro Erza-chan.”-Retrucou me abraçando pelo pescoço.


Podia estar dormindo por fora, mas conseguia ouvir tudo ao meu redor, droga, não consigo me mover, sua ratinha de biblioteca, você me paga.


–“É melhor voltarmos, já esta bem tarde, Natsu, carrege Gajeel.”-Ordenou Erza.


–“Mas...”


–“Ousa me questionar Natsu?”


Erza falou com uma aura maligna do lado, Natsu ficou pálido, Levy escapou de meus braços e senti ser levantado feito saco de batata por Natsu.


Definitivamente, essa ratinha de biblioteca me paga!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, minha primeira song fic, espero que gostem *-*
Se não for pedir muito poderiam deixar Reviews...