Sequestro escrita por Nan3da


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193236/chapter/1

Prólogo:

Nick estava em uma cena de crime sozinho. Ele estava fazendo o perímetro quando sentiu alguém colocar um pano em seu rosto.

XXX

Ele acordou num lugar estranho, ou não tão estranho assim. Era uma casa. Simples, bem simples. Ficou assustado ao perceber que estava amarrado em uma cama. Tentou se soltar de qualquer jeito, mas não deu certo. Ele parou de tentar assim que viu uma mulher á sua frente.

A mulher era loira, alta, magra, aparentava ter seus 46 anos. Usava salto, uma calça jeans e uma blusa de manga curta.

- Quem é você? – perguntou Nick assustado.

- A babá – respondeu.

Nick gelou. Ele sentiu uma imensa saudade de sua mãe e de suas cinco irmãs, sentiu saudades de seu pai, já falecido. Ele engoliu em seco e tentou se preparar para o que viesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?
Cap nao revisado, perdoem os erros de ortografia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.