Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 9
O Que Era Pra Ser Um dia Especial part 2


Notas iniciais do capítulo

Oiie Meus amores Nyca_Alves Aki.
Estou de volta com mais um capitulo fresquinho para vocês.
Estou torcendo que gostem, nos encontramos la em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/9

Não podia ser, estava ruim de mais pra ser verdade. Estava dando um nó no meu pensamento, fechei os olhos só pra ver se era verdade mesmo. Mas quando abri tive a certeza mais confirmada.

Jacob e Mendy se beijando.

Milhões de coisas começaram a rondar minha mente, e por um momento fiquei sem reação.

Só sentia meu coração despedaçando, e minha visão ficando embaçada.

Milhões de lembranças começaram a rondar a minha mente, momentos que passamos juntos, me fazendo ficar com mais raiva ainda. Estava me sentindo traída, pelo fato dele falar que gostava de mim e estava se atracando com outra.

Então resolvi reagir, não iria deixar isso assim. Ainda mais sendo a Mendy, mais iria descontar tudo que ela fez para mim todos esses anos.

–SEU DESGRAÇADO- gritei reagindo, fazendo os dois se separarem.

–Nessie, não é nada disso que você esta pensando-falou Jacob se aproximando, tentou me segurar mais eu o empurrei.

–HÁ NÃO? ENTÃO É O QUE?

–Ela quem me beijou- ele falou olhando para Mendy, que estava rindo da situação.

–VOCÊS DOIS NÃO PRESTAM-gritei- E eu falei que iria descer do salto por você, e vou- falei tirando o salto e partindo para cima da Mendy.

Agarrei seus cabelos loiros oxigenados e sebosos chacoalhando sua cabeça como se fosse uma boneca de macumba mal feita.

Estava tão cega de raiva que Jacob não estava conseguindo me tirar de cima dela.

–Sua cachorra, isso é pra você aprender a não mexer mais com nenhum homem casado- falei depositando uma tapa na cara dela, um não, vários tapas, mas ela se virou e ficou em cima de mim, puxando meus cabelos, o que fez minha raiva aumentar mais ainda.

–Você quem não sabe cuidar do seu marido- ela falou- não é boa o suficiente que ele precisa vir me procurar.

Aquelas palavras me atingiram bem la no fundo, me fazendo ficar com mais raiva, eu podia até apanhar, mas que eu iria deixar uma belo estrago no rosto dela eu iria.

Como os tapas não estavam adiantando tive que partir pra outra.

Dei um murro no olho dela, então Seth que apareceu de não sei la de onde, puxou ela e eu fui indo atrás, continuei puxando seus cabelos, até que Jacob me segurou, prendendo a minha mão para trás, mas como estava com raiva dele também comecei a chutar ele.

–Seu desgraçado- falei.

–PAREM VOCÊS AGORA- falou Sarah, que estava com uma cara de preocupada- vocês querem que a filha de vocês fiquem vendo isso?

Foi quando eu percebi que Annie estava chorando no colo de Rachel.

Fazendo meu coração doer mais ainda, só de pensar que minha filha estava sentindo o que estava acontecendo.

–Estou pouco me importando pra essa pentelha- falou Mendy, me fazendo a odiar ainda mais. Tentei alcançá-la, mas Jacob não me soltou, mas minha raiva foi tanta que não sei como, eu consegui me libertar de seus braços fortes.

Avancei em seus cabelos novamente, chacoalhando para lá e para cá, quando fui acertar mais uma sessão de tabefes e socos em sua fuça feia, mal feita, rebocada de botox,Jake me tirou de cima da vadia louca botocada.

(n/ ela chamou ela de botocada por que ela é cheia de botox)

–Lava a sua boca antes de falar da minha filha- Jacob falou enquanto eu me esforçava para avançar nela, mas dessa vez ele me segurou com força demais.

–SUA VACA- gritei ainda mais, já que não consigo bater, o jeito é xingar.

–Parem vocês- falou Melane.

–Me solta agora- falei da forma mais fria possível, então ele me soltou.

–O que esta havendo aqui?- perguntou Billy.

–Pergunta pro seu filhinho, que fica se atracando com outra, e eu pensei que se você fosse me trair seria com um ser humano, não com uma cadela louca no cio.

–Cadela louca no cio? Olha só quem fala, a... – Melane a calou com um tapa, que doeu até em mim e deixou os cinco dedos em sua face botocada.

–Você lave sua boca para falar da minha amiga, Mendy.

–Pensei que você fosse sangue do meu sangue, deveria me apoiar- falou Mendy fazendo drama.

–Quer que eu te apoie a ser galinha?- Melane perguntou indo pra cima dela, mas Seth foi mais rápido e soltou a Mendy e segurou a Melane.

–Você é, foi, e sempre será uma cadela louca no cio Mendy, sempre. – gritei antes que Jake tampasse minha boca com uma mão e me segurava com a outra antes que eu avançasse nela novamente.

–Jacob, não foi isso que nós o ensinamos- falou Sarah decepcionada.

–Ela nem me deu tempo de me explicar- ele falou tentando contornar as coisas, só pode.

–EXPLICAR? O QUE VOCÊ IRIA EXPLICAR? Ho Nessie, eu perdi o controle, me desculpe, BELA EXPLICAÇÃO JACOB BLACK- gritei com raiva, após ele ter destampado minha boca - QUANDO EU VI COM OS MEUS PRÓPIOS OLHOS VOCÊS SE BEIJANDO- gritei mais ainda e fui pra cima do Jacob para bater nele, mas ele me segurou pelos pulsos, impossibilitando minha sessão de tapas.

–Nessie...

–A Nessie, qual é? foi só uma escapadinha- falou Mendy sorrindo e não deixando Jacob terminar de falar.

–Pelo visto acho que você ainda não esta satisfeita com o que eu fiz com você sua galinha.

–Meu amor, foi só um beijinho- ela continuou sorrindo.

–Eu vou te mostrar o que é beijinho- falei e parti para cima dela de novo, meti minha mão naquele cabelo seboso e arranquei um punhado, a fazendo gritar e me xingar.

–SUA PIRANHA, NÃO POSSO FAZER NADA SE VOCÊ ESTA COM DOR DE COTOVELO- ela gritou, me fazendo ficar com mais raiva ainda, quando eu ia puxar novamente seu cabelo, Jacob me segurou.

–Cala a boca Mendy- falou Seth ainda segurando Melane.

–Mamãe- falou Annie, atraindo minha atenção para ela.

Respirei fundo, uma vês, duas vezes, e por fim consegui me acalmar.

–Me desculpe meu amor- falei indo na sua direção e a pegando no colo, e me virei para todos- Eu estou subindo, e acho melhor que quando eu voltar, você sua vagabunda já esteja fora da minha casa, se não, não respondo mais por mim, e acho melhor você Jacob Black aproveitar a carona e ir com ela, e sai da minha vida logo de uma vês- falei com os olhos cheios de lágrimas e com uma amargura que nem eu conhecia.

–Nessie- ele falou com os olhos cheios de sofrimento.

–Vai pro inferno- falei me virando.

–Minha querida- falou Sarah.

–Me desculpem pelo o que vocês tiveram que ver- falei para ela forçando um sorriso.

–Não se preocupe com isso- ela falou e forçou o sorriso, mas também não saiu.

–Nessie, me perdoe- falou Melane, mas a culpa não era dela.

–A culpa não é sua se sua irmã é uma cadela louca no cio e meu marido um cachorro sem vergonha desgraçado, que pula cerca- falei.

Então subi as escadas e me tranquei no quarto da Annie, não queria mais nenhuma lembrança, mas era inevitável.

Então a lembrança do dia que o conheci veio a tona, me fazendo chorar muito mais.

–Pelo jeito Annie, daqui pra frente será somente nos duas- falei a abraçando e indo me sentar na poltrona.

Então Annie fez uma careta, o que deu pra entender que não gostou do assunto.

–Papai- falou sorrindo.

O que fez eu chorar mais ainda.

–Não Annie.

–Papai mamãe, papai- continuou sorrindo.

Por mais que tivesse acontecido isso, eu o amava com todas as minhas forças. Também seria injusto se eu não o amasse, ainda mais depois de tudo que passamos juntos.

Mas depois de hoje com certeza não iria ser mais a mesma coisa, isso eu poderia apostar.

Só de pensar nessa possibilidade meu coração perdeu uma batida, mas nem eu realmente gostei de pensar nisso.

(...)


PDVJacob



Os convidados começaram a irem embora, então ficou minha família e a da Melane para ajudar.

Coloquei os salgados na geladeira e me virei e Mendy estava na minha frente sorrindo.

–O que você quer?- perguntei.

–Você- ela falou se aproximando.

–Uma coisa muito difícil de você ter;

–Acho que não- falou e me beijou.

Tentei empurrá-la mas ela prendeu seus lábios nos meus.

–SEU DESGRAÇADO- gritou uma voz bem conhecida. Nessie.

Pulei para longe de Mendy, que estava agindo como se fosse normal.

–Nessie, não é nada disso que você esta pensando- falei tentando segura-la mas ela me empurrou..

–HÁ NÃO? ENTÃO É O QUE?- continuou gritando

–Ela quem me beijou- falei apontando para Mendy, que estava rindo da situação. O que me fez ficar com raiva.

–VOCÊS DOIS NÃO PRESTAM-gritou- E eu falei que iria descer do salto por você, e vou- falou Nessie tirando o salto e partindo para cima da Mendy.

Nessie agarrou os cabelos de Mendy.

Foi tudo muito rápido, que só vi quando as duas estavam no chão.

Tentei puxar a Nessie, mas parecia que tinha um imã prendendo as duas juntas.

–Sua cachorra, isso é pra você aprender a não mexer mais com nenhum homem casado- falou depositando um tapa na cara da Mendy, um não, vários tapas, mas a Mendy se virou e ficou em cima da Nessie, puxando seus cabelos.

Eu estava sem reação, mas por uma momento, uma parte da minha mente começou a jogar sujo comigo.

E por um momento gostei de ver elas brigando, e saber que o motivo era eu.

Mas logo uma repugnância passou por mim, me fazendo ver de novo quem era a outra pessoa que estava brigando, e ainda mais acabando com a minha vida.

–Você quem não sabe cuidar do seu marido- falou Mendy- não é boa o suficiente que ele precisa vir me procurar.

Então Seth puxou Mendy, mas a Nessie foi indo atrás, continuou puxando seus cabelos, até que eu consegui segurar ela, prendi suas mãos para trás para ela não me acertar, mas suas mãos presas não a impediam dela me chutar.

–Seu desgraçado- falou.

–PAREM VOCÊS AGORA- falou minha mãe, que estava com uma cara de preocupada- vocês querem que a filha de vocês fiquem vendo isso?

–Estou pouco me importando pra essa pentelha- falou Mendy, que vadia.

Nessie se agitou para eu soltá-la, mas não soltei. Então ela pisou em meu pé, e eu fui obrigado a soltar ela.

Ela avançou nos cabelos da Mendy novamente, chacoalhando para lá e para cá. Foi quando eu fui tirá-la de cima da Mendy.

–Lave a sua boca antes de falar da minha filha- falei, e enquanto eu falava, Nessie se esforçava para eu soltá-la, mas não soltei.

–SUA VACA- gritou Nessie me fazendo quase ficar surdo.

–Parem vocês- falou Melane.

–Me solta agora- falou da forma mais fria possível, que me assustou no começo, mas resolvi soltá-la.

–O que esta havendo aqui?- perguntou meu pai.

–Pergunta pro seu filhinho, que fica se atracando com outra, e eu pensei que se você fosse me trair seria com um ser humano, não com uma cadela louca no cio.

Cada palavra que ela falava vinha com um enorme peso nas minhas costas.

–Cadela louca no cio? Olha só quem fala, a... – Melane a calou com um tapa, que doeu até em mim.

–Você lave sua boca para falar da minha amiga, Mendy- falou Melane.

–Pensei que você fosse sangue do meu sangue, deveria me apoiar- falou Mendy provavelmente fazendo drama.

–Quer que eu te apoio a ser galinha?- Melane perguntou indo pra cima dela, mas Seth foi mais rápido e soltou a Mendy e segurou a Melane.

–Você é, foi, e sempre será uma cadela louca no cio Mendy, sempre. – gritou Nessie antes que eu tampasse sua boca com uma mão e segurava com a outra antes que ela avançasse na Mendy novamente.

–Jacob, não foi isso que nós o ensinamos- falou minha mãe com tom de desgosto, que me fez me sentir mais mau ainda.

–Ela nem me deu tempo de me explicar- falei.

–EXPLICAR? O QUE VOCÊ IRIA EXPLICAR? HO NESSIE, EU PERDI O CONTROLE, ME DESCULPE, BELA EXPLICAÇÃO JACOB BLACK- gritou após eu ter destampado sua boca - QUANDO EU VI COM OS MEUS PRÓPIOS OLHOS VOCÊS SE BEIJANDO- gritou mais ainda e veio pra cima de mim para me bater, mas eu a segurei, impossibilitando ela de me bater mais.

–Nessie...

–A Nessie, qual é? foi só uma escapadinha- falou Mendy sorrindo e não me deixando terminar de falar.

–Pelo visto acho que você ainda não esta satisfeita com o que eu fiz com você sua galinha- falou Nessie com raiva.

–Meu amor, foi só um beijinho- Mendy continuou sorrindo.

–Eu vou te mostrar o que é beijinho- Nessie falou e partiu para cima dela de novo, meteu a mão naquele cabelo da Mendy e arrancou um pedaço, a fazendo gritar e xingar ainda mais a Nessie.

–SUA PIRANHA, NÃO POSSO FAZER NADA SE VOCÊ ESTA COM DOR DE COTOVELO- Mendy gritou.

Então quando Nessie ia puxar seus cabelos de novo, eu a puxei;

–Cala a boca Mendy- falou Seth ainda segurando Melane.

–Mamãe- falou Annie, atraindo a atenção da Nessie para ela.

–Me desculpe meu amor- falou indo na sua direção e a pegando no colo, e se virou para todos- Eu estou subindo, e acho melhor que quando eu voltar, você sua vagabunda já esteja fora da minha casa, se não, não respondo mais por mim, e acho melhor você Jacob Black aproveitar a carona e ir com ela, e sai da minha vida logo de uma vês- falou com os olhos cheios de lágrimas.

Essa piranha da Mendy veio pra estragar minha vida, disso eu estava certo.

–Nessie- eu faleijá com os olhos cheios de lágrimas.

–Vai pro inferno- falou se virando.

–Minha querida- falou minha mãe.

–Me desculpem pelo o que vocês tiveram que ver- falou se desculpando.

–Não se preocupe com isso- minha mãe falou e forçou o sorriso.

–Nessie, me perdoe- falou Melane.

–A culpa não é sua se sua irmã é uma cadela louca no cio e meu marido um cachorro sem vergonha desgraçado, que pula cerca- falou.

E aquelas palavras me feriram mais ainda.

Então ela subiu as escadas.

–Jacob, o que você fez?- perguntou minha irmã com uma cara nada boa;

–Há qual é, foi só um beijinho- falou Mendy se aproximando de mim.

–Mendy, sai daqui- falei tentando controlar minha raiva.

–Jakezinho- ela continuou.

–Mendy, sai da minha casa agora- falei respirando fundo para me acalmar.

–Jakezinho, agora você esta livre daquela sem sal.

–CALA A BOCA, CALA A MERDA DESSA BOCA, VOCÊ É UMA ATIRADA QUE SÓ SABE ACABAR COM O CASAMENTO DOS OUTROS. E FIQUE SABENDO QUE VOCÊ NUNCA VAI ME TER, NUNCA, OUVIU, OU QUER QUE EU DESENHE, NUNCA. EU AMO A MINHA MULHER MAIS QUE TUDO, AMO MUITO, E VOCÊ JÁ DEVERIA SABER DISSO, E AGORA VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA, SUMA DA MINHA VIDA- gritei não conseguindo me controlar, o que fez todos se assustarem.

–Você não sabe o que fala, só esta confuso com tudo o que aconteceu, mas você vai se arrepender de tudo o que você esta fazendo, se arrepender amargamente, e tome cuidado quando for sair sozinho, por que se você não for meu, não vais ser de mais ninguém- ela falou sorrindo mais ainda.

–Você esta me ameaçando?

–Não, até parece Jacob, nunca ousaria te ameaçar, só estou falando que um dia você pode atravessar a rua e BUM, já era, será tarde de mais- ela falou sarcástica.- Ou não pode ser você, pode ser sua filha, ou até mesmo a vagabunda da sua esposa.

A raiva foi subindo pela a minha cabeça, que acabei avançando em cima dela, mas a sorte foi que o Paul me segurou a tempo, se não, teria feito alguma coisa bem feia nela.

–SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MINHA FAMILÍA EU TE MATO- gritei.

–É melhor levar sua irmã pra casa logo, antes que ela aumente o estrago- falou Seth soltando a Melane.

Melane pegou no braço de Mendy, que saiu dando altas gargalhadas, me fazendo ficar com mais raiva ainda.

–Mas só um aviso, não teime comigo, por que quando eu quero uma coisa eu consigo, e por um motivo inesperado, eu escolhi você- Continuou falando a Mendy.

–Sai da minha casa- falei tentando se controlar novamente.

–Nos vemos em breve, mas você não vai gostar nadinha da próxima visitinha- ela falou rindo e me mandando beijo- e não se esqueça, eu te amo, vou estar sempre te esperando de braços abertos. Mas quando eu cansar de te esperar, cuidado, muito cuidado.

Tentei alcança-la novamente mas a porta da sala já tinha batido, fazendo ela sumir das minhas vistas.

–Jacob, se precisar de mim é só ligar- falou Seth.

Mas não consegui responde-lo, só pensava em como acabar com a Mendy. Então ele se foi também. Me deixando com a minha família.

–Jacob, meu filho- falou minha mãe.

As lágrimas já estavam escorrendo pelo o meu rosto. E a raiva que eu estava sentindo daMendy estava impregnada no meu peito, fazendo ele inchar mais e mais.

–Jacob- ela continuou.

–Se ela fizer alguma coisa com a minha a família, eu nem tenho coragem de falar, do que sou capaz de fazer com ela.

–Meu filho, não fale isso nem brincando- falou minha mãe me abraçando.

–Mãe, ela é um capeta, você viu o que ela fez no meu casamento, ela fez a mulher da minha vida se voltar contra mim.

–A Renesmee vai te perdoar, mulheres são assim mesmo, ela só esta confusa, e traída- minha mãe falou me soltando.

–Mas eu não trai ela- falei chorando mais ainda.

–Nos sabemos meu filho, mas da um tempo ao tempo- meu pai falou se aproximando.

–Não sei se vou conseguir continuar aqui vendo ela, e não poder tocá-la- falei, minha angustia já estava me sufocando.

–Então vamos pra La push, amanhã vocês conversam- falou Rachel.

–Eu preciso ficar sozinho- falei me separando da minha mãe.

–Mas Jacob, você não esta em condição pra isso- falou ela preocupada.

–Deixe o menino Sarah, ele precisa pensar um pouco- falou o meu pai.

–Eu preciso ficar sozinho mesmo- repeti.

–Mas filho- continuou minha mãe.

–Por favor, eu preciso- falei e comecei a andar.

Sai de casa e entrei no meu carro, precisava esfriar a minha cabeça.

Mas não sabia pra onde ir, estava sem rumo.

Então, la estava eu, jogado, sem família e o pior, sem o amor da pessoa que mais amava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou curiosa, por que não sei se vocês gostaram.
Mas eu quero reviews, falando o que vocês pensam, o que pensaram quando estavam lendo, o que vocês gostaram e o que a fic precisa melhorar.
Mesmo que que vocês não tenham gostado, mandem um review falando sobre isso. Falando sobre a briga, sobre a Mendy. E eu estava pensando em fazer no próximo capitulo um ponto de vista dela. Então quero saber o que vocês acham.
Nos vemos no próximo capitulo.
Beijosss
Nyca_alves