Soul Sister escrita por Lua


Capítulo 9
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Gente o que foi "On My Way"?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193099/chapter/9

P.O.V. Rachel

- Só me diz o porquê de nós estarmos no vestiário das cheerios?

-Porque eu vou dar uma lição na vadia que esta saindo com o MEU Puck.

- Ok mas o que exatamente eu estou fazendo aqui. – Eu queria era ir embora logo, estava torcendo pra não encontrar a Quinn ela anda meio paranóica desde aquele dia com a Amy no banheiro o ciúme dela chega a me sufocar.

-Você está aqui pra me ajudar bebê. – De repente ficamos em silêncio dentro da cabine pois as cheerios tinham chegado no vestiário.

-Ai meninas vocês nem imaginam quem dormiu lá em casa ontem. – A garota estava dizendo para as amigas, eu acho.

- Claro que eu imagino piranha.

-Shhh Amy! – Ela fez sinal de que iria ficar calada.

As cheerios foram embora ficando, coincidência ou não, só a garota que a Amy queria “conversar”.

Nossa fiquei com pena da cherrio, ela saiu do banheiro apavorada com a promessa de nunca mais chegar perto do Puck, os roupas amassadas e eu cabelo estragado. Amy estava do meu lado sorrindo vitoriosa.

Saímos do banheiro e como sempre que eu to com a Amy da merda, adivinhem...Deu merda. A Quinn estava no corredor ela olhou na nossa direção, deu uma boa reparada na roupa e cabelos amassados da Amy e tirou suas próprias conclusões. Saiu correndo na direção contrária. Eu fui atrás dela.

- QUINN! – Ela não olhou pra mim continuou correndo para o auditório.

Ela entrou e se sentou em uma cadeira no fundo, me sentei do seu lado.

-Porque você ta fazendo isso? – Ela perguntou com a voz meio triste.

-Isso o que Quinn?

-Isso. Andando com essa garota pra cima e pra baixo. Nem dá mas atenção pra mim. Parece que você é namorada dela e não minha. – Segurei sua mão e comecei a desenhar círculos na sua palma com meus polegares.

-Eu sou sua.

-É? – assenti. – Então para de andar com ela.

-Não ela é minha melhor amiga. – Ela abaixou o olhar mais uma vez. – Quinn. – Ela olhou pra mim. – Eu te amo. – Ela ficou parada, sem reação e eu temia o que eu falei fosse mudar alguma coisa entre nós. Ela me abraçou e me deu um beijo. Não disse mais nada ficamos no auditório namorando até o fim das aulas.

Encontramos Kurt no corredor, a muito tempo que eu não conversava com meu amigo era sempre, ele não podia por causa da Mercedes ou do Blaine, o novo namorado dele e eu por causa da Quinn ou da Amy.

- Onde as mocinhas estavam heim? – Ele perguntou com um sorriso malicioso fazendo eu e Quinn corarmos.

- Não te interessa Kurt.

-Nossa pra que essa violência toda? – Ele colocou as mãos no peito teatralmente se fingindo de ofendido.

-É que elas estavam se comendo no auditório desde a segunda aula. – Quinn rapidamente ficou tensa do meu lado quando ouviu a voz da Amy.

-HAHAHA! Muito engraçado né dona Amy. Pelo menos não fui eu que traumatizei uma cheerio no banheiro hoje mais cedo. – Ela calou a boca na hora fazendo Kurt, San e Britt que tinha acabado de chegar caírem na gargalhada.

- Ui a Amy traumatizou uma cherrio! Como você conseguiu isso menina? – Perguntou Santana sarcástica.

- Olha só... – Ela ia partir pra cima de San.

- Chega! Amy eu vou contar pra eles.

-Ah mas não vai mesmo! – me soltei do abraço de Quinn e parei na frente dela com as mãos na cintura.

-Vou contar sim, eles são nossos amigos merecem saber.

-Ai ta bom Rachel conta!

- É o seguinte a Amy é apaixonada pelo Puck desde, sei lá desde quando, mas enfim ela decidiu conquistar ele agora. Por isso que ela traumatizou uma cheerio.

- Sério? – Perguntou Kurt. Assentimos. Quinn me abraçou de novo e deu um beijo na minha bochecha.

[...]

Quinn estava deitada de cabeça para baixo na minha cama lendo alguma revista esperando eu sair do banho.

- Rach. – Estava indo para o closet quando ela me chamou.

-Oi? – Ela virou e se sentou na cama.

- Sério que você ta fazendo isso? – Parei na frente dela com uma cara interrogativa.

-O que?

-Você está de toalha, só de toalha, mostrando essas suas pernas infinitas, na minha frente, uma adolescente com os hormônios em ebulição, sem contar o fato de que estamos sozinhas na sua casa. – Ela estava com os olhos arregalados. Eu soltei uma gargalhada.

- Sua tarada! – Gritei e corri para botar uma roupa.

-Rach vamos andar de bicicleta?

-Bicicleta? – Ela assentiu. – Quinn eu não sei andar de bicicleta. – Falei abaixando a cabeça e corando.

-Não. – Ela falou incrédula. – Vamos, eu te ensino.

[...]

Estávamos no parque, ela estava tentando me ensinar, mas eu já tinha caído não sei quantas vezes.

-Q. chega senão eu vou chegar em casa toda roxa.

-Só mas uma vez linda. Ai eu paro ok?

- Ok. – Subi na bicicleta e tentei me equilibrar. Consegui, comecei a pedalar na calçada do parque. – Olha Quinn eu consegui! – me virei pra ela, ainda pedalando.

-Muito bem linda! – Ela estava comemorando comigo. – RACHEL OLHA PRA FRENTE!

Não deu tempo. Senti o impacto de algo se chocando contra meu corpo e depois só escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, se me materem não sabem o que acontece com a Rachel u_u
.
VAMOS COMBINAR O ATAQUE A CASA DO RYAN PRA MATAR ELE POR FAZER AQUILO COM A QUINN OK OK OK!
.
MONCHELE FOI CONFIRMADO, NÃO GOSTEI MAS O QUE IMPORTA É QUE A MINHA LEA ESTA FELIZ E SE O CORY MAGOAR MINHA DIVA EU MESMA VOU ATRÁS DELE E FAÇO UM ESTRAGO!
.
Bjooos para todas deixem reviews e até o próximo :*