Soul Sister escrita por Lua


Capítulo 5
I'm with you


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam as notas finais.
.
Nos vemos lá em baixo.
.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193099/chapter/5

P.O.V. Rachel

Passei na casa da Shelby para a Beth, gente minha irmãzinha é tão linda! Como meu carro não tem cadeirinha de bebê ela foi o caminho todo no colo da Quinn. Era tão fofo ver isso, Quinn foi o caminho todo brincando com ela. Quando chegamos na minha casa meus pais não estavam então estendi um tapete no chão da sala e nós ficamos brincando com a Beth ali. Depois De um tempo Shelby apareceu e levou Beth embora, eu percebi que Quinn ficou triste com isso.

- Quer saber, vamos na praia. – Falei já levantando pra pegar o telefone.

- Ah?

- É. Liga pro Noah e eu vou ligar pra S. e B. – Nós ligamos, eu liguei só pra Britt até porque onde ela está a Santana vai está também, Quinn ligou pro Puck e pediu pra ele levar o violão, o Kurt não pode ir, estava fazendo compras com a Mercedes.Hump!

- Hei Rach, vamos ter que passar na minha casa pra pegar meu biquíni.

- Nem precisa boba, eu te empresto um, agora vamos logo porque daqui a pouco o pessoal já está aqui. – Dito e feito, assim que agente trocou de roupa Puck apareceu na porta, Santana e Brittany estavam com ele e claro fui cumprimentar meus amigos, do meu jeito.

- Fala vadia! – Vocês nem sabem pra quem eu falei isso né?!

- E ai hobbit, Q.

- Oi. – Nossa Quinn é uma menina educada, o que ela ta fazendo andando com agente?

Entramos no carro e ficou assim Santana dirigindo com Brittany ao seu lado, atrás Quinn, eu no meio e Puck do meu lado. Quinn parecia envergonhada e eu coloquei a minha mão sobre a sua, ela olhou pra mim e sorriu, eu sorri de volta pra ela. Ficamos o caminho todo assim sorrindo uma pra outra. Eu nem percebi quando chegamos a praia, so desviei a atenção da loira ao meu lado quando Britt me chamou.

A praia era deserta, costumávamos vir aqui quando crianças. Nos sentamos na areia e é claro o Puck sugeriu que tirássemos a roupa, argumento dele “você acha que temos que ficar de roupas em uma praia?” até que ele ta certo enfim nem deu tempo de eu tirar a minha roupa porque o imprestável do meu amigo me pegou no colo e me jogou nos ombros como como um verdadeiro homem das cavernas e caiu na água comigo, os dois rindo feito crianças. Depois de muito correr atrás do Puck pela praia resolvi me sentar um pouco na arei ao lado das meninas.

Quinn me chamou para dar um mergulho e eu fui com ela, não sei antes admirar aquele corpo, ai meu Deus! Jesus! Ah de onde eu tirei Jesus? Eu sou judia! Enfim depois de admirar o corpo da Quinn, fui atrás dela na água. Começamos a brincar e jogar água uma na outra até que cansamos. Sant já tinha feito uma fogueira na areia e só estava faltando nós duas, nos secamos e sentamos dividindo a toalha. Puck pegou o violão e resolvemos cantar.

I'm standing on a bridge

I'm waiting in the dark

I thought that you'd be here by now

There's nothing but the rain

No footsteps on the ground

I'm listening but there's no sound

Isn't anyone trying to find me?

Won't somebody come take me home?

Olhei para Quinn e sorri. Deitei a minha cabeça no seu ombro  continuei cantando.

It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Won't you take me by the hand?

Take me somewhere new

I don't know who you are

But I... I'm with you

I miss you

I'm looking for a place

I'm searching for a face

Is anybody here I know?

Cause nothing's going right

And everything is a mess

And no one likes to be alone

Isn't anyone trying to find me?

Won't somebody come take me home?

Quinn passou o seu braço em volta de mim e eu me aconcheguei mais ao seu corpo, pude ver pelo canto do olho Santana e Brittany abraçadas.

It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Won't you take me by the hand?

Take me somewhere new

I don't know who you are

But I... I'm with you

I'm with you

Yeah, Yeah, Oh...

Oh why is everything so confusing

Maybe I'm just out of my mind

Yeah yeah yeah

Yeah yeah yeah

Yeah yeah yeah yeeeaaahhh

It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Won't you take me by the hand?

Take me somewhere new

I don't know who you are

But I... I'm with you

I'm with you

I'm with you

Take me by the hand?

Take me somewhere new

I don't know who you are

But I... I'm with you

I'm with you

I'm with you.

Take me by the hand?

Take me somewhere new

I don't know who you are

But I... I'm with you

I'm with you

I'm with you.

Me virei pra ela e olhei nos seu olhos, sussurrei a ultima parte de música e conectei nossos lábios, rapidamente eu passei a ponta da minha língua no seu lábio inferior pedindo passagem, que foi concedida. Era um beijo calmo, lento, com as bocas se explorando. Nos separamos quando o ar faltou. Ainda me olhando nos olhos ela me abraçou e ficamos assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie minhas flores, então gostaram?
.
Meninas desculpem o cap pequeno, mas minha aulas voltam amanhã e convenhamos isso é broxante pra qualquer um, saber disso acabou com a minha inspiração.
.
Ah e talvez os caps demorem a sair, agora que a tortura chamada escola voltou eu não vou poder mais ficar o dia todo no pc. Torçam para as minha aulas serem muito chatas e eu fique entediada, com isso eu irei colocar fones no ouvido e escrever.
.
Bjoo lindas até o próximo e deixem seu maravilhosos reviews ;D