Porque Eu Sou Estúpido? - Fic: Nejisaku escrita por Jeh Srta HyuUga Hatake, NejiSaku FC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic será mais curta que a minha outra e mais dramática também, terá cerca de quatro capitulos e será narrada na visão do Neji.Arigatou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193098/chapter/1

Aqui estou eu novamente, sozinho nesta praça em Konoha. Já é bem tarde da noite. De madrugada pra ser mais exato. Fazendo o que? Bem exatamente não estou fazendo nada. Estou só apreciando o silêncio. Vocês poderiam julgar isso como algo estranho, mas para mim não. Há muitos momentos em que eu realmente aprecio o silêncio. Melhor ainda se este for ao luar. O silêncio me revigora me faz pensar em tudo.

_ O que é esse barulho?– Eu digo ao ouvir algo. E devo dizer-lhes que ouvir algo a esta hora da noite nesta praça deserta e escura. Não é algo normal. Acho melhor ir averiguar.

_Nani? -Eu me pergunto... É a Sakura? O que ela faz aqui a uma horas dessas? Porque ela esta encolhida daquele jeito chorando? Será que eu deveria?... Não eu não deveria. Na verdade não tenho nada haver com isso. Acho melhor ir para casa, se ela está aqui sozinha deve ser porque é isso o que ela quer. Talvez ela também aprecie ficar sozinha em silêncio. Acho melhor não incomodá-la. Ignorando então os choramingos de Sakura eu a deixo-lá e sigo meu caminho até minha casa no clã Hyuuga.

Sou um excelente ninja em Konoha e sou muito bem visto em meu clã, mas infelizmente moro sozinho. Na verdade moro sozinho desde os meus treze anos. Deixei a casa principal do clã, onde morava com meu tio e minhas primas e resolvi vir morar na casa que herdei dos meus pais. Já fazem quatro anos que moro sozinho. E devo admitir que mesmo apreciando o silêncio, me sinto mal. Gostaria muito de ter alguém especial ao meu lado para conversar. Alguém que me fizesse desligar deste mundo apenas com um sorriso, que me fizesse rir e se sentir melhor. Que dividi-se momentos de alegrias e felicidades comigo, mas ainda não encontrei está pessoa. Você deve estar se perguntando e a Tenten? Não a Tenten não é o meu tipo. Na verdade ela nunca foi, mesmo uma vez eu já ter tentado fazer com que ela fosse essa pessoa especial. Não deu certo. Ainda bem. Tenho certeza que eu não seria feliz e muito menos ela. Afinal hoje em dia ela esta muito feliz com o Rock Lee. Fico feliz por não ter cometido este erro e ter tentado um relacionamento fracassado com ela. Até porque considero Tenten uma boa amiga, assim como Lee. Fico muito feliz pelos dois.

Finalmente chego em casa, a mesma casa vazia de sempre. Levado pelo cansaço vou até meu banheiro onde tomo um rápido banho para em seguida ir me deitar. Tendo de todas as formas fechar os olhos e tentar dormir, mas não consigo. O motivo? Os choramingos de Sakura. Aquilo me deixou intrigado. Deveria eu ter lhe perguntado o porque dela estar chorando? Bom talvez eu pudesse ajuda-la. Kuso. Acho que não.

_Aff Neji Hyuuga por que esta tão abalado? Você nunca foi muito amigo da Haruno. -Tento inutilmente me convencer disso.

Depois de muito luta com as cobertas consigo enfim adormecer.

Levanto-me no dia seguinte e logo preparo meu café. Assim que termino saio para encontrar minha equipe para mais um dia de treino.

O restante do meu dia decorreu-se normalmente, sem nada de mais. A noite Lee e Tenten me convidam para irmos até um barzinho. No começo eu neguei. Não estava muito empolgado para barzinhos, bebidas, música e muito menos dança, mas no fim me deixei convencer por esses dois.

_Aii Neji-Kun você é muito xucro. Deveria arrumar uma namorada.–Diz Tenten debochando de mim, o que me deixa um tanto irritado. Queria eu realmente achar em Konoha uma garota que realmente vale-se a pena para isso.

_________________________________________________________

Ao chegarmos no bar avisto Naruto que esta namorando minha prima Hinata. E juro pra vocês que até hoje não entendo o que ela viu neste baka. Junto de Naruto, claro como só poderia, está Hinata. Ao lado dela estão Kiba e Shino. Aproximamos do quarteto.

No começo devo confessar que estava achando tudo entediante, mas tudo tornou-se mais interessante quando de longe avisto mais um grupo de ninjas chegando. Eram Ino e Gaara que também formavam um casal, Shikamaru e Temari que até hoje eu não entendi como ele esta com a gostosona de Suna e finalmente Sakura e Sasuke. Sim Sasuke havia voltado para Konoha a pouco mais de duas semanas. Havia recebido o perdão de Tsunade, mas ainda estava sobre vigilância. Bom e como era de se esperar grudada com ele esta Sakura. Apesar de tudo os dois ainda não são um casal, pois é AINDA não são um casal. Acredito que não irá demorar muito para isso acontecer. Kuso será que eu sou o único encalhado em Konoha? É sim o único, pois acabo de olhar em volta e vejo Kiba e Shino conversando com duas civis. Droga até o esquisitão do Shino está melhor que eu. Kuso.

Não demora muito para me entediar com tudo. Afinal de contas eu era o único segurando vela ali. Na realidade não era o único. Havia Chouji, mas ele nem contava. O garoto estava mais preocupado em engolir um bolinho de arroz de uma só vez na boca do que se socializar com as pessoas. Até ele havia arrumado uma "namorada". Não consigo evitar e riu ao imaginar Chouji flertando com um bolinho de arroz.

Totalmente entediado e já sem a presença da pessoa que mais me interessava naquele local. Uma certa kunoichi de cabelos rosados, que juro pra vocês não sei como me deixou assim. Acho que deve ter sido o fato da noite anterior. De vê-la chorando. Aquilo havia me deixado realmente intrigado. Bom... Levado totalmente por esse tédio resolvo despedir-me de meus amigos e partir em direção a minha casa.

Percorri boa parte do caminho tranqüilamente. Porém ao me aproximar de uma esquina, onde havia um beco escuro, eu escuto vozes. Tomado pela curiosidade resolvo me aproximar para saber do que se tratava.

_TOME ISSO SUA INTROMETIDA. -Ouço alguém gritar.

_ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO MECHER COM O QUE NÃO É SEU. É PRA APRENDER A NÃO DESEJAR MAIS O MEU SASUKE-KUN. –Agora ouço uma segunda voz, desta vez feminina e confesso muito irritante. Sasuke? A voz havia gritado? O que tem haver aquele traidor metido a besta?

_POR FAVOR PARE. Eu.. eu não tenho nada com ele.- Diz uma terceira voz também feminina meio fraca, mas... Esperem... Eu reconheço esta voz... Era a voz de Sakura. Será que ela esta em perigo? Isso não era algo improvável, tendo em conta que ela havia ido embora do bar sozinha. Droga aquele teme do Uchiha, nem pra isso prestava. Nem para levá-la em casa. Resolvo então ir averiguar.

Ao me aproximar um pouco mais confirmo minhas hipóteses. Sim era Sakura e sim ela estava em perigo. Avisto de longe duas pessoas espancando Sakura. Deu pra ver que se tratava de um homem e de uma mulher. Tomado pela raiva eu me aproximo e grito.

_EI O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?

Ao me escutarem gritando os dois bandidos saem correndo. Aqueles malditos covardes. Servem muito bem para bater em uma mulher sozinha, mas não servem para me encarar... Aproximo-me de Sakura que está um pouco ferida e digo:

_Você está bem?

_Si... Sim. Estou. Acho melhor eu ir indo. - Ela fala tentando se levantar sozinha, mas estava fraca. Então eu a ajudo a se levantar e digo:

_Acho que deveria ir ao hospital.

_Não precisa. Eu ficarei bem. Esqueceu que sou médica? Não foi nada grave. - Ela diz o que vejo que foi somente para tentar me acalmar.

_Então te acompanharei até em casa. Para ter certeza de que eles... –Porém fui interrompido ao ouvi-la disser.

_Estou bem não precisa. Acho melhor eu ir indo sozinha. Arigatou Neji-san. - Ela me diz com um sorriso muito sincero e fraco e começa a andar para fora do beco. Eu ainda fico alguns segundo parados, mas resolvo sair do beco também logo em seguida. Sem pensar duas vezes ativo meu Byakugan.

Tudo bem que ela disse que não precisava que eu a acompanha-se, mas não disse nada de que não poderia observa-la. Com meu Byakugan ativo eu poderia ter certeza de que ninguém a seguiria e tentaria fazer novamente algo com ela.

Depois de algum tempo ao vê-la finamente entrar pela porta de sua casa em segurança eu sigo meu caminho. Ao chegar em casa ainda confuso com tudo o que havia presenciado eu me jogo no sofá. Tento inutilmente entender tudo. Kuso, quem seriam aquelas pessoas? E o que elas queriam com a Sakura? Aff e o teme do Uchiha, o que ele tinha haver contudo isso?

Algumas horas se passam, depois de alguns goles do meu Sake e movido pelo cansaço resolvo enfim subir para ir dormir. Doce ilusão. Novamente passo horas brigando com as cobertas.

_Kuso Neji. O que está acontecendo com você? Nunca deu bola para aquela Haruno e esta agora?

Realmente começo a não me reconhecer mais. O que esta acontecendo comigo? Nunca fiquei assim tão preocupado.Pareço um estúpido ao ligar pra coisas assim banais. Pelo menos nunca liguei para coisas que não estivessem relacionadas com alguém que fosse próximo a mim, mas confesso que vê-la chorar e depois machucada daquele jeito. Fez-me sentir muito mal. Algo que eu não sei muito bem explicar o que.

O dia amanheceu, percebo isso pelos raios de sol que entram em meu quarto. Infelizmente não fechei meus olhos a noite toda. Kuso, porque eu estava ficando assim? Que estúpido. Porque os acontecimentos com Sakura estavam me deixando neste estado? Deixando-me passar as noites sem dormir. 

Cansado de ficar nesta cama sem dormir resolvo me levantar. Tomo um comprimido para enxaqueca. Kuso não deveria ter bebido tanto assim na noite anterior. Novamento me considero um estúpido e baka. Tomo um café rapidamente e resolvo ir até o dojo do clã para treinar um pouco sozinho.

Quando dei por mim havia passado a manhã toda treinando. Nem vi a hora passar. Só percebi isso ao ouvir os resmungos de minha barriga em protesto de fome. Eu não estava muito errado já estava mesmo próximo da hora do almoço. Como eu estou com muita preguiça de ainda ter que fazer algo para comer, resolvo ir almoçar em algum local na aldeia. Porém no caminho me surpreendo ao ver Hinata.

_Kon-nichiwa Onii-san? –Diz Hinata para mim com um de seus sorrisos gentis.

_Kon-nichiwa Hinata-chan.- Eu lhe respondo gentilmente também. Afinal já fazia alguns anos que eu e Hinata nos dávamos muito bem e havíamos nos tornados bons amigos.

_Aonde está indo?- Ela me pergunta curiosa.

_Vou até a cidade. Vou achar algum lugar para almoçar. Quer me fazer companhia?- Eu lhe respondo. Fui sincero ao fazer o convite. Gostava da companhia de Hinata. Não seria mã idéia, afinal não teria que almoçar sozinho.

_Ahhh não Onii-san, estou indo para casa almoçar com otousan e Hanabi-chan. Você não gostaria de vir também? Faz tanto tempo que você não almoça com a gente.

_Ah Hinata-chan, acho melhor não. Não quero incomodar. - Digo para ela, realmente não queria aparecer de surpresa e acabar sendo um incômodo.

_Imagina onii-san. Você sabe que o otousan adora quando você vai lá. E afinal de contas depois que você se mudou, você quase nãos nos visita com freqüência como antes. Onegai Onii-san. Vamos?- Ela diz toda feliz parecendo uma criança de seis anos, feliz ao ganhar um doce.

_Ah então ta. Acho que você esta certa. Eu vou então. –No final acabo concordando. Tenho que confessar que é quase impossível eu negar algo a Hinata diante de uma reação tão infantil e confesso que um tanto fofa. Adorava o fato de Hinata me considerar um irmão mais velho e já havia me acostumado em ouvi-la me chamar de onii-san.

Ao chegarmos à casa principal tive que concordar com Hinata, meu tio havia mesmo ficado empolgado com minha visita. Acabei ficando boa parte da tarde na casa de meu tio. O restante da tarde acabei ficando e ajudando Hinata e Hanabi a treinar.

_Arigatou onii-san estava mesmo precisando aprimorar meu Hakke Hiasangi e Hanabi também precisava aprimorar suas habilidades. - Diz Hinata para mim demonstrando toda gratidão.

_Não a de que Hinata-chan. Você sabe que é sempre um prazer ajudá-las. - O que é realmente verdade para mim. Depois do esclarecimento da morte do meu otousan, eu comecei a ter grande afeto pelo meu tio e minhas primas. Gosto muito das duas e hoje digo sem dúvidas que seria capaz de dar minha vida para protegê-las. Afinal eram a única família que eu tinha.

_ Neji-kun o que vai fazer agora à noite? -Hinata pergunta. me surpreendendo e tirando-me de meus pensamentos.

_Nada de mais. -Eu respondo o que era a mais absoluta verdade.

_Hum...É que..Bem...Eu...Eu estava pensando se você não gostaria de ir ao Ichiraku comigo e Naruto-kun. Vamos jantar lá. O que acha?- Ela me diz toda feliz.

_Ah não Hinata-chan acho melhor não. Afinal você vai com seu namorado e eu...- Não pude nem terminar, pois Hinata começou a implorar.

_Ahh Onii-san Onegai. Vamos? Vai ser tão legal. Onegaaaiii. –Dizia minha prima com os olhos brilhando e novamente com aquele jeito fofo infantil. Aff, novamente eu me rendi.

_Esta bem. Eu vou. -Digo me rendendo e fazendo Hinata dar pulinhos de alegria.

_Yupii. Obaa. Você vai ver onii-san, não vai se arrepender. -Diz minha prima toda feliz.

_Espero. - Digo revirando os olhos. Na verdade eu adorava a companhia da Hinata e do Naruto, mesmo aquele loiro sendo um baka, ele tinha um bom coração. Era uma boa pessoa e sinceramente eu ficava muito feliz por ser ele a pessoa que faria e esta fazendo Hinata feliz.

Despeço-me de minhas primas e então vou para minha casa tomar uma ducha, descansar um pouco e ir me arrumar. Havia combinado de ir junto com Hinata e Naruto, que iria buscar Hinata na casa principal. O horário combinado foi as 19h00min, ou seja, ainda tinha um tempo para descansar e relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário

Baka = idiota

Arigatou = Obrigado

Nani = O que?

Kuso= merd*

Kami = Algo estilo Deus

Teme= maldito

Kawaii = fofo

Kon-nichiwa = Oi/Olá

Okaasan = Mãe

Otousan = Pai

Hai = Sim

Onegai: Por favor

Gomenasai = Desculpe

—Hakke Hiasangi: (Área gentil dos oito trigramas, Rajada divina.É um jutsu que Neji inventou e ensinou a Hinata. Esse jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois dispará-lo como uma rajada de chakra.)

—_________________________

—Jeh: Olá pessoal.Espero que tenham gostado do primeiro capitulo da minha nova fic.

—Neji: Até que enfim uma fic só minha. Uau sou eu quem narro a história? Adorei Jeh-Chan. Arigatou.

—Jeh: Imagina meu Neji-kun lindo. Eu disse que teria várias fics suas.

—Sasuke: Eu não vi nada de mais. Só mais uma fic NejiSaku pra enche a paciência.Aff, mais uma NejiSaku inutil.Pelo menos acho que aparecerei mais nesta.Hn.

—Jeh: CALA BOCA UCHIHA. A fic é minha se começa a reclama te tiro de vez dela.

—Neji: Você me paga. Espera só o comentário final acabar Uchiha. Vou fazer você engolir essa corda ridicula que você amarra na cintura, seu Uchiha Baka.

—Jeh: Nhaa pode deixar Neji-kun. Prometo que dessa vez não vou atrapalhar. Se duvidar eu te ajudo. -Lanço olhar mortal pra Sasuke.

—Sasuke: Glup.* Melhor eu ir indo acho que ouvi o Kishimoto-sama me chamar. Ate loguinho. -Diz Sasuke fazendo um risco pra fora.

—Neji: AHH MAIS VOCÊ NÃO VAI MESMO. VOLTA AQUI UCHIHA BABACA. NÃO FOGE NÃO...-Diz Neji correndo atraz de Sasuke.

Jeh: Xii vai ter pancadaria. Hoho. Bom povo deixar eu ir nessa. Vou lá ajuda o Neji-kun a da um jeito no Uchiha. Deixem review ok.Bjus e Arigatou.