Príncipes De Aluguel escrita por Rosa


Capítulo 1
Capítulo 1-o show-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193064/chapter/1

Compre já o seu ingresso para show do red hot chili peppers, no rock rio, você não vai querer perder essa vai ?- os 4 amigos se olharam, sabiam muito bem a resposta da propaganda, é claro que eles não queriam perder o “show”, o loiro que usava o casaco Laranja com detalhes preto levantou do sofá animado, e falou com determinação : 

-eu vou nesse show to certo !- o garoto de cabelos arrepiados e pretos cruzou os braços encostado-os em sua camiseta branca de gola v.

-Naruto não sei se você percebeu, mais todos nós queremos ir nesse show, mais tem um pequeno detalhe, gastamos todo os nosso dinheiro com os equipamentos da banda, estamos falidos.

-droga!- naruto sentou nervoso no sofá -tem que haver uma maneira de conseguir dinheiro em uma semana.

-tem um jeito mais é muito perigoso, requer preparo e casso de errado te persegue para o resto da sua vida, porém é uma forma de conseguirmos dinheiro- neji falou serio fitando o chão.

- e qual é essa maneira ?- sai falou intrigado pela possibilidade deles irem ao show, neji sussurrou algo, mais os meninos não escutaram- fala mais alto.

-a maneira é....sermos príncipes de aluguel- um silencio ecoou pelo sala da casa de neji, sai e sasuke não sabiam o que falar. 

-o que são príncipes de aluguel?- naruto perguntou com uma face pensativa.

-são garotos que se alugam para dançar a valsa com as meninas em suas festas de 15 anos- sasuke falou botando a mão na boca fingindo que iria vomitar.

-não parece tão ruim- naruto falou sorridente, todos olharam para ele.

-é muito ruim, você não pode dar um passo errado, todos olham para você e sem contar que tem umas roupas horríveis- sai mexia os braços falando imitando o ritmo da musica de valsa.

-e sem contar que aonde acharíamos 4 garotas ?- sasuke perguntou olhando para neji que sorriu.

-eu conheço quatro garotas que querem príncipes- ele respondeu sorridente, pegou o telefone ao seu lado e devagar mente discou um numero- alô tenten, você e suas amigas ainda estão procurando príncipes para alugar ?........

Continua ..........

*-----------------------*

Pessoal tive essa idéia quando tava resolvendo coisas do meu aniversario de 15 anos e passou a propaganda do rock rio , é uma fic curta, provavelmente não vai ter mais de 3 capítulos espero que gostem e comente por que quanto mais comentários mais rápido eu posto o próximo capitulo ^.^
Arigato ^.^


Naruto, sasuke, sai e neji precisavam de dinheiro para ir no show do red hot chili peppers, por isso resolvem se alugar como príncipes para ganhar dinheiro, mais eles não sabiam que em meio a tantas brigas com as garotas eles iriam se apaixonar por elas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal tive essa idéia quando tava resolvendo coisas do meu aniversario de 15 anos e passou a propaganda do rock rio , é uma fic curta, provavelmente não vai ter mais de 3 capítulos espero que gostem e comente por que quanto mais comentários mais rápido eu posto o próximo capitulo ^.^
Arigato ^.^