Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/7

POV. Julie

Cretino, desgraçado, irritante, eu pensava enquanto dava socos no meu travesseiro

quem ele pensava que era?

irritante

e ainda teve a cara de pau de me beijar por vingança, aquele filho da .....”

Me sentei na cama cansada de bater no meu travesseiro,respirei fundo e contei até dez por pelo menos umas  4 vezes.

Se ele pensava que ia ficar por isso mesmo, ele se enganava, por que eu ia me vingar, só não sabia como, mas ia,

” ele vai se arrepender do dia que me conheceu aquele fantasma, idiota ,irritante....e que beija tão bem”  

Esse pensamento me fez lembrar do beijo dele tão bom, tão delicado ao mesmo tempo tão exigente .....comecei a suspirar

“admita Juliana você esta brava por que gostou do beijo e depois descobriu que era uma brincadeira”

Falei para mim mesma ,era verdade eu tinha gostado do beijo, mas ele ia me pagar de uma forma ou outra por aquela brincadeira estúpida.

Peguei no sono e sonhei com alguém me jogando contra a parede e me beijando apaixonadamente.

POV. Daniel

Na rua.

“Você fez besteira Daniel o que você queria beijando a Julie, seu idiota?” eu pensava nisso sentado no  banco da praça, sem conseguir tirar da minha cabeça o gosto da Julie.

“E agora ela te odeia seu imbecil” essa era parte que mais me incomodava.

“Conviva com seus erros por toda a eternidade fantasma burro”

Comecei a voltar para casa relembrando do beijo dela  e em como eu queria mais e sabendo que eu não teria mais, porque era errado eu ficar com ela e ela me odiava agora.

POV. Julie

Acordei  animada e com uma idéia de vingança pronta, é hoje que o Daniel me paga.

Tomei banho e me arrumei para o ultimo dia antes das férias de inverno começarem na escola.Arrumei meus materiais e desci .

Pedrinho e papai já estavam tomando café da manhã.

-Bom dia!-eu disse e dei um beijinho na bochecha do meu pai.

-Bom dia, acordou de bom humor, Julie- Disse Pedrinho, com cara de quem vai pedir alguma coisa.

-Acordei, por que?

-Queria saber se você me empresta seu  mp3,por favor_

-Ta bom, mas se você estragar você vai ver Pedrinho.

-Eu não vou estragar nada Julie.

-Pai vou indo para a escola  , tchau.

Peguei minha mochila e fui na casa da Bia.Logo que ela passou pelo portão eu comecei a falar

-Bia , nem te conto o que aconteceu ontem noite.....

Falei tudo depois ela começou a chingar o Daniel mais do que eu tinha feito até chegarmos na escola.

-Então como vai se vingar?

-Segredo,agora vamos que a aula já vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal estou aceitando sugestões para vingaça da Julie quem quizer participar manda em forma de comentario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.