Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/4

Dois dias depois.

POV. Daniel

Eu estava esperando por este momento, a hora da vingança.A Julie ia pagar por ter dito Hoje a tarde que toquei mal,é talvez até fosse verdade ja que tava pensando em como ela é perfeita , mas ela ia pagar por aquele comentário. O Martim  e o Félix  não param de rir de mim.

Não se preocupe Juliana Você mal perde por esperar, o troco já ta chegando.

Ponto já era tarde, todos na casa já estavam dormindo.Subi devagar os degraus da escada , respirei  fundo, comecei a abrir a porta bem devagarzinho, como aquilo na minha mão eu não podia simplesmente   atravessar a parede.

Droga pensei , quando tropecei nos tênis da Julie .fui chegando perto da cama sem fazer barulho.......ela era tão bonita dormindo .........se concentra Daniel .

Preparar...

Apontar ...

E ..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta curto mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.