Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 6
6. Briga Idiota Por Um Motivo Imbecil


Notas iniciais do capítulo

GENTE GENTE, SÓ PARA VOCÊS FICAREM MUUUUUUUUUUUITO FELIZES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/6

12 de Fevereiro de 2007 - Briga Idiota Por Um Motivo Imbecil

Caderno,

 Bem tudo aconteceu tão estranhamente, Crable e Goyle, e mais Pansy e suas seguidoras falam que eu estou distante. Decidi ficar com eles mais tempo para nos divertirmos, acontece que Crable começou a falar que eu estava muito mudado e que ele preferia o antigo Draco, que vivia batendo nele e o xingando de idiota. Pansy disse que é porque eu estava andando muito com a Granger e que parecia que estávamos sendo amigos, e pra completar, o trio dinâmico se juntou para dizer que JAMAIS me perdoariam se eu tivesse amizade com a Granger.

  Bem foi a minha hora de explodir! Eu disse que eles não poderiam escolher minhas companhias e nem deveriam se meter nas minhas escolhas e que se eu quisesse ser amigo de uma sangue-ruim eu seria! (ainda não acredito que eu disse isso) Falei também que o novo Draco e o antigo Draco não tem mudanças nenhuma! Resultado,começou a bagaça, sai de lá bufando de raiva. Como hoje a ida a Hogsmeade estava liberada decidi ir sozinho para ver se parava de pensar em tantas, coisas, chegando lá entrei num bar e pedi uma cerveja amanteigada, eu não estava acreditando meu pai estava preso, minha mãe esta louca, meus amigos estão desconfiando de mim, e a garota que eu amo é minha inimiga! EU ESTOU ME SENTINDO TÃO IMBECIL! E pra completa, aparece o Marco na minha frente, e eu bêbado. Razão. Foi uma coisa que eu perdi naquela hora.

Marco:- Ora, ora Malfoy bebendo sozinho?

Eu: - Cala a boca Maquenzin! Não se meta onde não é chamado! – E continuei a beber ainda mais, enchendo a cara.

 Marco: - Pelo menos não fui eu quem perdi a Granger! – Aquilo foi demais para mim, dei uma surra no Marco, que ele nunca mais vai falar dela assim. Paguei minha cerveja amanteigada e sai de lá deixando o idiota sozinho, cheguei a Hogwarts e sentei no jardim, e fiquei olhando o Lago Negro.

 Por que será que todos estão contra mim? É tão difícil entender que eu não tive a mesma chance de vida que eles? Desde cedo aprendi que somente há um caminho para quem é contra os Malfoy’s: A Morte! Acredite caderno eu também estou ficando louco! Eu havia brigado com meus “melhores” amigos num dia só! Acabei dando por fim fui para os meus aposentos. E dei de cara com a Granger dormindo na beirada da janela, corri para não deixar ela cair, também tava ficando louca ou o que? Dormindo na beirada da janela? Levei-a para seu quarto e a cobri.

Ela: - Eu te amo Draco... – Ela sussurrou para o nada.

Eu: - Eu também te amo. – A cobri, desliguei a luz e sai do quarto. Estou sendo o homem mais feliz do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay agora é sério gente, beijos. Até o próximo !