Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 4
4. E Rolamos pelas Escadas


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI gente, perdão mesmo, a fic tá até com um pouco de teia de aranha [limpa, limpa], kkkkkkkk. Então, tive uns problemas muito sérios com o meu not, que não têm o office habilitado :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/4

01 de Fevereiro de 2007 - E ROLAMOS PELAS ESCADAS

Caderno,


   Ontem a detenção não foi das piores, eu e a cabelo de vassoura tivemos que limpar a sala do Snape, meu padrinho parece que não tem nenhum senso de higiene. Enfim... O dia foi: agradável... Mas vou contar... Acordei e tomei um banho tranqüilo porque a Granger já havia saído, fiquei pensando em como seria engraçado brigar com ela novamente de manhã. Arrumei-me rapidamente, e desci. Droga! Ainda estava cedo, dei uma passada no dormitório da Sonserina para acordar a cambada de pirralhos que ainda não se acostumaram com o horário. Entrei no salão comunal já agitado, ouvi um coro de suspiros vindo das mesas de todas as casas, é cara eu sou foda!

 Vi a Granger entrar com o Maquenzi, idiota! Já estava dando em cima da minha garota. Como assim? Minha garota? A Granger? É claro que ela é, ela me encarou com seus orbes castanhos, confusos. Vou quebrar a cara do Marco se ele encostar num fio de cabelo dela se quer...

 Queria dar um chega pra lá nele e marcar território, a Granger é minha somente minha. Cara! O que aconteceu? Eu estou querendo defender a Granger?! É claro por que... Sem ela eu não existo. Nem vi o tempo passar refletindo isso, será que eu amava a Granger?

 Chegou à hora da patrulha... Eu e ela vigiando os corredores de Hogwarts. Estávamos até nos dando bem... Ou melhor... Nem conversando tava, nem dando um piu... Peguei dois alunos da sonserina e ela um da grifinória, estávamos em pé descendo as escadas quando...
Eu: - Granger!
Hermione: - O que foi?
Eu: - Não sabia que estava namorando Marco!
Hermione: - Eu não estou namorando ele... E minha vida não TE INTERESSA!
Eu: - Ora, ora como esta estressadinha essa noite!
Hermione: - Eu não estava estressada até você abrir essa BOCA ENORME!
Eu: - Será que minha beleza lhe incomoda sangue-ruim?

 Provoquei, ela já tava soltando fogo pelas ventas quando pulou em cima de mim, ela ia dar o mesmo golpe de hoje de manha (vou ter que começar a pesquisar esses golpes femininos, estão ficando cada vez mais perigosos). Segurei a mão dela, tentou com a outra, segurei também, acho que ela não tem uma terceira mão... Acontece que nos desequilibramos e rolamos a escada abaixo, com eu em cima dela! Oh MERLIM como eu sonhei com isso! Mas aconteceu algo mais estranho... Ela não me bateu... Nem me xingou de fuinha, Barbie falsificada, doninha quicante... Nem fez nada, mas começamos a rir! Isso mesmo eu e Granger dando gargalhadas! Quem diria... Nos levantamos e voltamos para nossos aposentos. Coloquei um pijama e fui escovar os dentes para dormir... Escutei um berro... Tinha algo acontecendo de errado com a Granger. Sai correndo, cheguei no quarto dela com a escova de dente cheia de espuma na boca e uma calça de pijama.  Ela voou para o meu pescoço... Obrigada Merlin! Então eu vi a "coisa" se mover e sorri, me aproximei de lá e tirei meu pequeno gato preto.
Eu: - Então era aqui que estava escondido!
Detalhe... Ela ainda estava dependurada em mim... OBRIGADA MERLIN!  Ela olhou para o gato meio sem saber o que dizer. Nem eu, vou dormir feliz agora.
Eu: - Escute Granger... Você quer?
Granger: - Quero o que? – perguntou desconfiada.
Eu: - Sair de cima de mim?
Ela ficou parecendo um pimentão mais se soltou de mim, para a minha infelicidade e perguntou de quem era o gato, eu revirei os olhos e respondi a coisa mais obvia do mundo.
Eu: - Meu...
Granger: - SEU? Desde quando você gosta de animais?
Eu: - Sempre gostei de animais... São mais confiáveis do que pessoas...
Granger: - Não sabia que tinha um lado bom Malfoy... - Ela disse com desdém.
Eu: - Hum... Tem muita coisa que não sabe sobre mim... Granger... - Eu dei aquele sorriso que DERRETE qualquer defesa e sai do quarto dela com a minha pequena bola de pêlo.
Sorri, e nem sabia o porquê estava sorrindo... Mas de uma hora pra outra eu me não vi como o Malfoy terrível como todos acham que eu sou... Mas sim como um garoto querendo atenção... Aquilo que eu havia dito a ela que animais são mais confiáveis do que pessoas, deve ter mexido com ela... Talvez eu estava prestes a conhecer um lado meu que nem eu tinha idéia que existia, que eu nunca tentei ver... Ou entender... Aquele que eu amava Hermione Jane Granger.
Por fim... Eu estou indo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoos pessoal !