Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 1
1. Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões para quem acompanhava a fic e ela foi deletada )): espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/1

12 de Janeiro de 2007 – Mudanças


Olha só, eu Draco Lucius Malfoy com um caderno... Quem diria né? Resolvi que esse ano pegaria todas as garotas gostosas de Hogwarts! Não é de se admirar!


    Sou loiro, alto, musculoso, forte, arrogante e muito, muito gostoso! Não a garota que resista ao meu charme! Resolvi deixar meu cabelo mais curto esse ano. As meninas adoram pegar neles enquanto eu lhe dou uns amaços.


    Incrível eu, não? Mudei quase nada, apenas o visual, e ganhei vamos dizer... Um pouco mais de caráter e humanidade, alem de músculos e cantadas novas. Argh! Chega dessa baboseira! Esse ano será diferente sou o capitão do time de quadribol da sonserina, e esse ano vou fazer de tudo um pouco para irritar o testa-rachada, pobretão Weasley, além da sabe-tudo-Granger!

Só quero ser claro... Esse ano tudo vai mudar, o trio maravilha virará migalhas em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos,