Casal Real escrita por Thais Mills


Capítulo 8
Samos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192995/chapter/8

Zeus se sentou na cama ao lado de Hera, beijou seu rosto, e a serviu, depois serviu a si proprio, a Deusa achou aquela situação tão incomum que não sabia como se comportar.

– O que eu fiz de errado dessa vez ? algum problema?

– Não é só que, essa situação, sempre fui eu quem o serviu, eu acho que não estou mais acostumada com isso.

– Talvez, tenha sido esse o problema, eu me acomodei, depois que nos casamos, você prometeu ficar comigo para sempre, eu sabia que nunca ia me deixar, mas agora que você se afasto, que parece não se importar mais comigo, eu entendi que você nunca vai me deixar fisicamente, mas mesmo assim pode me abandonar....Hera eu não sei viver sem você, eu nunca soube.

– Eu achei que o meu amor seria o suficiente, mas nunca foi, você sempre..

– Não vamos falar disso agora, por favor, hoje não, é o nosso dia, alias vamos sair agora, te espero na sala, enquanto se arruma, embora não me importaria de quisesse sair vestida assim.

Hera, se arrumou e em minutos já estava na sala, usava um vestido azul simplês, que lembrava o céu, a medida que ela se mexia ele parecia brilhar, seu cabelo estava solto, com grandes cachos na ponta, os tons de castanhos tinham reflexos dourados, eram tão lindos e macios, seus olhos brilhavam ainda mais aquela manhã, Zeus ficou em duvida se eles eram lindos ou terriveis, não importava de qualquer forma ele não conseguia parar de olhar para eles. a não ser pela sua boca, com um vermelho natural, ele se lembrou de como o beijo de Hera podia ser doce, desejou beija-la naquele momento, mas qualquer ato impulsivo colocaria tudo a perder.

Ele pegou a mão de Hera, e disse que uma surpresa os esperava, ela tentou saber onde eles estavam indo, mais Zeus se manteve em silencio, literalmente em um piscar de olhos, eles estavam de volta, a aquele local, as arvores, o gramado, os passaros pareciam imortalizados ali, como eles, Lirios se espalhavam ao redor do campo, O Rio samos era de um azul intenso, Hera olhou para a cor dos olhos de Zeus a mesma do rio, e entendeu porque se apaixonou por ele a milenios atras.

– E então ?

– Esse lugar, tantas lembranças, acho que você não vem aqui a alguns milares de anos, porque o escolheu ?

– Ele é o nosso lugar sagrado, foi aqui a primeira vez que te vi, foi aqui nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, e foi aqui que você finalmente aceitou se casar comigo depois de toda insistencia, tinha que ser aqui, embora até eu não me lembrava de o quanto isso aqui é...

– Especial, um lugar em que nem mesmo os Deuses é capaz de estragar, eu venho aqui as vezes, só que hoje a água esta mais azul, a natureza está diferente como se ela estivesse mais

– Completa

– E perfeita

Zeus percebeu que Hera, estava chorando, ele não sabia se ela estava triste ou feliz, ele nunca a viu chorar, nem mesmo na suas piores de crises, então se aproximou e a abraçou por tras, pensou que ela ia o afastar e o tirar dali, mas ele não se importava, ao contrario  ela retribuiu seu abraço, e encostou a cabeça em seu peito. ele ficou arrepiado, queria apenas protege-la, parar o tempo ali para sempre.

– O que aconteceu, eu achei que esse lugar a deixava feliz ?

– Aqui eu jurei não falhar com você, com nosso casamento, mais eu falhei, não cumpri a promessa

– Não foi você quem falhou com o nosso casamento, fui eu, mesmo sabendo que você nunca me trairia, eu sempre tive medo de te perder, você sempre foi tão altiva, independente, nunca precisou de mim para nada. as mulheres acho que era uma forma de chamar sua atenção, de fazer você olhar para mim pelo menos um pouco, mais com todas, eu nunca me senti feliz, apenas você me faz sentir completo.

– E porque nunca me falou isso ? eu sempre precisei de você, me fazer de forte era uma forma de fingir ser forte.

Eles se olharam nos olhos, e o mundo parecia ter desaparecido, só havia lugar para os dois naquele momento, ali em samos, naquele lugar sagrado, Zeus colocou suas mãos em volta da cintura de Hera e a beijou, não foi um daqueles beijos que ele sempre costuma lhe dar, esse foi mais delicado, apaixonado, e doce como os da infância. depois disso a unica coisa que ele conseguiu dizer foi

– Quer casar comigo ?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!