Casal Real escrita por Thais Mills


Capítulo 4
Conversa


Notas iniciais do capítulo

*revisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192995/chapter/4

Hera havia acabado de sair do banho, vestia apenas um roupão branco que parecia ser macio como às nuvens, seu cabelo estava preso em um coque, com pequenos fios cacheados caídos em torno de seu pescoço, a Deusa estava sentada em frente à penteadeira, o quarto inteiro estava tomado pela essência dos sais de banho, ela pegou um de seus cremes, e levemente abaixou um pouco o roupão deixando os ombros à mostra, vagarosamente em movimentos circulares começou a passar o creme em volta do pescoço, descendo em direção a seu ombro.

Zeus chegou ao quarto do casal e se sentou na cama, a Deusa pareceu não dar a menor atenção, apenas continuou o ritual, porém agora, parecia se sentir incomodada, e louca pra sair dali. O Deus olhou em sua direção, ele sabia que ela podia ver seu reflexo pelo espelho.

– Eu costumava passar esses cremes em você.

Ela olhou para o marido, mas não respondeu, ele teve a sensação que ela deu de ombros.

Ele se aproximou e tentou beija-la no rosto, mas ela desviou o Rei dos deuses, parecia ter acabado de perder uma batalha. - Hera precisamos conversar essa situação.

– Que situação? Ela disse de forma firme, embora sua voz fosse doce, eu estou apenas te deixando livre pra fazer o que quiser, não é isso que você sempre quis? Pode me trair sair por ai com quem quiser, eu já não me importo mais.

– Hera, quem te disse isso, eu nunca quis, eu não sei... A voz do Deus vacilou.

– Sempre foi o que me pareceu, mas não se preocupe não vou me separar de você, mesmo se eu quisesse não poderia sou a Deusa do casamento, além do mais o Olimpo precisa de mim, nunca deixaria minhas funções de Rainha, os Deuses são a minha Família, eles precisam de mim, e se eu falhei com o nosso casamento, eu não vou falhar também com a minha Família.

– Você não falhou com o seu casamento, eu te amo... Eu não sei viver sem você.

– Quanto a isso pode ficar tranqüilo, continuarem cumprindo com o meu papel de esposa, em todos os sentidos, mesmo tendo que me deitar com você, apenas não espere que seja como antes, eu só vou continuar fazendo isso, porque eu também sou a deusa da cama, pois caso contrario antes de tudo eu sou a deusa da Fidelidade, sempre fui fiel a você e continuarei sendo, mas principalmente eu sou Fiel aos meus sentimentos, eu não sei fingir amar, ou odiar, alguém, sempre procurei agir da forma que meu coração pedia, então não espere de mim qualquer tipo de carinho, nesse momento. Eu não posso.

As palavras de Hera eram piores do que qualquer tipo de arma letal, da coleção de Ares, Zeus se sentiu mais uma vez sem chão, só que pelo menos dessa vez, ela havia deixado às coisas completamente claras entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Bom eu citei Hera com a Deusa da cama, embora isso possa parecer estranho, está na Mitologia e é sim uma de suas funções, levando em conta que ela é a Deusa do casamento, do amor Legitimo e protetora dos partos ser a Deusa da cama faz sentido
Hera é a deusa da cama - e há quem se preocupe até em saber se o velho Oceano e Tétis, que a educaram em pequena, se privam da cama. O véu para ela, o primeiro véu é o pastós, aquela cortina nupcial que circundava o thálamos. Em Samos, em Paestum, permanece o testemunho de que a cama era o objeto central de seu culto (Trecho de um canto da Mitologia)