Casal Real escrita por Thais Mills


Capítulo 2
O Olimpo não esta mais inteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192995/chapter/2

Zeus saiu do quarto do casal, e deixou Hera dormindo sozinha, ela não o havia expulsado como fez inúmeras vezes, mas ele achou que era melhor o melhor a se fazer, no fundo ele queria que ela sentisse sua falta, o procurasse durante madrugada, mas não foi isso o que aconteceu. Sozinho no outro quarto, ele só conseguia pensar em uma forma de reconquistá-la, de dizer tudo que era preciso, essa situação era extremamente insuportável. pensou em pedir ajuda de Afrodite mas da ultima vez que Zeus e Hera brigaram, quando Jason nasceu a Deusa do amor jurou nunca mais se intrometer na vida dos dois, era demais até para ela, alem disso os métodos de Afrodite eram muito convencionais, e ele teria mesmo era que deixar seu orgulho de lado. Se quisesse Hera de volta.

Finalmente o dia amanheceu, e as atividades no Olimpo estava prestes a recomeçar, todos os Deuses estavam presentes, até mesmo Ártemis que quase nunca aparecia. A noite teria um novo conselho Olimpiano, há um tempo Zeus havia proibido os Deuses de participar da vida dos semideuses e humanos, mas Hera estava contra a sua decisão, ela estava certa de que, se Gaia, tivesse que ser enfrentada Deuses e Heróis precisavam trabalhar juntos. Mais nem mesmo a grande batalha que estava por vim incomodava tanto Zeus quanto a Frieza de Hera em relação a ele.

Todos os Deuses, já estavam na mesa de café da manhã exceto Hera que se atrasara deixando Zeus impaciente, Atena foi chamá-la em seu quarto, minutos depois as duas Deusas se juntava aos outros, não havia nada de especial na Deusa da Família aquela manhã, Hera usava um vestido simples em tons mesclados que se pareciam com as cores da pena de pavão, seu cabelo cor de chocolate, caiam pelo ombro em uma bela trança. Enfeitada com fios de ouro, mas seu olhar parecia ainda mais penetrante, e o coração de Zeus parecia pular.

Hera cumprimentou todos os Deuses, com a dedicação de uma Mãe, e solenidade de uma Rainha, e se sentou ao lado de Zeus, seu perfume mais uma vez o deixara embriagado, nada parecia estar diferente do comum, e ninguém pareceu notar que há meses Hera não dava um bom dia a Zeus com um delicado beijo no rosto, como fizera durante milênios, ninguém exceto Zeus que sentia seu coração mais triste a cada dia que ela não repetia esse gesto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!