Casal Real escrita por Thais Mills


Capítulo 10
Para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192995/chapter/10

Aquela noite, foi a mais longa que Zeus já teve na vida, e também para Hera, embora secretamente ela estava com medo de acordar e aquilo não passar de um sonho, uma brincadeira de Morfeu. Quando finalmente o dia amanheceu ambos estavam tão nervosos, aquela parecia realmente a primeira vez que eles iriam se casar, logo Hera a Deusa do Casamento não imaginava que podia ficar tão nervosa assim, Zeus se levantou e a beijou na testa, eles haviam se decidido casar ainda pela manhã, o rei do olimpo não podia esperar mais, para ter Hera de volta, só para ele.

Afrodite cuidava dos detalhes finais, os outros Deuses, ninfas, e criaturas divinas chegavam ao Olimpo para a celebração, a maioria estranhou esse casamento assim de ultima hora, mais se tratando de Zeus e Hera, surpresas era algo de certa forma comum.

Na suite principal, estavam apenas Hera e Atena, aquele era o dia de Hera, ela queria que tudo fosse perfeito, nada podia dar errado, mais perfeito até que seu primeiro casamento, Atena a acalmava com seus conselhos, que dessa vez não eram nem um pouco realista, ela também estava muito emocionado, seria madrinha do casamento de seu pai, e embora não quisesse admitir ela se sentia um pouco responsavel por essa reconciliação.

A Rainha do céu, ungiu seu corpo com azeite perfumado cuja a essência era tão divina que quando ela andava a  embriagava toda a terra, mar e o ar, alinhou seus cachos e os decorou com pequenos fios dourados, usava um diadema de ouro fino, ardonado com pequenos brilhantes que brilhavam como estrelas, seu vestido de seda era branco como as nuvens, sem muito detalhes, exceto por uma pavão de renda, delicadamente bordado com detalhes em brilhante. no salão de cerimonia do Olimpo Zeus vestia um terno preto também comum, mais que o deixava ainda mais com um ar de soberania.

O salão de cerimonia estava todo decorado, com Flor de Lirios branca, e penas de pavão, As portas se fecharam, e uma musica suave começou a tocar, a hora tinha chegado, Zeus tremia no altar, quando a viu então, foi como da primeira vez, uma sensação que ele não sabia explicar mais apenas Hera causava isso nele. ela trazia nas mãos um buque também de Lirios, seu vestido cintilava quando ela se movia, ela estava maravilhosa, quando chegou perto de Zeus, ele parecia hipnotizado, sem fala, ele poderia ficar alguns milenios assim apenas a observando, A cerimonia foi perfeita, após os votos, Zeus se aproximou de Hera bem devagar, com tanto cuidado, que parecia que ele tinha medo de machuca-la apenas com o toque, se aproximou da sua boca, mas não a beijou imediatamente, primeiro ele olhou bem no fundo dos seus olhos, e depois cochicou bem baixinho só para ela.

– Eu te amo para sempre !

E só então a beijou.

A Festa no Olimpo estava animado, as musas e Apolo, comandavam o som, todos pareciam extremamente felizes, como se finalmente tudo estivesse em seu devido lugar, mas Zeus não queria mais ficar ali, ele queria Hera só para ele. e não estava muito disposto a esperar toda aquela festa terminar. ele foi até Hera e a pegou no colo, ele esperava reclamações, mas na verdade ela também queria ser só dele logo.

A suite do casal, também estava toda decorada, presente de Afrodite, petalas de rosas espalhadas por toda parte, champanhe, o aroma preferido de Hera no ar, tudo a luz de velhas, Zeus pensou que poderia ficar ali durante a eternidade que não ia se importar, ele segurou Hera em seus braços, e a beijou com todo o desejo que sentia, ao que ela retribuiu da mesma forma, ele tirou seu vestido cuidadosamente e a jogou na cama de casal, foi a noite mais perfeita das suas vidas, Perfeita de uma forma que apenas a Deusa da cama era capaz de proporcionar, e ela era apenas dele, como sempre foi, só que agora ele seria para sempre apenas dela....e a partir daquele momento todas as vezes que uma mortal ou Deusa tentava chamar sua atenção, ele apenas pensava no olhar de Hera, como ela o completava, e sonhava com a Hora de a encontrar o mais rapido possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente Fim :( Então esse foi um Zeus e Hera, de uma filha que ama a Mãe e esse padrasto um pouco irritante as vezes...