All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 7
Problems in the way


Notas iniciais do capítulo

Para as minhas três leitoras lindas!! Talvez não gostem muito do capítulo, porque eu não gostei, mas enfim, já tava pronto e eu não ia deixar de postar... Não me matem por favor!!! ushauhsuahsua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/7

Não demonstravam querer nada comigo, além de me proteger, as vezes até demais.

- Fala seu porcarias!

- Nem adianta ficar animadinha, a conversa vai ser séria hoje.

- Podem começar.

O Andy olhou para o Ash como quem diz “você começa”.

- Manu, a gente queria conversar com você sobre o Jake. Você sabe que ele teve um relacionamento... complicado antes de você chegar. E a gente só queria pedir pra você tomar cuidado com ele. Porque ele não tá bem. – Se dirigiu ao outro maquiado - Porra Andy, eu falei que era pra você falar. A menina vai achar que eu sou gay agora.

Eu e Andy rimos enquanto Ashley fez cara de quem comeu e nao gostou.

- Então é isso? Pra eu não brincar com ele? Que nem aquela garota que eu vi na revista fez?

- Exatamente.

-Podem ficar sossegados, jamais faria isso.

É claro que eu estava louca pra saber se aquele boatos que eu li era verdadeiros, mas não queria saber pelo Ashley nem pelo Andy. Eu tinha que falar com o Jake. E talvez até contar meus pensamentos sombrios antes do acidente de Rogério.

Flashback on

- Manu, Manu, olha só isso. A namorada do Jake Pitts deu uma festa de arromba no aniversário dela e terminou com ele no palco da festa, falando que tava com outro cara.

- Ah, você ta brincando. Se eu conquistasse uma criatura dessas eu não largava nunca mais.

- Nem eu.

Flashback off

E agora eu to aqui. Quase tendo um caso com ele. Mas depois da minha última experiência amorosa, eu só consegui casos de uma noite. Ia para a balada, encontrava alguém bem bonito e fazia o que tinha que fazer. Arranjava alguma desculpa para ir embora depois e passava o número do celular propositalmente errado.

Ah, Jake, depois de anos pensando em como seria beijar sua boca, e tentando descobrir com um dos inúmeros posteres do meu quarto, eu estou agora tão perto. Acho que estou perto pelo fato de os meninos virem falar comigo, eles não falariam tudo aquilo a toa né?

Tudo isso rondava na minha cabeça enquanto estava no elevador indo até a cobertura, meu andar. Chegando lá, a música estava alta e a vizinha estava batendo na porta. Dei de cara com a velha chata.

- A senhora ta precisando de alguma coisa? – Ashley perguntou.

- To precisando descobrir quem mora aqui! Você sabe garoto?

- Sei não dona, a gente veio parar nesse andar sem querer. A gente é lá de baixo. – Respondi antes que os meninos pudessem falar que era eu.

Esperamos ela voltar para casa e entramos. Jake estava babando no sofá com uma garrafa na metade de absinto na mão. CC estava no chão acordado olhando pro teto enquanto falava algo difícil de entender em meio a suas risadas. Sandra estava gritando na varanda(?), e Jinxx e Sammi pareciam ter desaparecido até eu ouvir o barulho de algo quebrando no quarto de hóspedes. É, eles tavam lá.

Pov Jake

A Manu ta tão gostosa naquele vestido, nunca vi pernas como as dela. Apesar de ter bebido metade da garrafa até que eu to me sentindo bem...

Mentira, to bebado pra cacete. Mas foda-se, hoje eu consigo aquela garota pra mim. Fala sério, eu posso ser amigo e parceiro dela, mas eu sou homem porra. Eu tentar ser romântico não significa que a minha abstinência de sexo “pós Manu” não ta me matando.

Pov Manu

Ashley e Andy foram para a cozinha. Enquanto isso Jake se levantou do sofá, não parecia bem, e veio em minha direção.

- Manu, minha linda, quero falar com você.

- O que você quer? Você não me elogia assim, não é normal.

- Quarto now.

Entramos no meu quarto e me joguei na sala. Eu estava muito cansada.

- Fala, Jake.

Ele então subiu na cama ficando por cima de mim, enquanto tentava me beijar e desabotoar minha calça ao mesmo tempo. Ta, nunca contei isso a ninguém, mas eu sou virgem. Sim, virgem. Por isso meu namorado dormia com a ex, eu nao o dava o que queria. Mas por que eu to pensando nisso agora? Tem um bêbado tentando me estuprar aqui.

- Jake para, por favor.

- Não. - Falou teimoso, ele estava bêbado demias e nao conseguia nem desabotoar a calça direito.

- Mas que porra Jake, sai de cima de mim. Jake eu to ficando com medo, sai.

Mas ele me ignorava. O problema era que sua força era bem amior que a minha então por mais que relutasse, não conseguia tirar ele de cima de mim. Eu não queria fazer isso, mas nesse momento, lágrimas já escorriam dos meus olhos e eu estava com muito medo.

- ANDY, ASHLEY. SOCORRO. – Gritava enquanto Jake tentava tampar a minha boca. Mas que merda Jake, para cacete.

Logo em seguida, meus dois amigos já estavam lá tirando Jake de cima de mim e trancando ele para fora do quarto enquanto limpavam meu rosto.

- Aquela mula daquele Jake, bebe meia garrafa de absinto. Filho da puta. Eu vo lá estourar a cara dele.

- Não, Andy, fica aqui. Acredita, só a culpa que ele vai sentir amanhã já tá de bom tamanho.

- Bom, então a gente vai indo nessa.

- Não, por favor, quer dizer, fica aqui, vai que ele resolve me atacar de novo ou coisa parecida. – Falei com um sorriso amarelo nos lábios.

Resultado: dormimos os três em uma cama de casal com Ashley no meio. Sim, Andy e Ashley dormindo pertinho foi hilário, mas enfim, ficamos vendo “A filha do presidente” até dormir. Santa falta do que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Podem me xingar, vai... ushahsaushua
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.