All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 24
Senna


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente! Eu to achando estranho todo mundo sumindo assim... Só to recebendo dois reviews por capitulo então por favor, não esqueçam de comentar! Mesmo que seja só pra me mandar tomar naquele lugar feio....
Mudando de assunto, queria agradecer as recomendações da LaahGloomy e da CarolynZfoREVer, sim meninas, eu sou uma mula e só agora me toquei que voces recomendaram a fic --'
Chega de falar née, boa leitura suas lindas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/24

Ele me deu outro beijo e já estávamos passando para o próximo estágio quando a Sammi bateu na porta. Fui até lá e a abri.

A Sammi estava chorando no coredor.

- Ah Sammi, o que aconteceu, amor?

- Minha mãe acabou de me ligar. O Boy morreu. – Boy era o cachorro da Sammi.

- Ai Sammi, eu sinto muito. Coitadinho. – Ela assentiu com a cabeça e me abraçou. Tadinha. Ela tinha o Boy desde sempre. – Vem aqui. – Comecei a puxá-la pelo braço. Nós tínhamos nos tornado muito amigas. Tipo, que não se desgrudam mesmo. O Jake começou a vir atrás, mas eu só fiz um gesto pra ele ficar, e ele entendeu.

Levei a Sammi até o quintal de casa. Eles não conheciam os fundos, só a varanda. Bem lá atrás, no fundo do fundo, tinha um canil. Meu irmão,  Murilo, era apaixonado por cachorros, e ele pegava os chachorros da rua e punha no canil gigante.

- Meu irmão adota cachorros, e como sei que você adora, acho que ele não vai se importar se levarmos um cachorrinho pra casa. – Falei piscando para ela.

- Ah jura?

- Claro. Pode ficar aí, eu vou tomar banho e volto daqui a pouco ok? Vou mandar o Jinxx vir aqui quando ficar pronto.

- Tá bom. – Ela gritou já correndo em direção aos vários cachorros.

Subi e avisei Jinxx sobre a Sammi e fui para o meu quarto

- E aí? – Perguntou Jake.

- Ela está bem. Agora tem uns trinta cachorros pra escolher.

- O Jinxx vai comer seus órgãos... – Comentou rindo, provavelmente imaginando a cena.

- Você não deixa.

- Eu não me meto.

- Bobo.

- Mala.

- Chato.

- Idiota.

- Acabaram meus xingamentos melosos.

- Então para de me xingar e me dá... – Pausa. - Um beijo.

- Otário. – Falei beijando-o em seguida. – Já tomou banho?

- Não, tava te esperando.

- Fofo.

Não vou descrever o que aconteceu no banheiro. Nem preciso né? Todo mundo, principalmente que estava na casa e ouviu, sabe que o negócio foi bom e ponto. Acho que exageramos na empolgação.

Saímos do banho e nos aprontamos. Com as devidas maquiagens descemos e fomos até a sala de mãos dadas.

- Caramba, Manuela. O Jake é tão bom assim? Quem me dera hein, deu pra ouvir daqui!

Todos riram e eu corei. Ah, quer saber, foda-se.

- O Jake é ótimo! – Falei e o menino só faltou dar mortal pra trás de felicidade. E mudei de assunto. – A Sammi tá lá no quintal com o Jinxx, vamo lá.

- Ei, - Jake começou. – Ash, San, como vocês dividiram o banheiro? Só de curiosidade.

- Nem te conto. – Falou Sandra com uma expressão de sedução, enquanto dava os braços para Ashley e os dois saíram da sala de braços dados e nariz empinados. Nós quase rolamos no chão de ver aquela cena.

Seguimos atrás deles. Andy jogando charme na Laura sem descanso, e ela tava odiando sabe, tipo, muito.

Quando chegamos lá no fundo, a Sammi tinha nas mãos um filhote de pastor alemão que deveria ter mais ou menos 5 meses, o que quer dizer que já podia ser levado pro Estados Unidos, o que quer dizer que a casa da Sammi e do Jinxx vai ter um cachorro grande, o que quer dizer que o Jinxx vai me matar por ter causado tudo isso. Ah, eles moram em uma casa, o menino tem que ser menos egoísta, e começar a ajudar cachorrinhos inocentes! Tá, parei.

Enfim, Sammi veio com ele nas mãos. E, por incrível que pareça, Jinxx parecia tão feliz quanto ela. São tão fofinhos juntos.

- Qual vai ser o nome? – Começou Ash. - Só não põe Boy Junior porque vai ficar gay e ele tem que ser macho alfa porque cachorro gay não dá e...

- Ashley, é fêmea. – Sammi comentou sorrindo malvada.

- Dã, toma essa, otário. – Tá, essa fui eu. Já falei que amo acabar com a paciência alheia? Quando a zuação toda com o Ashley parou, e todos paramos de rir da cara dele, voltei a falar. – Sammi, é melhor deixar ela aqui, porque a gente vai tomar um porre pesado, e ninguém vai cuidar dela lá dentro.

- Sim, sim. Mas primeiro eu quero falar o nome. Manu, é em homenagem a você ok? – Emoção e fofura mode on. – O nome dela vai ser Senna.

- Senna? Por que Senna? – CC falou com cara de pensador. A criatura ficou quieta por horas e só falou agora. Saiu do além, meu filho?

- É o sobrenome dela, lesado. – Andy fofo e delicado.

- Aaaawn, amei. Obrigada casal fofo da minha vida. Posso ser a madrinha? Deixa, deixa.

- Ela vai ser afilhada de todos, não tem documento mesmo.

- Tive uma ideia.

Entramos em casa e eu peguei minhas antigas canetas coloridas e eu fiz uma certidão de nascimento falsa. Eu sempre fazia relatórios e fichas médicas imaginárias quando criança. Só com o nome dos pais, da Senna, e dos oitocentos padrinhos da coitada. Sorte dela, vai ganhar vários presentes bons de aniversário.

Todos assinamos e logo devolvemos ela para o canil. Ficamos na sala, bebendo e comendo chocolate, barras de cereal, e doritos. Amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews!
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.