All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 19
Jake's Past


Notas iniciais do capítulo

Geente desculpa a demora, mas agora ta complicando cada dia mais, eu to correndo demais pra escrever a fic e postar então tenham paciencia! Mil desculpas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/19

Vi que esperava algo mais, mas avisei-a que logo a Sílvia apareceria. Paramos por ali mesmo e descemos para tomar café.

Pov Manu

Assim que entramos na cozinha os pais de Jake estavam sentados lado a lado rindo, conversando e trocando selinhos. Fofos. Sempre quis que meus pais fossem assim, infelizmente eles preferiam brigar 24 horas por dia.

Demos bom dia e ficamos conversando por mais ou menos uma hora.

O pai de Jake o chamou para falar alguma coisa e eu fui até a sala com a mãe dele. Conversávamos soubre roupas, eu usando as roupas do Jake, quando ela começou.

- Nunca vi o Jake assim, tão feliz.

- Que bom que ele está bem. Eu soube que ele teve vários problemas no passado.

- Sim, sim. Mas ele te contou o que aconteceu?

- Não, e eu nem quis perguntar, achei melhor não tocar no assunto.

- Vou te contar o que aconteceu. Mas não conta pra ele que eu falei ein. Nem sob tortura! – Rimos.

- Claro.

- Jake começou a namorar aquela garota. Elizabeth. Era uma completa patricinha. Cobrava presentes dele, nos tratava super mal, só pensava em compras e era de uma família rica. Ele se apaixonou cegamente por ela, ele nunca tinha namorado sério. Nunca foi um menino sério, você sabe, com essas manias de rock dele e dos amigos. – Assenti com a cabeça. – Ninguém gostava dela, nem nós, e nem os meninos da banda. Em uma noite de bebedeiras, Jake a traiu, mas se arrependeu tanto que ficou até mal por algumas semanas. Ela fingiu não ligar, fingiu que estava tudo bem, mas se vingou na festa de aniversário dele. Ela foi no palco da festa, e anunciou, na frente de todos os convidados, que não queria mais saber dele, e que tinha outro namorado.

- Ai que raiva dessa menina. Como ela pôde fazer isso?

- Eu me pergunto a mesma coisa, Jake é um garoto muito bom.

- É, eu sei. Ele foi ótimo pra mim. Ele é muito carinhoso.

- Sim. Mas sabe, que mesmo quando namorava a Elizabeth, mesmo que fosse apaixonado por ela, não era assim, como é com você.

- Eu acho que não estou entendo. – Sorri sem graça.

- Ele anda sempre sorrindo. E fala de você de dois em dois minutos. E até mesmo a minha sogra gosta de você. E ele está tão feliz que toda a família aprovou o namoro. E todos nós também estamos, você é uma graça!

- Ai, dona Carolyn, obrigada. Obrigada mesmo. – Sorrimos.

- Só Carolyn, senão eu retiro toda a minha aprovação. – Rimos juntas. E nesse momento de risadas Jake e seu pai entraram na sala.

Jake sorriu ao nos ver juntas.

Pov Jake

Era um alívio ver as duas juntas, e rindo ainda. Se fosse a Elizabeth que dormisse aqui a minha mãe espulsava ela de casa.

Mas por que eu estou pensando na Elizabeth agora? Pensamento felizes, Jake, felizes.

Pov Manu

Logo depois Jake pareceu um pouco perturbado, mas não quis comentar nada. Ele pareceu melhorar.

Ficamos mais uma meia hora lá e Jake me levou para casa. Ele e os meninos iam ensaiar pesado essa semana por causa das semanas de férias que tiraram e iam tirar. Quando voltassem, começariam novas gravações e não teriam tempo para mais nada.

Fiquei o dia todo correndo atrás dos preparativos para a viagem ao Brasil. Comprei as passagens, liguei para meus irmãos contando a novidade, mas proibi de falarem para os meus pais, seria surpresa para eles.

Chegaríamos lá no domingo de manhã e meus irmão nos buscariam no aeroporto. A empregada já estava sabendo que iríamos, então prepararia um super almoço mineiro e delicioso, do qual eu sentia muita falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews!!
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.