All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 13
I'm in love with you


Notas iniciais do capítulo

Amores, capítulo fofo e meigo pra vocês!! E a fic já tá continuando depois da viagem. Muita coisa ainda vai acontecer!! suahushaushau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/13

Deitei ao seu logo, e logo ela já estava apoiada em mim. Fiquei um bom tempo acordado só olhando ela dormir e acabei caindo no sono.

- Jake, Jake.

- Oi. – Era de madrugada. Não tinha nem amanhecido. – Fala.

- Levanta. Vem pra cá. – Virei o rosto com esperanças de dormir mais. – VEM JAKE. – Manoela gritou quase na minha orelha.

Levantei em um pulo achando que tinha acontecido alguma coisa. Ela me pegou pela mão e me levou para fora de casa. Paramos na areia e ela me mandou sentar. Com tanto espaço na praia, ela tinha que sentar bem no meu colo? Porra Manoela, depois reclama que eu fico excitado, quer o que?

- Manu. – Ela se virou – Posso te perguntar duas coisas?

- Claro.

- O que a gente ta fazendo aqui?

- Esperando o sol nascer. Eu era do interior, sempre quis ver o sol nascer em uma praia, aó nunca imaginei que seria aqui, e principalmente, com você. – Sorrimos.

- A próxima pergunta: Ontem você falou que estava apaixonada.

- Ah, esquece isso, Jake.

- Não, Manu. Eu to apixonado por você – ela me olhou surpresa – E só você não percebe. Todo mundo já reparou, menos você. Por isso eu quero tanto saber se você sente a mesma coisa.

- Sim, Jake. Eu to apaixonada por você.

Pov Manoela

Como resistir àquelas palavras? Ele tava apaixonado por mim, não seria certo esconder dele que eu sentia a mesma coisa. Ah, eu gostava dele e ele de mim. Eu tinha que parar de complicar as coisas.

Virei para ele e o beijei, devagar, com calma. Comecei com um selinho e ele aprofundou pedindo passagem, que eu simplesmente concedi. Eu estava em uma posição horrível, então parei o beijo e pus as pernas em volta do quadrio de Jake. Ele pos a mão na minha cintura apesar de não haver mais espaço entre nós, ele continuava me puxando para mais perto. Tanto puxou que ele acabou tombando para trás o que acabou comigo deitada em cima dele.

Ficamos observando o sol nascer, enquanto conversávamos sobre todos os mais variados assuntos. Depois de um tempo, Jake dormiu e eu fiquei pensando na minha vida até adormecer também.

Acordamos com um estrondo de paselas batendo compulsivamente do nosso lado e quando vi, já tinha ido parar no colo de Jake. Enquanto isso os meus 6 amigos retardados riam da nossa cara.

- Manu, Manu – começou Ashley – A gente veio chamar vocês porque a gente não tem o que comer e não sabe fazer comida. Você era a última esperança. – Sorriu fofo.

- Então eu vo fazer a comida hoje. Vamo cambada, todo mundo pra dentro que hoje vocês vão ganhar comidas brasileiras. Todo mundo come doce de manhã? – Todos assentiram com a cabeça.

Fui com Jake no mercadinho que ficava a meia hora de casa e pus um filme da barbie moda e magia para todos ficarem vendo até eu voltar. Era o único filme que a gente encontrou na casa alugada. Enfim, comprei leite condensado, achocolatado, pão, queijo, presunto. E por um milagre encontrei pão de queijo congelado. Qualquer um da minha cidade de Minas Gerais AMA pão de queijo.

Voltando para casa, Sandra e Sammi levantaram e peruntaram se podiam ajudar em alguma coisa, enquanto Ashley, Andy, Jinxx e CC estavam fascinados com as fadinhas que deixavam as roupas brilhantes. Sammi me ajudou a fazer brigadeiro e assar o pão de queijo enquanto Jake e Sandra puseram a mesa.

Pausei o filme em meio a protestos.

- Ah, agora que a fadinha ia ajudar a loira gostosa a virar estilista você para, mas que porra.

- Ah, então vocês trocam meu banquete de café da manhã brasileiro, só porque a barbie é gostosa?

- Não senhora, a gente ja ta indo. – Ashley.

- Comida é vida. – Jinxx se perdia em devaneios filosóficos.

- Tá, vamo logo vai. A comida tá pronta.

Todos devoraram o pão de queijo, os frios e os pães. Aí então chegou a surpresa: uma panela imensa de brigadeiro que comemos enquanto víamos o final do filme da barbie.

Pov Jake

Não é possível, a Manu é perfeita. Além de engraçada e carinhosa, ela ainda faz esse negócio que é feio, mas é bom pra cacete. Como é o nome disso mesmo? Brilarejo?

Mas eu estava nervoso. Era minha chance. Era o dia que eu tinha pra dar mais um passo com a Manu. Eu nunca tinha ficado tão tenso só pra levar uma garota pra cama. Mas a Manu, ela era a Manu e pronto. Não precisava falar mais nada.

Chamei os meninos em um canto.

- Mano, para de rir que a porra tá séria. Hoje eu quero pegal a Manu, tipo, mesmo. Então sem bebidas porque eu não quero fazer nada que ela va esquecer amanhã tá? É pra ela gostar, e lembrar pra sempre. Avisa a Sammi e a Sandra, pra ninguém atrapalhar. Porque eu to na seca, mano. Eu preciso de sexo.

Todos riram, inclusive eu.

Hoje ia ser perfeito, principalmente por ser a Manu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem reviews! Por favor, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.