Fairy Tales - Fairy Love escrita por Jereffer


Capítulo 54
Capítulo 54: Quando Soldados Chovem do Céu


Notas iniciais do capítulo

Yo, Leitoras Maravilhosas!
Mais raro que uma queda de aérolito: dois capítulos adiantados em um raio de dois dois dias e meio!
Imagens fofas para comemorar:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2hy1wJpBO1r81qzlo1_500.jpg
http://29.media.tumblr.com/tumblr_m33yr8v5K61r81qzlo1_500.jpg
http://26.media.tumblr.com/tumblr_m3nstfUXIg1rsycx0o1_500.jpg
E esse cap vai dedicado para a Jujy-chan, autora da décima recomendação da fic
Sem mais, Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192957/chapter/54

Não muito longe da parte da costa onde a verdadeira identidade e Azuma iniciava o ataque da Grimoire Heart a Tenroujima, dois magos caminhavam.


Levy andava penosamente, meio afundada no chão de terra fofa pelo peso de Gajeel quando ambos viram uma torre de fogo explodir em um dos muitos penhascos que rodeavam a lha.



Levy parou por um instante, surpresa.


– Esse não parece...


– Não é o Salamander - confirmou Gajeel enquanto farejava o ar - Parece que o homem cabra não mentiu.


Levy tentou aumentar o passo, mas logo Gajeel começou a tropeçar nos próprios pés.


– Devoradora de livros, você por acaso deixou um bolo no forno? - brincou ele com a voz sumida - Eu não sei se consigo ir mais depressa que isso.


– Temos que nos apressar, se um inimigo cair sobre nós agora, estaremos em uma enrascada - disse ela.


– Se alguém nos incomodar, eu apenas chuto os traseiros deles para o continente - disse Gajeel com um grunhido fraco.


Levy reprimiu um riso.


– Você não consegue nem mesmo ficar de pé - disse ela, enquanto o ajeitava de forma melhor para apoiá-lo - Não se preocupe, é a minha vez de cuidar de você.


– Você pode acabar achando isso difícil, Levy - disse ele com um sorriso torto.



__________________________________________________________________________



A Nave se inclinou violentamente quando o punho imenso de Makarov a acertou na lateral.


– Explosões na ala do gerador - gritou um dos sargentos dos membros de baixo nível da guilda, enquanto múrmuros nervosos percorriam o ambiente “ele quebrou nosso duplo casco blindado como se não fosse nada” “esse cara é um monstro!”.


Meredith apertava sua mão de tal maneira que ele achou que estava parando a sua circulação, mas conseguiu se manter bem impassível, tirando isso.


– Ultear - disse Mestre Hades, fazendo a maga do tempo assentir.


– Sim, mestre. Arc of Time: Restore! - tudo em volta deles brilhou, e logo os pedaços da nave voltaram ao lugar.


O Titã Makarov a acertou novamente, agora com um chute, que fez a nave sair do curso e voar para trás.


– Senhor, seria prudente fazer o transportes das tropas para a ilha - avisou um dos oficiais, um dos que conseguiu se manter de pé em vez de cair pateticamente como a maior parte das tropas que ainda restavam ali.


O mago velhíssimo assentiu.


– Caprico, você pode levá-los com a sua magia?


– Sim, meu senhor, mas passar pelo mago Makarov representará um problema - disse ele enquanto fazia um movimento semelhante a uma continência - Talvez seja possível uma distração?


Hades assentiu, e fez um aceno com a mão.


– Disparar os canhões jupiters! - magos se colocaram em um trabalho frenético para cumprir a ordem, enquanto Makarov ainda rugia alertas.


Jereffer suspirou, era óbvio que aquilo não ia funcionar, mas algumas pessoas tinham uma metodologia de tentar todos os métodos ineficazes antes.


Como ele previu, o poderoso canhão mágico não serviu para mais do que deixar manchas avermelhadas no braço do mago titânico, que o colocou na frente do corpo para defender o ataque.


– Certo, isso não funcionou - disse o velho mago enquanto afagava a sua longa barba de forma pensativa - Sugestões?


Jereffer balançou a sua mão de forma ligeira, indicando para que Meredith o soltasse. Ele se inclinou para sussurrar para ela.


– É a minha deixa, aqui eu me despeço - murmurou ele dando um tapinha da cabeça dela - Não faça nenhuma besteira, tudo bem, pequena?


Antes que ela pudesse reagir, ele se levantou, e se dirigiu ao mestre Hades.


– Acho que eu posso resolver o assunto - disse ele dando os ombros e escrevendo um capacete, e o colocou na cabeça agilmente - Caprico, espere uns 10 segundos e depois venha, é o máximo de distração que eu posso gerar.


Enquanto caminhava em direção a porta, Rustyrose se aproximou para lhe falar alguma coisa, mas o mago balançou a cabeça com veemência em resposta. Eles apertaram as mãos antes dele sair, e Meredith achou ouvir ele ter dito um gracejo como “Te vejo no inferno” antes de sair.


O jovem mago de encarnação saltou de súbito pela amurada, Jet wings brotando da parte das costas de sua armadura, enquanto se arremetia com velocidade em direção ao gigante.


– Caprico, vá! - ordenou Hades, enquanto a cabra usava sua magia “Recall” para transportar os outros magos para o seu espaço mágico.




____________________________________________________________________________




Natsu e Happy mudaram o seu rumo ao sentir um cheiro desconhecido, e ao notar que a pessoa dona desse cheiro estaria perto da Wendy, eles aumentaram a velocidade, com Happy carregando Natsu pelo ar para ter maior mobilidade pelo terreno irregular da ilha.


– Natsu, o que você andou comendo? - perguntou Happy com a voz pesada devido ao esforço de voar com peso extra naquele calor.


– Nada de diferente - disse Natsu sem notar que foi uma pergunta sarcástica.


– Uma pena que você não tenha trazido aquela coisa da revista - disse Happy - A que tem asas!


– Não seria justo usar algo do tipo no exame - disse ele enquanto farejava - Vire mais para a esquerda Happy, estamos quase chegando!


Ele encontrou um cenário estranho: uma pedra com uma marca de soco, fuligem de explosão no chão, e Wendy, Charle, Pantherlily e Mest desacordados.


Natsu saltou para o chão, e envolveu Wendy com suavidade nos braços, ela parecia bastante esfoliada, mas não tinha nada quebrado.


– Wendy! - chamou ele preocupado com a pequena Dragon Slayer desacordada dando um leve chacoalhar, fazendo ela soltar um grunhidinho fraco - Aguente firme, tudo bem?


Happy estava prestando atenção no resto da cena.


– Lily!Charle! Por que você estão aqui? - disse Happy correndo até Charle e verificando se ela estava respirando por colocar os bigodes felinos em frente ao rosto dela - Ufa! Ela só está desmaiada!


– A Wendy também - disse ele enquanto procurava mais sinais de luta - Alguém fez isso com eles!


Seus olhos se pousaram em Mest, mas devido ao fato de Mest ter falado sua verdadeira identidade para Wendy durante o ataque de Pantherlily, a magia de memória havia sido quebrada e Natsu não o reconheceu.


Ele tirou Wendy do seu colo e a pousou delicadamente na grama, antes de ir até o mago do conselho mágico caído e começar a sacudi-lo .

– Foi você? - gritou ele sacudindo o estranho pela gola, o barulho despertando Wendy.


– Natsu-san! - ela chamou com a voz fraca - Esse daí é um mago do conselho mágico!


Uma gota de suor escorreu na parte traseira da cabeça de Natsu.


Ele largou o confuso mago, e começou a espanar a poeira das mangas dele e ajeitar o casaco no lugar.


– Belo casaco esse o seu - disse ele antes de notar outro possível significado para aquilo - Espera... o inimigo é o Conselho Mágico?


Seus temores foram acalmados por Charle, que recobrou a consciência e se colocou de pé, afastando o todo ajudador Happy com um aceno frio “Estou bem, obrigado”


– Não é isso - disse ela - O inimigo é a Grimoire Heart!


Natsu sabia vagamente que aquilo era uma Dark Guild, a da insígnia da capa do misterioso controlador da fuga de Jellal da prisão... se houvesse vários como aquele...


Por um momento, Natsu entendeu o que Gildarts quis dizer sobre o medo.



________________________________________________________________________



Jereffer abriu os olhos, e ele só via pontos amarelos. Logo ele notou que o tapa com as costas da mão que levara do mago titânico o atirara para uma praia arenosa. Não havia qualquer sinal do gigante nem da nave voadora por perto.


Ele se levantou lentamente, tirando o capacete que havia trincado no visor, mas ainda sim funcionou para proteger seus dentes e seus olhos da batida. Um leve apertão seu o fez retornar a ser letras, que voltaram para o seu corpo. Ele precisava poupar cada migalha de poder mágico possível.


Cuspindo o sangue que fluía dos seus lábios que haviam batido contra o vidro reforçado que se trincara, o mago de encarnação levou os dedos a têmpora, pronto para usar sua mente. Mas quando tentou avançar com ela em certas direções da ilha, tudo se perdia em confusão.


E ele se sentia estranhamente cansado.


Seus olhos logo se voltaram para a gigantesca árvore que dominava a paisagem da ilha.


– O mundo está para lá de virado quando fadas protegem demônios - pensou ele em voz alta, mais divertido do que irritado com o empecilho - Há outras maneiras. Mind Net!- as palavras que despertavam a magia foram acompanhadas pelo gesto de levantar a mão.


Dos dedos, brotaram linhas brumosas semi invisíveis, que começaram a subir no ar e se se expandiram até formarem um dossel visível apenas para ele sobre toda a ilha.


– Iniciar sistema de mente autônoma duplicada - entoou ele, enquanto telas de luz se formavam a sua volta - Informação: Batalhas concluídas - pediu ele.


Letras se formaram da seguinte forma: Azuma vs Wendy Marvell, Pantherlily e Doranbolt = Azuma vitorioso sem ferimentos, oponentes sem condição de lutar.


“Funciona” pensou ele sorrindo e se deixando levar pelo pecado do orgulho por ter desenvolvido uma magia assim, então resolveu testar aquilo mais profundamente.


– Informação: Wendy Marvell - Ele mesmo não se lembrava de saber quem era essa pessoa, mas é provável que essa informação estivesse em algum lugar de sua vasta memória.


Dragon Slayer do céu, posou para a Sorcerer, kawaii. Fim dos dados conhecidos.


Funcionava perfeitamente, pois agora ele se lembrava, uma pequena garota de cabelo azul que causara o recorde de vendas na sessão infantil.


– Localizar: Mago Negro, Zeref - ordenou ele, mas o relatório foi o seguinte: Nenhuma informação disponível.


Aquilo desencadeou uma série de pragas.


– Esse eu vou ter que achar do modo convencional - disse ele começando a caminhar. Nada de Jetpacks, asas ou veículos. Para jogar um jogo sem aliados e onde todos são seus inimigos, era necessário manter sua força intacta. Provavelmente o seu último jogo...



_________________________________________________________________



Encostado em uma árvore, Azuma observava o céu, e viu um rápido relampejar com o vôo de Caprico.


– Ora, Ora... Aí vem o grupo dos barulhentos - disse ele para si mesmo enquanto os magos eram recolocados em terra do espaço mágico de Caprico através de bolhas laranja.



Próximo da costa onde Natsu e Wendy estavam, várias dúzias de bolhas ainda caíam quando Zancrow estourou a própria para aumentar a velocidade da queda, antes de aterrissar em meio ao um vórtice de fogo.


– Eu estou em chamas - disse ele com a sua gargalhada maníaca para avisar ao mestre Hades que ele já estava na ilha - Hora de assar algumas fadas - concluiu desligando o comunicador que jazia em suas vestes.



Rustyrose aterrissou com elegância, e observou por detrás das lentes a ilha.


– Nesse Éden, fadas serão sacrificadas - disse ele no seu tom poético - Mestre, eu estou em posição, iniciando a missão



Em diferentes pontos da ilha, ocorria o mesmo.


O ataque a Tenroujima estava em andamento.



________________________________________________________



Lucy, Cana, Loke e Gray andavam entre velhos muros arruinados quando centenas de esferas laranjas começaram a surgiu do céu.


Uma se estourou a uns 3 metros do chão, liberando um mago que quase abriu a cabeça de Lucy em duas com sua lâmina, se a maga de espíritos celestiais não tivesse sido puxada para trás por Loke.


– Têm pessoas vindo do céu - disse ele surpreso, enquanto mandava o mago com a espada de volta para o céu com o Regulus Punch.


– A previsão do tempo não disse nada sobre isso - disse Lucy tensa perante aos números que continuavam a aumentar.


– O inimigo - disse Gray com os olhos fixos no céu.


– E são todos humanos - acrescentou Cana, que não veria aquilo como uma ameaça caso fossem apenas soldados-sombras como os que eles enfrentaram ao lutar com a Phantom Lord.


Mas Loke não estava prestando atenção nisso, e sim na fonte das intermináveis bolhas recheadas de soldados “Poderia ser... o Caprico?”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Elogios? Patadas? Murros?