Primeiro Encontro, Algumas Palavras Mais escrita por ro_dollores


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu não tenho palavras para agradecer a todas vocês que me mandaram esses maravilhosos reviews.
Não tinha a intenção de fazer uma continuação, afinal o final fala por si só, mas resolvi mudar de ideia.
É bem curta, e ainda mais simples ! Acredito que se alongar demais ela vai acabar perdendo sua própria graça !
Juro que quando escrevi essa fic, nem pensei em postar !
(rs)
Tenho lido fics maravilhosas, e não sei nem qual escolheria como favorita, acho que a maioria !
Meus agradecimentos, a todas vocês que em comum estão sempre comigo !
Jaddy- Eles são realmente lindos juntos, você tem razão.
Ziane -Obrigada pelos elogios.
Criiz -Fofa é você, obrigada !
Anamagalhães -também amei amei amei seu comentário !
Camyla -Você me surpreendeu com pela primeira vez eu fiquei satisfeita com uma one short, de verdade ! Obrigada ! Esta pequena continação é um poco culpa sua também !
May -A fic do começo mais linda que já vi na minha vida ! Como acha que me senti quando li isso ? Foi demais !
Dessa - Bem vinda, querida !Adorei também ter você como leitora !
Claudia -Eu nem sei mais o que dizer sobre seus comentários. Eles são tão espetaculares, tão sábios. Você é muito incrível e tenho orgulho de sermos amigas !
Loh - Você também me encanta com seus lindos comentários e segue seu desejo, uma pequena mas bem singela continuação !
Um beijão a vocês e de coração ... OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192900/chapter/1

_Gosto dessa música !

O rádio tocava uma canção de Phil Collins, e ela olhou para ele.

_Também gosto. Fui em uma danceteria há um tempo atrás, eles remixaram. Achei perfeita !

Ele esticou sua mão e segurou a dela.

_Você tem se divertido ?

_Não muito !

_Quase não sai, não é mesmo ?

_É ! Você também não.

_Somos bem parecidos, não acha ?

_Acho que sim … Gris.

Um carro passou em alta velocidade e ele voltou as duas mãos no volante. Estava escuro e a estrada parecia um tanto perigosa.

_Sempre quis que fosse viver a sua vida !

_Bem … eu tentei !

_Depois, já há algum tempo, acabei me condenando. Se acaso chegasse a ver você com alguém … não me perdoaria !

_É estranho … você deveria ter sido honesto comigo ! Ou melhor … consigo mesmo. Me enganou … e pelo que você mesmo diz … se enganou também !

_Acho que tenho que concordar com você ! Tenho vivido à sombra do medo !

_E o que ele te trouxe ?

_Amargura … à mim e à você !

_Sabe Gris, eu pensei em desistir, mas me faltava forças. Algumas vezes achei que fosse … enlouquecer !

Ele apertou os olhos no instante em que uma fisgada atingiu seu coração. Era triste ouvir as palavras dela … doíam !

_Meu Deus ! Isso faz com que me sinta um monstro !

_Desculpe, não foi minha intenção ! Vivi dessa maneira por escolha própria. Li em algum lugar que vivemos da maneira que escolhemos.

_Mas somos responsáveis por aquilo que cativamos !

_Sim, mas eu poderia simplesmente abrir a porta e sair. Mas … eu não tive forças ! Eu … não consegui, Grissom !

Uma pequena lágrima escorregou de seus olhos e ela enxugou discretamente.

Ele parou bem na entrada do posto de combustível, deslizou sobre o banco, vencendo a distância entre eles, a abraçando com força.

_Me perdoa, por favor ! Eu sei que não tenho sido o que você merece! Mas .. não faça isso ! Não chore, querida !

_Tudo bem … foi só … um momento de fraqueza.

Ele segurou as suas mãos, beijou seus olhos, depois sua boca bem docemente. A noite estava fria e a temperatura estava caindo cada vez mais, ela estremeceu. Ainda tinham mais de uma hora de estrada.

_Está com frio ?

_Um pouco.

Ele tirou a jaqueta e ajudou Sara vesti – la, depois a abraçou novamente, a embalando.

O calor dele ainda estava em sua roupa e seu corpo se aqueceu quase imediatamente.

_Gris … você vai ficar com frio.

_Vamos tomar um café bem quente, você quer ?

_Acho que sim.

Eles desceram e lá fora o ar parecia ainda mais gelado.

_Você está bem ? - Ele perguntou, e ela acenou com a cabeça. Grissom passou o braço sobre seus ombros, e enfiou a outra mão em seu bolso. A temperatura estava mesmo muito baixa.

Eles se acomodaram no balcão da lanchonete e foram servidos imediatamente.

Ele ajeitou seu cabelo para trás de sua orelha. Em pouco mais de uma hora, ela conseguiu descobrir que ele era um homem carinhoso e gentil, o que a deixou em um quase encantamento.

Ele fechou mais um botão de sua camisa xadrez, assim como os da manga

_Está com frio … eu sabia !

_Posso me virar, não se preocupe.

_Esqueci meu agasalho no carro do Brass.

Ele descansou os braços em cima do balcão e se aproximou mais dela.

_Está se sentindo melhor ?

_Já disse que estou bem, não precisa se preocupar. Acho que está exagerando.

_É que eu … sinto muito mesmo …

_Vamos fazer o seguinte … você para de se culpar e eu paro de choramingar. Estamos juntos, não estamos ?

_Claro … com toda certeza !

_Então está resolvido, essa coisa de remoer o passado vai ficar … no passado. Combinado ?

_Acho que é uma boa proposta !

_Então você aceita ?

Ele apertou sua mão selando o “acordo” !

_Não podemos falar do passado, ou melhor … do nosso passado … e também não importa quem passou pelas nossas vidas, vamos viver um dia de cada vez !

_Acha que devo anotar ?

Ela deu uma gargalhada engraçada e em um gesto totalmente natural, passou a mão em sua barba, depois seus olhos se encontraram e ela ficou séria novamente.

_Gosto de sua barba ! Você é tão … bonito !

Por iniciativa dela, seus lábios se toacaram mai uma vez naquela noite.

Alguém gritou bem perto de seu ouvido fazendo com que eles se afastassem um pouco com o susto !

_Vamos embora, estou louca para chegar em casa !

_Claro !

A viagem de volta foi muito calma. Uma sequência de velhas canções tocava no rádio, cada um com seu próprios pensamentos. Estavam cansados, mas havia paz entre eles.

Assim que a Denali estacionou no laboratório ele a olhou quase sorrindo.

_Vamos nos ver depois ?

_Acho que devemos ir para casa, tomar um banho e dormir.

Ele levantou as sobrancelhas e ela sorriu

_Também gosto quando faz isso !

_O que ?

Ela apontou para acima de seus próprios olhos balançando os dedos.

_Essa coisa com as sobrancelhas.

Ele abriu a boca e disparou um ….

_Ahhhh ! -segundos depois ele completou _Juntos ?

_Juntos ... o quê ?

_Ir para casa …. tomar um banho … dormir … - ele repetiu

_Hoje acho que não seria uma boa companhia ... estou realmente precisando de algumas horas de sono! E se .. eu te ligar … amanhã ?

_Como quiser, querida.

Ele olhou ao redor, não havia movimento de pessoas no estacionamento naquele momento, então ele apertou a sua mão e piscou um olho cheio de charme. Ela gostava daquilo também. Gostava dele por inteiro !

_Não se esqueça … agora não está mais … sozinha … está comprometida.

_Isso é um aviso para me comportar ?

_Exatamente !

_Você é ciumento, Grissom ?

_Vai ter que descobrir … querida !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mega beijos à vocês todas, sem exceção, mesmo quem não costuma comentar.
Obrigada pelo tempo de vocês !