De Volta Para Casa escrita por Carol Bandeira


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192873/chapter/7

A uma pequena distancia da sala ,Gil, ainda na pista de dança,tentava se livrar de Helen.Ela havia cortado a dança do primo com Olivia e desde então não parava de falar.No inicio Gil até que se divertiu com a conversa sem sentido da prima.Depois de alguns minutos,porém,ela começou a dar nos seus nervos.

Gil aproveitou o fim da musica para se livrar de sua prima: 

 “Helen ,está muito divertida mas preciso parar um pouco”

“Você nunca foi de dançar muito não é primo. Ou talvez só esteja sentindo falta da sua alma gêmea?”

Gil saiu sem falar nada,sabendo que a prima não ficaria chateada com ele.Só uma questão de tempo até ela arranja outro parceiro para dançar.

Assim que saiu da pista, foi direto se sentar e beber algo.Na mesa ,só se encontravam sua mãe e Sam.Logo, indagou por Sara:

“Não a vejo desde a pista de dança,querido’-foi a resposta de sua mãe

O homem mal sentou e já estava de pé..O aperto no coração que não sentira desde cedo voltou com toda a força. Mais uma vez voltou a procurar por Sara. Na pista de dança,na mesa de frios,na de docese no barzinho. A garota não se encontrava no quintal 

Gil respirou fundo e tentou se acalmar.Talvez Sara estivesse no banheiro...não havia nada com o que se preocupar,não? Dirigiu-se então a casa.

Victor, após trancar a porta da sala, avançou calmamente em direção a Sara. A garota estava encurralada. As únicas saídas a levariam ou para a cozinha ou aos quartos no segundo andar da casa. Para ela chegar na cozinha,no entanto, teria que passar por Victor o que não seria uma tarefa fácil pois a sala estava entulhada de móveis. Para os quartos ela não iria de jeito algum com ele. “ E agora  ... o que eu faço”. A cada segundo Victor se aproximava mais com aquele olhar medonho, levando a garota para trás.

“Não adianta correr,querida”- o homem falou com uma voz doce- “Estão todos lá fora se divertindo.Só nos resta fazer o mesmo,não concorda?”

 Se Sara achou que os reflexos de Victor diminuíram com a bebedeira estava muito enganada.Mal acabara de falar e já se lançara para a garota, que gritou quando foi puxada para seus braços.

“Victor,por favor,você realmente não quer fazer isso!”- Enquanto falava,Sara fazia um esforço sobre-humano para se soltar.

“Você não sabe o quanto desejei ter você nos meus braços”-Victor falou ao ouvido de Sara-“mal posso esperar para ter você só pra mim... e no fim você vai ver quem e o verdadeiro homem aqui”

Ele tentou beijar a garota, que lhe mordeu a língua quando tentou forçar o beijo.

A dor fez com que Victor a soltasse e Sara tentou corre escada a cima

Após soltar um palavrão foi atrás de Sara e a pegou pelo calcanhar. A garota perdeu o equilíbrio e caiu com um baque na escada.Victor cobriu o corpo dela com o seu e ,estimulado com a briga, se forçou para cima de Sara ali mesmo na escada. Como batera a cabeça quando caira,Sara estava tonta de mais para tentar se livrar dele.Cada vez que sentia Victor sobre o seu corpo,sua excitação,suas mãos por debaixo de sua roupa, só consegue gritar por ajuda.

Do lado de fora da casa, Gil acabara de se livrar de mais um grupo que tentava puxar conversa e marchou direto para a porta de casa. A porta da cozinha estava trancada, assim com a da sala.Já preocupado, mas não querendo fazer uma cena, foi procurar uma chave .Não tinha as suas com ele.

                                                 ***************

Ouvindo o barulho da porta,Sara gritou

“Gil!!Soco....

“Cala a boca,vadia!” Victor deu um tapa no rosto da garota e a levou o pequeno caminho para o quarto que ocupava.

                                      ***************

Antes de sair ,porem, ouviu um grito meio abafado vindo da sala. Reconhecendo a voz da amada,Gil bateu na porta da sala,gritando

“SARA!

Só ouviu alguém gritando um cala a boca e o som muito parecido com um tapa.Depois mais nada.

A partir desse momento Gil começou a bater desesperadamente na porta, como se ela fosse abrir magicamente para ele entrar. Acabou por atrair a atenção de muitos na festa,incluindo de Sam e Olivia.

“Gil, o que está acontecendo aqui?” Brad perguntou,preocupado.

“É o Victor... mãe me dá a chave da porta.”

“Mas Gil...”

“Dá-me a chave!”

Transtornada com o estado do filho, Olivia deu a chave para ele.Gil abriu rapidamente a porta e correu as escadas,indo direto ao quarto do primo. Sua raiva é tanta que nem a porta de madeira agüenta e abre com um baque,após a porrada que Gil dá.

Dentro do quarto,Gil vê Saara ,jogada na cama com Victor em cima dela.A garota ,já sem o vestido que usava, chorava implorando para o homem parar.Gil não se agüenta e parte para cima do primo arrancando-o da cama e o jogando no chão,mas Victor reage e os dois começaram a brigar.

A briga provavelmente continuaria,não fosse pela intervenção de Sam,Brad  e Olivia.Os dois homens separaram os primos enquanto Olivia foi acudir a garota.

Gil,por sua vez ,parecia querer matar Victor e partiu mais uma vez para cima do primo,que gritava obscenidades para todos ouvirem

“Gil, ele não vale a pena!”

“Aquele desgraçado! Covarde!”

“Gil, por favor, Sara precisa de você”

A menção do nome da amada Gil parou de lutar e foi em direção a ela. Mesmo fazendo força Gil não pode deixar de catalogar as contusões da amada, como se estivesse analisando uma cena de crime. O machucado na cabeça manchava o  belo rosto da garota.Sua posição era consistente com uma queda de frente. Passou a mão pelos cabelos molhados de Sara e deu uma olhada debaixo do lençol que Olivia colocara por cima dela. Seu corpo estava cheio de marcas de mãos, nos locais que Victor tentava segura-la. Nada mais que isso.

“Gil...”

Sara falou bem baixinho e ele deixou seu olhar voltar para o rosto dela. Com os olhos marejados de lagrimas e a voz  tremula Gil falou

“Meu anjo, está  tudo certo agora.... ele não vai mais encostar em você.”

A expressão de Sara fez com que Gil quisesse apertá-la em seus braços e nunca mais largar,como se em seu abraço nada pudesse feri-la. E foi exatamente o que fez.Não queria nem saber se contaminaria evidencias.Tinha mais do que provas para colocar Victor na cadeia. Sam e Olivia testemunhariam a seu favor e Brad... Que ele não o fizesse para ver o que aconteceria...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo em seguida o casal  partiu para o hospital, deixando todos os convidados na festa mortos de curiosidade para saber o que aconteceu. Gil nem olhou para os lados.Só queria  examinar a contusão na cabeça de Sara.Esses tipos de machucados eram sempre os mais perigosos. Sam dirigiu até o hospital e Gil não protestou. Não tinha forças para isso agora, e realmente preferia se concentrar na sua amada.

Ao dar entrada na emergência o casal não precisou esperar muito e logo foram atendidos. Pela natureza dos machucados, o hospital não tinha escolha se não envolver a policia.

Após ser atendida,Sara teve que ficar em observação no hospital.Ela não gostou nada,pois isso significava ser acordada a cada uma hora nas próximas doze horas,por conta do ferimento da cabeça.

Nessas doze horas Gil não saiu do lado de Sara a não ser para ligar e informar da condição de Sara para a mãe e lhe pedir para trazer uma muda de roupas para os dois.

Olivia chegou ao hospital acompanhada por Sam. Enquanto ela sentava e “falava” com Sara  Sam puxou o sobrinho para fora do quarto,pedindo para Gil acompanhar-lo e  tomar um café.

“Só queria te dizer que a policia já chegou e pegou o seu primo Gil.”

“Hum... e como estão os meus tios?”

Apesar de a noticia que seu primo pagaria pelos crimes o agradar,não deixou de sentir-se meio culpado por causa de seus tios.    

“Nada bem Gil. Louise não para de chorar, está inconsolável.Brad no inicio esbravejou muito.Queriam ate pagar a fiança dele,mas... Helen não deixou.Disse que vai atrás do melhor advogado para ele.Mas ele tem que aprender não é?

Gil não respondeu por um minuto mas quando o fez foi com convicção

“Ele deve pagar tio.Não importa o que os outros digam,Helen está certa.Deixe agora que eles cuidem de Brad.Da minha família cuido eu.”- pois a família de Gil agora era ele e Sara.Se alguém mexesse com eles teria que pagar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.