Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 7
Capítulo 7- Seduzindo


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Muito obrigado pelos comentarios!E eu queria responder a um comentario de uma leitora!Sobre meus erros de português, muito obrigado por avisar!Porque eu não vi!Então valeu!E pessoal se tiver algo errado avisem!Eu prometo melhorar. E ai está um capitulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/7

Malfoy POV

Esperei todo mundo ir para o jogo e assim que Lilá ficou sozinha no salão principal me sentei do seu lado.

-Oi, oque uma garota como você faz sozinha aqui?- Falei, ela olhou pra mim.

-Nada que te interessa!- Ela respondeu

-Cadê o Weasley pobretão?- Perguntei

-Mais respeito com meu namorado!- Ela falou irritada

-Me desculpe!- Falei sorrindo sedutoramente- Não vamos falar do Weasley, embora ele seja pobre tem bom gosto, por que você é linda!-Menti, muitos garotos falavam que ela era bonita, mais eu não achava.

-Obrigado- Lilá falou já se interessando

-É uma pena que você não seja minha-Falei sorrindo, ela sorriu de volta- Mais pretendo mudar isso o mais rápido possível!

-A nossa conversa está boa, mais eu tenho que ir- Ela falou se levantando, eu segurei seu braço.

-Quando quiser um homem de verdade, venha que o draquinho está disponível- Falei, Lila sorriu. Eu tinha pena do Weasley, com uma namorada dessa não me surpreendia se ele tivesse a floresta amazônica na cabeça!

Esperei o jogo acabar pra falar com Hermione, ela me viu  eu fiz um sinal pra ela dizendo que queria ter uma conversa, como ela estava com a Weasley e o Potter apenas fez que sim com a cabeça. Esperei um tempo e fui pra sala precisa, tempo depois ela chegou.

-Como foi com a coisa chata?

-Tudo certo, não vai demorar muito pra ela comer na minha mão- Falei sorrindo.

-A biscate não resiste a um homem- Ela falou eu ri.

-Não era vadiazinha?-Perguntei

-Tanto faz o importante é que ela já já vai estar na nossa mão!-Hermione falou sorrindo

-Mais eu só vou deixar você dar o flagra em nós dois que eu passar em historia da magia!- Avisei, ela revirou os olhos.

-Pode ficar tranquilo, vou cumprir minha palavra!- Ela falou sorrindo- Eu tenho que ir ou vão desconfiar

-Tudo bem, eu também tenho que ir Pansy está desconfiando.

-OQUE?!

-Calma não precisa ficar irritada! Pansy acha que eu estou traindo ela, mais não precisa se preocupar

-Menos mal, mais se sua namoradinha der problemas você vai se ver comigo!- Aproveitei pra sair com ela quando chegou nas escadas eu fui para um lado e ela pro outro.

-Por que demorou?!-Pansy perguntou vindo na minha direção

-Fui ao banheiro-Menti Pansy pareceu acreditar.

-Tudo bem- Ela falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Lilá! Maior biscate!kkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.