Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 20
Capítulo 20- Desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/20

Mione POV

As coisas entre mim e Draco ficaram meio estranhas, depois daquela noite. Draco e eu estávamos fingindo que nada tinha acontecido, mais era impossível não perceber que toda vez que ele estava perto de mim meu coração disparava ou no mínimo parecia querer sair pela boca!

-Não é Mione?- Rony perguntou, eu não tinha escutado uma palavra do que ele vinha dizendo

-É verdade, eu vou a biblioteca- Falei torcendo pra que ele não tenha pedido minha opinião, levantei e fui pra biblioteca. Eu não estava entendendo o que acontecia comigo! Por que metade dos meus pensamentos sempre acabam parando na mesma pessoa! Draco Malfoy! Entrei e peguei o primeiro livro de uma prateleira que eu não fazia a mínima ideia, nada me importava o titulo, apenas queria que ele me distraísse o suficiente pra eu não pensar em Draco Malfoy!

As imagens do que aconteceu a três noites atrás invadiram minha mente, não consegui evitar de sorrir. Hermione esquece isso! Ele é o Malfoy!

-Pelo visto eu não sou o único que não para de pensar naquela noite a cabeça- Olhei pra trás e dei de cara com Malfoy

-O que está fazendo aqui?

-O mesmo que você, tentando arrumar um jeito de esquecer tudo aquilo- Ele falou sentando do meu lado.

-Eu estou lendo um livro!- Menti

-Com o livro de cabeça pra baixo?- Ele perguntou, olhei o livro e ele estava mesmo de cabeça pra baixo! Draco sorriu- Não adianta negar Hermione, aquela noite mexeu tanto com voce quanto comigo!

Draco...- Comecei, mais ele me calou com um beijo! Ele só podia estar doido! Me beijar na biblioteca, e se alguém visse?! Estávamos ferrados! Mais não consegui evitar de sorrir.

-Vamos pra outro lugar mais reservado- Ele falou, por que motivos eu não sei, mais segui ele, eu sabia que era errado, que isso ia acabar mal. Mais eu não me importava, não me importava que fosse me  dar mal no final. Só uma coisa me importava e ela estava andando na minha frente, eu sabia que teria consequências, mais vou me preocupar com elas depois, agora já é tarde de mais! Se eu ia me ferrar no final que pelo menos eu tire algum proveito disso!

Fomos pra sala precisa, Draco lançou um feitiço na porta. Draco começou a me beijar.

-Tem certeza?- Ele perguntou- Não quero te obrigar a nada.

-Eu não tenho certeza de muita coisa depois daquela noite, mais de uma eu tenho certeza o que eu sinto por você não é nada comparado ao que eu senti por Rony, é muito mais forte.- Desabafei, Draco sorriu e me beijou. Senti suas mãos desabotoarem minha roupa.

Rony POV

Eu não sabia o que estava acontecendo com a Mione ela sempre foi tão atenta! Que coisa estranha.

-Won-Won!- Lilá falou vindo atrás de mim.

-Olha aqui! Vai ver se eu estou jogando quadribol vai!-Falei, a ultima pessoa que eu queria ver era a cachorra, vagabunda, piriguete da Lilá! Eu queria era saber onde estava a minha Hermione!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.