Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 16
Capítulo 16- Lucio Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/16

Mione POV

Subi pro meu quarto e peguei a varinha. Draco estava lendo um livro.

-Vamos, levanta-  Falei, ele me olhou confuso.

-Pra onde? Que eu saiba a prova é amanhã- Ele falou.

-Exatamente, tenho  que te ensinar o feitiço do patrono- Falei como se fosse obvio- McGonagall me arranjou um bicho papão- Falei, Draco levantou.

-E onde ele está?

-Ali- Falei apontando para o armário- Lembre-se tem que pensar num demendador!- Avisei, fui até o armário e abri. Pra minha surpresa não saiu um demendador de lá e sim o pai de Draco.

-Você devia honrar a família! Se tornar um comensal!- O Lucio-papão falou, aqui me surpreendeu- Você não tem coragem! Não é um Malfoy! E sim um fraco!- Lucio gritou andando até ele, Draco andou pra trás, Lucio se aproximou, Draco tropeçou.

-Não é o seu pai! É só um bicho papão!- Gritei, mais não adiantou ele começou a ficar desesperado. Corri e me coloquei entre o bicho papão e Draco. Ele imediatamente mudou de forma se transformando em Rony.

-Você se acha esperta! Mais não passa de uma garota que não e amada por ninguém!- Ele falou- Ninguém com um pingo de sanidade iria gostar de você! Como se eu fosse namorar uma sangue-ruim!

-Ridiculus!- Gritei, o bicho papão desapareceu, olhei pra Draco ele parecia apavorado- Calma!

-Calma?! Meu pai me avisou que se eu não me tornar um comensal até o final desse ano vai me deserdar, eu nunca mais vou ver minha mãe!- Ele falou desesperado, as lagrimas caíram nas vestes, sentei na frente dele.

-Draco cuidado!- Avisei, ele me olhou confusso- É um caminho sem volta! Não se pode entregar uma carta de demissão a Voldemort! Lembra do que aconteceu com Karkarof!

-Você não entendi!

-Não precisa ser assim! Peça ajuda a Dumbledore, tenho certeza que ele vai te ajudar! Sua mãe não ia querer que você se sacrificasse por ela! Eu estou aqui! Vou te ajudar!

- Mais e minha mãe!

-Converse com Dumbledore ele vai te ajudar!

-Tem razão vou falar com ele- Abracei Draco.

- Vai dar tudo certo! Confia em mim!-Falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.