Uma História Antes De Dormir escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Sonhei com algo +/- asim...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192643/chapter/1

Sara estava no quarto de sua filha, Anne, de apenas dois anos e meio. A menina adorava uma história antes de dormir, mas Sara estava cantando cantigas de ninar.

(8) Música on (8)

Vem meu ursinho querido
Meu companheirinho
Ursinho Pimpão

Vamos sonhar aventuras
Voar nas alturas
Da imaginação

Como na história em quadrinhos
Eu sou a Sininho
Você Peter Pan

Vamos fazer nossa festa
Brincar na floresta
Ursinho Tarzã

Enquanto o sono não vem
Eu sou Chapeuzinho
Você meu galã

Dança também (Pimpão)
Pelo salão (Pimpão)
É tão bonita, nossa canção

Manhã já vem (Pimpão)
Dorme Pimpão (Pimpão)
Urso folgado, não tem lição

Vem meu mocinho querido
Ator preferido
Da minha estação

Vou te sonhar colorido
Pegando bandido
Na televisão

Vamos deixar o cansaço
Dormir num abraço
Meu velho amigão

Não fique triste zangado
Se eu viro de lado
E te jogo no chão

Ah! Meu ursinho palhaço
Seu circo é um pedaço
Do meu coração

Dança também (Pimpão)
Pelo salão (Pimpão)
É tão bonita nossa canção

Manhã já vem (Pimpão)
Dorme Pimpão (Pimpão)
Urso folgado, não tem lição

(8) música off (8)

Sara terminou de cantar e percebeu que sua filha ainda não tinha dormido.

- Filha está sem sono? - perguntou Sara fazendo carinho no nariz pequenino da filha.

- Mamâe, é que eu gostaria de ouvir uma histórinha - respondeu a menina com sua voz infantil.

- Hum... Entendi, que história você quer? - perguntou Sara se deitando na cama da filha e a colocando deitada também.

- Quero ouvir a história de como você e o papai começaram a namorar - respondeu a menina.

- De novo está história filha?

- Sim, gosto dela.

- Bom, então lá vai...

"O papai, um dia me chamou para vir trabalhar aqui com ele, desvendar uma coisa... E ele me convidou para trabalhar aqui, no lab... E eu aceitei... Mas seu papai não me dava atenção, ele só queria trabalhar, sabe?! Então, um dia, ele me mandou uma planta, até hoje acho que foi ideia da Tia Cath, acho que ela pediu para ele me mandar alguma coisa... E eu cuidei da plantinha com muito carinho... E um dia aconteceu um crime muito grave, e eu fiquei triste, então o papai veio me ver, e me proteger... Então, ele me beijou e pediu pra ficar comigo para sempre" - contou Sara, mas quando terminou viu que a filha já estava dormindo.

- Boa noite anjinho - disse Sara se levantando e cobrindo a filha.

Grissom observava aquilo da porta, ele estava muito feliz, tinha a mulher da vida dele ali, e sua filha, fruto do amor deles.

- Então, quer me colocar na cama também? - perguntou Grissom com uma oz sedutora.

- Sim meu amor... Quer uma histórinha também? - perguntou lançando um sorriso malicioso.

Ele sorriu de volta. Deram as mãos e foram para o quarto, onde tiveram uma linda noite de amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?!
Espero que tenham gostado, não revisei, por isso, se conter erros, não me crussifiquem... Beijos e até a próxima.