Fighting Against Time escrita por Misty_love


Capítulo 3
Plano.


Notas iniciais do capítulo

Yo Leitores! Sorry pela demora...
Enfim, o capítulo está aí, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192619/chapter/3

Fighting Against Time.

Capítulo 3- Plano.

O moreno de Pewter estava ficando nervoso, já havia passado dois dias desde da ultima vez que ele falou com Ash e Drew, e nenhum dos dois ligaram. Johanna também ficava apreensiva e assistir a CNN, não ajudava em nada. Era o começo da tarde, Brock resolveu ir para fora observar o movimento que a cidade tinha, quase nenhuma, o que o deixava com tédio.

-Cadê você Ash?

-Chansey?- O Pokémon rosa perguntou preocupado.

-Eu estou bem, porquê você não tenta acalmar a Johanna Chansey? Tenho certeza de que ela precisa.

-Chansey!- O Pokémon entrou para dentro da casa.

Brock voltou a observar o vazio, e de repente percebeu um movimento estranho, era possível ver uma poeira sendo levantada.

-Huh?- Brock foi até a rua, olhou os dois lados, mas não conseguiu visualizar de primeira.

-Brock!- O garoto de cabelo verde, e o moreno de Pallet gritaram juntos, se empurrando.

-Ash? Drew?- Brock olhou para o outro lado. -Barry? Tracey?

-Hei Brock!- O garoto de Tangelo e o loiro disseram jutos.

-Pessoal!

Em alguns minutos todos se reuniram cercando Brock.

-Porque vocês demoraram tanto?

-O meu avião fazia paradas, tava na cara que iamos achar um avião de 1º classe, na lata, né Dent?- Ash disse.

-Hehehe...- Dent riu envergonhado.

-O meu teve atraso...- Drew explicou.

-O mesmo aconteceu conosco.- Tracey explicou gesticulando para a sua turma.

Johanna saiu para fora.

-Brock? Ah! Vocês já chegaram! Por Favor, entrem! Não fiquem aí fora!

Todos entram na casa.

-Uau, essa casa é mesmo grande.- Max disse impressionado, May tinha mesmo o avisado sobre a casa de Dawn.

-Que saudades daqui!- Ash relembrou de quando veio na casa pela última vez.

-Acomodem-se! Eu vou fazer um lanche, vocês devem estar com fome...- Johanna falou indo para a cozinha.

-Obrigado!- A turma falou junta.

Todos se acomodaram.

-Obviamente, alguns não conhecem os outros aqui. Acho que uma apresentação formal, é um bom começo!- Brock disse, logo todos concordaram.

Tracey trouxe Ritchie, Melody, Mastina, Jimmy, Marina, Vincent e Duplica.

-As irmãs da Misty queriam vir, mas eu falei para elas ficaram lá, no caso da Misty aparecer. Sabe como é, é melhor prevenir né? Odeio deixar a Daisy sozinha...- Tracey explicou.

-Você fez o certo, isso que importa!- Brock falou e Ash concordou com a cabeça.

Drew trouxe as pessoas óbvias, Max, Soladad, e até mesmo a Brianna.

-Foi o que consegui...

-Está de bom tamanho, May ficará impressionada com seu esforço Shuu!- Brock

-Obrigado...- Drew disse corado.

Barry trouxe os amigos da Dawn, Zoe, Nando, Lyra, Khoury e até mesmo a ex-rival dela Ursula. Ash por sua vez apresentou seus novos amigos. E então começou a procurar...

-O que foi Ash?- Brock

-Paul... Ele não está aqui?- Ash disse olhando todos os cantos.

-É só seguir em frente.- Foi possível ouvir Johanna dizendo isso da cozinha.

Todos ficaram curiosos. Johanna estava falando sozinha? No minuto seguinte, um garoto de cabelos roxos apareceu, os olhos negros fitando todos na pequena sala de estar...

-Uau. Que reunião Ash.- Paul disse na voz rouca.

-E aqui está ele. Paul Shenji, galera!- Ash.

Alguns ficaram surpresos de ver Paul, ali naquela sala, outros o olhavam curiosos para o garoto de cabelo roxos.

-Paul!!- Barry gritou totalmente animado. Paul se encolheu, e depois assentiu.

-Ele não era seu rival Ash?- Max perguntou confuso.

-Ele era. Agora somos amigos, né Paul?

-Isso não significa, que não teremos no revache, Ketchum.- Paul o provocou.

-Nós teremos nossa batalha, quando resolvemos isso primeiro.- Ash ficou sério, e começou a pensar.

-Tudo bem...- Paul disse colocando sua mochila em um pequeno espaço no sofá. -Do que sabemos?
-A minha irmã sumiu depois que saiu com o Harley...- Max.

-Você sabe quando isso exatemente aconteceu?- Paul.

-Foi no meio da tarde, e depois não voltou mais...- Max disse meio triste, Soladad o abraçou.

-A Misty, foi igual, eu lembro do Gary me convidar, mas de eu recusar... Depois não a vi mais...- Tracey.

-Aqui, trouxe um lanchinho.- Johanna colocou a bandeja cheia de cookies na mesa. Paul ficou observando a mãe de Dawn.

-Srª. Hikari, quando foi a última vez que viu a Down?

-Dawn!!!- Quase todos corrigiram.

-Tanto faz.- Paul.

-Dawn saiu no meio da tarde para o típico com o Kenny, a única diferença, é que ela não voltou...- Johanna saiu para chorar mais.

-Hmmm... Algum de vocês tem alguma teoria?- Paul

-...Harley...sequestrou... May?- Drew

-Porquê não..?- Paul se interrogou.

-Não! O Harley não é capaz nem de saber o que ele vai vestir!- Max gritou.

-É provavél que o Gary faça isso mesmo... Ele é louco pela Misty.- Tracey disse e Ash rosnou, ele sabia o quanto aquilo era verdade.

-O Kenny jamais faria isso com a Dawn!!- Barry disse.

-E porquê não?- Paul perguntou.

-Primeiro porquê o Kenny e eu somos melhores amigos. Segundo ele AMA a Dawn, e jamais iria querer o seu mal!

-É verdade. Eu conheço os dois desde do jardim de infância. O Kenny a ama.- Ursula reforçou o que o loiro disse.

-Dawn respondia?- Paul se sentiu satisfeito por lembrar do nome da garota, talvez fosse uma questão de tempo.

-Não...- Ursula e Barry.

-Paul?- Ash.

-Vingança...- Paul disse pensativo.

-Porquê?

-Veja bem Ash, Dawn conhece Kenny desde do jardim da infância, mas ela nunca sentiu nada do que amizade. Kenny se cansou, ele quer a Dawn por bem ou mal. O mesmo o Harley, talvez não por amor... E o mesmo se encaixa com a Misty!

-Isso chega a teoria de que eles estão trabalhando juntos?- Brock aprofundou o pensamento de Paul, agora ele entendeu porque Ash o chamou.

-Exato.

-Impossível, porque o Gary trabalharia com o Harley?- Drew.

-Ele tem dinheiro...- Tracey se lembrou que Gary era famoso.

-Mesmo assim. O Harley é um idiota, fazer parceria com ele seria totalmente inútil!- Drew.

-O Kenny não conhece nenhum dos dois...- Barry.

-Eles não poderiam trabalhar por conta própria, nem se quisessem. Talvez o Gary. Mas então porque o sumiço seria no mesmo dia? Fora de cogitação.- Ash conclui, era tão facíl pensar quando se tratava de Misty.

-Certo... Mas se eles não estivessem trabalhando por conta própria? E sim para alguém?- Paul

-Quem faria isso?- Ash.

-Alguém que odeia muito as três.- Paul.

Todos ficaram refletindo a teoria do Paul. Max quebrou o silêncio.

-Sabe o que eu acho? Que todas estão separadas, em uma determinada região... Isso vai exigir que nos separemos. É isso que eles querem!

-Estava pensando no mesmo...- Drew.

-Eu acho essa teoria a melhor!- Barry disse, por fim todos concordaram. Menos Ash.

-Vocês trabalhariam em... um... ponto cego?- Paul disse sufocado.

-Como assim?- Lyra falou pela primeira vez.

-Tudo bem, cada uma está em uma determinada região, isso exigiria que nos separássemos, em grupos, para ficar em Kanto, Ilhas Laranjas, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova. Mas digamos, que um de nós recebêssemos uma ligação ameaçadora. Nós não poderíamos nos comunicar uns com os outros. Isto é, cada um pode ir para um lugar, que não tem nada a ver com elas, é perda de tempo, é um ponto cego.- Paul explicou.

-Enquanto não temos pistas, eu acho melhor arriscar Paul...- Drew disse o nome de Paul pela primeira vez.

-Tudo bem...- Paul suspirou. Ele era do tipo que não trabalhava em um ponto cego.- Separemos os grupos então, Brock e Tracey podem ir para Kanto?

-Claro.

-Melody, acha que pode dar conta de avisar a todos nas Ilhas Laranjas, Duplica e Ritchie, podem te ajudar, certo?

-Certo!- Duplica e Ritchie.

-Posso dar conta, Paul!- Melody disse.

-Tá... Mastina, Vincent, Jimmy e Marina, vocês ficam em Johto?

-Sim, e podemos dar conta de avisar todos os conhecidos.- Jimmy disse com os outros assintindo.

-Ótimo. Drew, você e sua equipe...

-Vamos para Hoenn, daremos conta de tudo!- Drew.

-Tudo bem.- Paul olhou para Barry. - Quero que vocês fiquem aqui na região de Sinnoh, SnowPoint, Lilipédia, parecem ser bons pontos.

-Certo!- Barry, Zoe, Ursula, Nando, Lyra e Khoury disseram juntos.

-Devo chamar Conway?- Zoe perguntou a si mesmo.

-Chame se quiser. Barry você vai com Íris e Dent, para Unova!

-Mas porquê?- Barry

-Eu vou ficar em Twileaf com o Paul.- Ash disse determinado. Paul assentiu. Mas esse não era seu plano.

-Você não ficará em desvantagem, Dent e Íris tem pokémons desconhecidos do que estamos acostumados a ver.

-Então tá, você manda chefe!- Paul revirou os olhos com a citação de Barry.

-Vou encomendar jatos particulares para vocês, assim não deve demorar para vocês estarem na região determinada.- Paul saiu com o celular para fora.

-Encomendar?- Todos ficaram de boca aberta.- Jatos?

A tarde havia se passando rapidamente, ninguém havia notado.

-Os jatos de cada um saí as 7:00 da manhã, não se atrasem, eu não emcomendo outro, esses jatos são caros.

-Jatos para cada um de nós?- Barry disse com os olhos brilhando.

-Não, jatos para cada região. Kanto, Ilhas Laranjas, Johto, etc...- Paul.

-Entendi.- Barry.

-Saí muito cedo...- Max exclamou baixinho.- Não importa, é a May.

A turma ficou conversando sobre qualquer coisa, sem ser algo que lembrasse as três garotas, Íris recebeu uma mensagem de Harumi, ao que parece Ash e ela não são mais namorados, Ash nem ligou muito. A maioria ficou surpreso por Ash ter uma namorada, ou que ele tinha uma namorada. Johanna estava servindo o jantar. Ash saiu para fora, ele foi pego pela brisa que soprava leve, Paul estava lá.

-Hei, Johanna está chamando para comer. Não está com fome?- Ash

-Não...- Paul.

-O que está pensando?- Ash.

-É só que eu odeio trabalhar em ponto cego, mas acho que não temos alternativas, uma vez que também não temos pistas...

-Eu acredito que a sua teoria esteja certa Paul.

-É só uma teoria.

-É sobre isso que estava pensando?

-Era só sobre isso. Para de me interrogar, parece meu irmão.

-Desculpe.

-Se reúna com a turma!- Paul disse- Eu já estou indo.

-Tudo bem.- Ash saiu.

Paul lembrou da sua familia, e de uma conversa que tiverá com Dawn a muito tempo, porque ela estava na sua cabeça agora? Ele sorriu para si mesmo, e depois entrou.

Na manhã seguinte, Ash acordou 8:00, acreditando que veria a turma ainda. Sem sorte.

-Cadê a turma?- Ash perguntou a Paul.

-Como assim? Todos já se foram, o gênio!- Paul.

-Ah... Puxa, não me despedi da Íris e nem do Dent, eles devem ter ficado irritados...

-Hu...

Os dois ficaram assistindo a CNN, quem sabe não havia pistas novas? É, não havia pistas novas. Paul levantou as pernas de Ash que estavam no seu colo, ele estava de muita folga, mas o que o chamou a atenção, foram as cinco fitas de Dawn.

-Isso são fitas de torneios?

-Hã? Ah, acho que sim. Devem ser de Dawn.- Ash se levantou.

-Hm...

-Ela é bonita não é?- Ash.

-Hein? Como assim?- Paul perguntou confuso.

-A Dawn, é claro que ela é mesmo bonita a sua maneira.- Ash.

-Eu não faço a menor ideia, do que você está me dizendo!- Paul disse nervoso e meio corado.

-Hehehhehe... Tudo bem. Eu era assim com a Misty, quer dizer ainda sou... Mas quando a encontrarmos vou me declarar!

-A quanto tempo conhece essa garota?- Paul.

-6 anos...- Ash disse colocando a mão átras da cabeça.

-6 anos??- Paul caiu para trás.- E você não se declarou até agora? Porquê?

-Porquê eu tinha vergonha, ué!

-Nossa!- Paul deu uma risada curta.- O que faria se pudesse se comunicar com qualquer umas delas agora?- Paul disse pegando uma foto da qual, Dawn estava com um vestido rosa, uma gargantilha com uma rosa amarela, e o cabelo solto, antes de amarrar. Paul sentiu seu rosto ficar quente? Mas porquê?
Ash teve um estalo.

-Oh, meu Deus! É isso! Porque não pensei nisso antes? Como eu sou burro!!- Ash cambaleou.

-Do que você está falando?- Paul foi interrompido.

-Vem comigo!- Ash puxou a camisa do Paul, e saiu correndo. Paul teve dificuldades para acompanhar o dono do Pikachu.

-Para onde você está me levando?

-Para um lugar!

-Ah não!- Paul disse sarcástico.

-Paciência Paul!

O garoto moreno puxou o garoto de cabelos roxos, mas para onde Ash estava o levando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acreditam que quase perdi o capítulo? Que bom que não aconteceu...
Hei, vcs tem alguma ideia de onde o Ash está levando o Paul?
Quem acertar, tem a chance de aparecer na fic!^^
Allison:Que injusto, se todos acertarem, todos aparecem!
Eu:Melhor ainda!
By:Misty_love!