Nasce Uma Estrela escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 6
Preparando-se para o começo


Notas iniciais do capítulo

Ei, este capítulo é muito importante para a fic, então boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192544/chapter/6

[Mary]

*O despertador toca*

- Ai, que sono...-Eu bocejo.

- Me lembrei, tenho que ir a gravadora.

Eu me arrumei, tomei o café da manhã e minha mãe me levou até lá:

- Bom dia, Robbie!

- Bom dia, Mary! E então decidiu?

- Bem, é por isso que minha mãe está aqui. Eu comentei com ela, mas ela queria falar pessoalmente com você.

Minha mãe entra no sala e comprimenta meu novo empresário.

- Olá, Meu nome é Aderet, sou a mãe de Mary. Muito prazer.

- Eu sou Robbie, o novo empresário e o prazer é todo meu. Vou ser objetivo: Aderet, sua filha tem um talento enorme, ela lançou seu novo CD e teve mais de 15 mil cópias vendidas. É um número muito grande para uma pessoa que está começando! E gostariamos de saber se sua filha pode fazer uma turnê mundial conosco.

- MUNDIAL? Mas ela fez 14 ontem... É muito nova!

- Eu sei mas, se você quiser pode ir junto ou levar algum responsável no lugar. Nós precisamos disso por que é um passo enorme para a carrera de Mary.

- Eu não sei, Robbie. Eu tenho muitas coisas para fazer, e o pai dela trabalha, mas o irmão dela poderia ir...

- Quantos anos seu filho tem?

- 18.

- Ótimo! Ele pode ir com ela!

- Tudo bem mas, em quais paises ela vai? Quanto tempo essa tunê vai durar?

- Ela vai passar pelo E.U.A e américa latina, a turnê vai durar 2 meses.

- Entendi. Ok, está decidido: ela vai.

Meu sangue ferveu quando ela tomou aquela decisão, fiquei sem reação.

- Ai, eu não acredito! Obrigado, Mãe! Robbie, eu não quero ser mal educada mas...que figurino eu vou usar?

- Era isso mesmo que eu iria falar agora, Mary. Nós temos vários estilos: o Pop, Rock, Hip Hop, Hippie, Sport, It girl. Desses 6 estilos vão ter 15 figurinos prontos para você usar na turnê de acordo com cada estilo. E querermos que você descida isso agora.

- Bom, eu vou continuar com o meu mesmo estilo que é o It Girl, afinal, o cantor tem que ser ele mesmo e demonstrar isso para todos. E eu quero que It Girl seja minha marca registrada, quando as pessoas pensarem It Girl, vão pensar Mary Sue Caliman.

- Tá vendo? É disso que eu gosto! - Disse meu empresário.

- Então, cadê os 15 modelitos que você separou desse estilo?

- Eu vou te mostrar só um, que é este:http://www.polyvore.com/mary_sue_look_primeiro_show/set?id=43096941

- Eu adorei, Robbie! E quando eu vou começar minha turnê?

- Amanhã.

- AMANHÃ? Não acredito! E agora? Tenho que me preparar!

- Sim, você terá que vir com seu irmão ás 7 horas da manhã aqui e vamos partir para a turnê. Ah, e antes de você ir aqui está seu CD!

- Obrigado, agora temos que ir para casa nos preparar, até amanhã!

Eu não acredito que amanhã o mundo inteiro vai me conhecer, que alegria! Eu cheguei em casa e tentei convenser o meu irmão.

- Adonai, você vai na minha turnê.

- O quê?

- Sim, você vai na minha turnê. Você tem 18 anos e eu preciso de você.

-Não, eu não vou.

- Por favor!!!

- Tudo bem eu vou.

- Ok, arruma as malas, a viagem é amanhã.

- Mary, você só me coloca em furada.

- Ah, cala á boca. Eu não boto não, e agora arruma essa mala!

- Tá.

Bom, eu já aprontei minha mala para 2 meses e caramba! Eu vou para a minha própria turnê! Tenho que me preparar para o grande dia então, boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer na turnê da Mary? *!* Descubra no próximo capítulo! :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nasce Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.