A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 4
Aliada de Cronos. -Piper Mclean


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente quanto tempoooo. Bem eu vou tentar ser mais rapida mais to sem animo para terminar as duas paginas que faltam do Frank e para passar a parte do Leo para cá. Mas agora vou mudar porque to escrevendo minha nova fanfic "A segunda vida de Luke Castellan" que vai ser voltada para meu casal favorito THALUKE *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Eu amo os dois assim que eu terminar o 1º capitulo eu posto. O Luke que vai narrar acho que até o 3 capitulo depois eu intercalo ele e a Thalia u.ú Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/4

Pov Piper

Vamos os fatos.

1-     Melissa é uma deusa.

2-     Ela lê mentes

3-     Ela é irmã do Percy

4-     Leo ta babando por ela.

5-     Ela me disse que vai haver outros. Já que ela também lê mentes; (Vocês não vão saber o que a Pips pensou u-u sou má)

  -Você é minha irmã? –Percy gritou para ela

  -Sim era uma meio sangue –Ela sorria o tempo todo era perturbador e Jason bem ele olhava para ela mais confuso do que líder de torcida falando com jogador de futebol. –Antes que comecem a fazer perguntas deixa eu contar minha historia. Na segunda guerra mundial vários filhos e filhas dos 3 grandes morreram, eu era a única filha de algum dos 3, a profecia tinha 2 anos que fora lançada pelo Oráculo e como eu iria fazer 16 anos logos os deuses quiseram me matar, mas Poseidon disse que se me matassem iria cobrir o mundo inteiro virando tudo água. Zeus pediu para Ártemis tentar me convencer a virar caçadora em vão. Então Hera e Atena tiveram a idéia de me trasformar em deusa. Assim Zeus fez e cada deus deu 15% do seu poder não entendo até hoje porque mas bem.

 Eu quero ir nessa missão com vocês posso ajudar. Eu protegi você aqui Percy e Jason lá junto com Hera.  –Bem a historia dela era assustadora e muito surpreendente. Todos olhavam uns para os outros vendo qual seria  a  melhor opção.

  -Aonde você tava na guerra ano passado? –Percy perguntou a irmã

 O sorriso dela do rosto dela se desfez, os olhos lacrimejaram querendo chorar.

  -Estava .... e-eu estava do ... lado de Cronos. –Ela nos disse.

  -O QUE? –Percy se levanto e gritou. Ele estava totalmente transtornado. –VOCÊ ESTAVA DO LADO DE CRONOS E AGORA QUER AJUDAR A GENTE A QUE? A SE MATAR? –Annabeth o puxava e tentava o acalmar em vão. Enquato Melissa chorava com a cabeça baixa – PORQUE?

  Ela o olhou e sua maquiagem forte já estava borrada.

  -Ethan. Ethan Nakamura. Era POR ELE QUE EU ESTAVA LÁ. – Ela gritou no final da frase, deixando bem claro que não queria estar lá.

  -Como? –Percy se sentou e se acalmou.

  -O que importa agora? Cronos só vai se reerguer nos próximos 6 mil anos e essa luta não ser mais de vocês. E Ethan –Ela elevou o tom de voz mais ela ainda soava muito triste. –Ethan está morto. E bem Gaia está se reerguendo e gigantes só podem ser destruídos por deuses e semi deuses juntos. Ah vocês estão bastante tempo no território da nossa bisavó.

  Bem ela tinha razão estávamos em terra a 2 horas e bem Gaia não é minha bisavó minha mãe nasceu das partes cortadas de Urano. Gaia é tataravô de Annabeth, Frank e Leo. Gaia é bisavó de Hazel, Jason, Percy e Melissa, mas bem deuses e titãs não tem DNA então isso meio que não conta.

  -Ela está certa. –Annabeth disse após pensar. –Não podemos ficar muito tempo na terra, mesmo aqui.

  -Eu vou poder ir? –Melissa perguntou limpando as lagrimas e borrando mais ainda a maquiagem.

  -Vamos votar! –Jason disse –Eu voto sim.

  -Porque? –Percy perguntou parecendo querer achar uma desculpa para ele.

  -Motivos não contam, estamos sem tempo. –Jason disse enquanto olhava o chão.

  -Eu voto sim. –Disse Leo que parecia encantado com Melissa.

  -Não –Hazel disse.

  -Sim –Frank disse.

  -Sim –Annabeth disse –Bem 5 contra 7-

  -Espere Chase, eu quero saber os outros. –Melissa disse enquanto sua maquiagem de roqueira voltava ao normal.  –Só faltava eu e Percy dar nossos votos.

  -Voto sim, quero saber mais sobre ela. –Disse e sorri para Melissa já que não acreditava que ela era má pessoa.

  -Eu –Percy olhou para Annabeth e depois para Melissa –Eu voto não.

  -Ela vai na viagem a maioria aceitou. –Hazel disse.

  -Tudo bem Haz, mas ela sabe que da minha parte não é bem vinda.

  -Bom a gente vai agora? –Perguntei entusiasmada, queria falar a sós com Melissa. Bem ela sorrio para quer dizer que vai falar comigo. U.Ú

  -Sim temos que ir agora. –Disse Melissa. –Levantem-se  -Nos nós levantamos e a mesa sumiu, nossas armas voltaram  as nossas mãos e o campistas recuperavam o sentindo.

  Fomos até Reyna que olhava para todos confusa.

  -Cadê aquela garota? –Reyna perguntou e Percy ia responder a ela quando vi que Melissa não estava ali e ela falou na minha cabeça.

  -Que garota? –Eu disse, Reyna me olhou e eu olhei para Annabeth nos tínhamos combinado que quando olhássemos firmemente uma para a outra era para ajudar.

  -A menina que estava ali ! –Reyna apontou para a pedra.

  -Reyna não tinha menina nenhuma. Todos nós caíram. –Annabeth disse.

  -Inclusive a gente –Disse Leo.

  -Acordamos a poucos segundos antes de você. –Disse Hazel.

  -E verdade Percy? –Reyna perguntou a ele ignorando a gente garota insuportável viu.

 (Bem garela na minha cabeça a Pips é bem parecida com a Sadie Kane na personalidade bem irônica ~~Só nos pensamos u-u~~ então pode ocorrer de vezes eu fazer ela assim ^^)

  -Sim Reyna é verdade –Percy é bem bonitão, não desrespeitado a Annie claro mas ele e do um pouco mais alto que a Annie, pele morena, cabelos pretos e olhos verdes azulados bem musculoso resumindo bonitão. –Temos que ir agora.

  -Bem –Reyna abaixou a cabeça –Quem são os outros 2 da profecia?

  -Hazel Levesque filha de Plutão e Frank Zang filho de Marte.

  -Bom precisão de alguma coisa? –Octavian perguntou e eu senti que se ele pudesse ele nós daria uma bomba.

  -Preciso que vai para longe de mim. –Eu disse a ele.

  -Vou para longe de você. –Ele se virou e foi embora. “Muito bom Piper, te dons que nem sabe ainda” a voz de Melissa são na minha mente.

  -Muito bom rainha da beleza –Leo me disse.

 Virei os olhos Leo adorava me irritar.

  -Campistas do acampamento meio sangue vamos partir em 5 minutos – Percy gritou. -Ele abraçou Reyna e disse que ia ficar tudo bem, e que Jason, Hazel e Frank iriam voltar inteiros. Ela não me pareceu muito feliz sabendo que Percy não iria voltar. Eu bem sabia que Jason tinha outra casa e ia ter que voltar um dia para casa. “Piper o destino brinca com a gente” claro não pude deixar sorrir feito uma boba, Melissa estava perto lendo minha mente e ela podia ver o futuro.

  -Piper tudo bem? –Annabeth estava ao meu lado.

  -Sim Annie, Melissa esta perto posso senti-la.

  -Eu também posso senti-la. –Disse uma voz ao nosso lado nos dando um susto –Calma só sou eu, Melissa Quinn.

  -Você pode ficar invisível? –Annabeth sussurrou.

  -Não –Imaginei o sorriso irônico de Melissa –Mas seu boné é bem útil.

 Annabeth  desceu a mão no bolso e seu boné não ali.

  -Quando ...? –Annie perguntou.

  -Assim que eu estava na frente do Percy –A voz dela soou triste quando disse o nome do Percy.

  -Melissa...-Eu comecei

  -Agora não.- Ela me disse e então Percy chegou.

  -Nossos 15 campistas já estão a bordo.

  -PERCY! –Hazel chegou correndo e gritou. –Ella ela disse outro pedaço da profecia perto de Octavian.

  -Santo Poseidon. –Percy disse, corremos até a grande pedra e Ella estava lá encima gritando por ajuda e Octavian tentava gritando por ajuda e Octavian tentava alcançá-la [Só não entendi porque ela não voava, ela tem assas aff.]

  (Resolvi assim garela quando tiver “( )”  sou eu Julieta que ta falando, quando for “[ ]” e o personagem que estava pensando algo que eu achei muito engraçado ou fofo e “~~” quando tiver uma palavra com segundas intenções ~~não maliciosas por favor~~) –OCTAVIAN DEIXA A ELLA EM PAZ –Percy gritou para ele.

  -ELA LEU OS LIVROS SAGRADOS. EU A QUERO. –Ele respondeu gritando.

  -NÂO! –Eu disse com tanta firmeza que até me assustei –Ella vai com a gente, volte para sua vidinha feliz- Octavian me olhou e franzio as sobrancelhas.

  -Vou voltar a minha vidinha feliz. –Ele deu meia volta e sumiu acampamento a dentro.

  -Muito bom Piper! –Percy disse para mim.

  -Temos que ir agora. –Eu disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM *OOO*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.