A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 17
A Hades? -Perseus Jack


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, só isso que posso pedir, aconteceu muita coisa, preguiça principalmente e eu parei de escrever. mas aconteceu muita coisa tb q me fez ver q eu ia realmente ficar mal se eu não escrevesse. Com vocês a nova JulyBaby. Peço q leiam o capitulo anterior pq ajuda a entender esse pq faz muito tempo wep´kp]akgp´fwkeafw bjjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/17

Peço q leiam o capitulo anterior pq ajuda a entender esse pq faz muito tempo wep´kp]akgp´fwkeafw bjjjs

 Eu ia enlouquecer e tudo ajudava para isso.

  -Você já é louco. –Olhei para a figura exótica na minha porta, minha irmã.

  -Descobriu alguma porcaria ou isso tudo foi pra nada? –Perguntei

  -Sei onde Nico e Annabeth estão –Ela disse como se tivesse falando que o almoço tá pronto.

  -ONDE? –Gritei e ela saiu do quarto me ignorando. –MELISSA!

  -Para de gritar que Tártaro! –Ela disse e logo em seguida desapareceu. Ok eu ganhei uma irmã e ia perder ela porque eu mato essa menina.

  -O que ta acontecendo? –Me virei para ver Hazel parada atrás de mim confusa.

  -Melissa sabe onde tá seu irmão e minha namorada –Eu disse e seus olhos dourados brilharam.

  -Onde? –Ela perguntou com uma felicidade incrível.

  -Ela não disse e sumiu. –Hazel demorou um tanto para desmanchar o sorriso mas o desfez assim que percebeu que Melissa estava fazendo.

  -Vamos dar um jeito nisso. –Ela saiu apressada de perto de mim e chutou a porta do quarto do Leo que deu um grito(bem feminino vamos deixar claro) e saiu de lá com uma adaga grudada no pescoço dele.

  -Hm Haz isso não é muito convincente sabe. –Eu disse e Leo gritava por socorro.

  -FICOU MALUCA É? –Leo gritou e vários campistas vieram para nossa área.

  -Hazel o que você pensa que tá fazendo? –Jason perguntou e ela ignorou.

  -APARECE GAROTA! –Hazel gritava descontrolada e Melissa apareceu um pouco longe de nos.

  -Sabe se você matar ele facilita pra Gaia, assim ela já mata logo Annie e Nico. –Ela disse e Hazel jogou Leo com força no chão, ele xingava ela e ela ignorava.

  -Mas que diabos está acontecendo aqui? –Frank perguntou e antes que Hazel pudesse xingar Melissa a própria respondeu.

  -Eu sei onde estão Annabeth e Nico. –Todos olharam para ela e ela revirou os olhos. –Entendam que não é um lugar acessível para nos e muito menos vamos chegar lá e dizer “Oi eu vim buscar Nico e Annie pode chama-los por favor?” acordem.  

  -E o que fazemos?  -Piper perguntou.

  -Vamos visitar seu pai Hazel. –Um vento frio passou rapidamente pelo corredor fazendo todos se arrepiarem. –E digo mais, isso vai ser mais perigoso do que enfrentar Gaia. –Melissa disse e levou Leo e o levou para seu castelo deixando todos nós em estado de choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta curtinho eu sei we´pktfwekafpewpf mas é um BUM ep-wka]fpékpfkwe comentem se quiserem não vou cobrar nem nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.